segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Look da Blogueira: Bianca Andrade


Hoje começo no blog mas uma nova coluna, será o Look da Blogueira, para começar escolhi a Bianca Andrade do blog Boca Rosa. Porque escolhi ela dentre várias outras? Porque além de ela produzir looks lindos, ela produz looks que são acessíveis. Separei seis looks da Bia. Vamos ver?



Dos looks básicos aos mais elaborados, a Bia dá uma aula de que para se vestir bem não precisa pagar caro, já vi looks lindos da Bianca com roupas da C&A. Adorei o vestido da primeira foto e o da última foto, porque dá para usar durante o dia de acordo com o humor ou tempo. Você escolhe.

E então gostaram da nova coluna? Conheciam a Bianca Andrade? O que acharam dos looks?

31 comentários:

  1. Adoreeei o post!
    Sem contar que a Bia é uma inspiração. Amo demais essa gostosa :D
    Os looks sao lindos e dá pra encontra numa boa.
    Linda, ja te sigo aqui. Seu blog ta umaarraso. Beijao ;*

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos looks ela usa muita peças justas coisa que é difícil eu usar rsrsrs.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm curto os looks dela, as estampas são lindas! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela é simples e linda, como pode né, sem falar que usar roupas super populares
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bianca linda, arrasa demais!

    Um beijo,
    www.nuveline.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho os looks da Bia, super lindos.
    Além dela ser linda e ficar bem com qq coisa
    beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
  7. tbm gosto dos looks dela, isso de ser acessível é muito importante, do que adianta postar look que muitos não poderão ter ? todos estão lindos, gostei muito do conjunto em renda e o vestido florido =D

    sou do Somando Conhecimento, abraços

    ResponderExcluir
  8. Adorei a nova coluna! Adoro a Bia do boca rosa também.. Ela é bem animada e tirou aquele preconceito da c&a sabe!? Quando eu era mais nova, quem vestia c&a era pobre.. E acho que a loja evoluiu muito e não está mais tão barato assim (sempre usei roupas de lá..)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Bianca é uma diva!! <33
    Beijos
    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  10. Bem charmosa ela
    Amei os looks
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A Bia é o máximo mesmo, e também adoro o fato dela usar roupas baratinhas nos looks =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  12. Realmente ela se veste muito bem é muito dificil ver um look em que ela não esteje bem rs beijos

    ME DESCULPEM PELO SUMIÇO MAS NÃO TENHO TIDO TEMPO DE RETRIBUIR OS COMENTÁRIOS SEMPRE QUANDO POSSO RETRIBUO ENTÃO POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO NO POST PARA QUE EU POSSA RETRIBUIR...AFINAL SÃO MUITOS BLOGS E NÃO CONSIGO DECORAR TODOS! OBRIGADA!
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/lancamento-bepantol-derma-regenerador.html

    ResponderExcluir
  13. Amooo demais a Biia , e os looks dela !!
    Ela arrasa demais !!
    Me apaixonei pelo seu blog logo de cara !!
    Já estou seguindo e continuarei conferindo os posts com certeza !
    Beijinhos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A Bia arrasa. É uma das poucas blogueiras famosas que ainda não está deslumbrada com o luxo. Looks lindos.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já conhecia sim... curti muito os looks dela. Principalmente o primeiro ♡

    Beijo, Fernanda.

    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu já a conhecia, ela realmente arrasa nos looks!

    ResponderExcluir
  17. Linda, linda, linda!
    Amo a veracidade dela e a proximidade com suas leitoras *-*
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  18. Sou a pessoa mais suspeita a falar dessa goxxxxxtosa, amo ela o que ela faz é incrível. haha
    Estou seguindo esse blog lindo, beijos.
    http://thingsofeve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. O meu look favorito dela é esse ultimo, com blazer florido e camiseta listrada!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  20. Os looks dela são super fofos, amei Bia, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei o look dela com blazer, linda.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  22. eu amo a bia! acho ela uma fofa e super acessível mesmo.
    bjbj

    ResponderExcluir
  23. Que lindo seu post adoro a Bia menina que bolg lindo VC tem posts bem explicadinho adorei rsrsrs assim que der volto aqui ora te seguir pois estou no celular amores rsrsrs bjosss obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  24. Os looks dela são lindos.. Adoro!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  25. adorei! a maquiagem azul dela é linda! eu não a conhecia, mas adorei! Looks lindos!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Um look mais lindo do que o outro!
    Amei a seleção de fotos que você fez, parabéns pela postagem.
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia ela, mas adorei os looks, principalmente o último. Vou acessar o blog dela e conferir as dicas!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ahh, a Bia é super inspiração mesmo, já começou bem! haha
    Também posto looks lá no blog, caso queira ver ♥

    Beijos, Ingrid Gleize Blog

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.