sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Croqui Na Mão #2: Inspiração


Continuando com a série Croqui na mão, depois de ter postado vídeos que ensinavam como criar o seu croqui na mão aqui, agora trouxe para vocês fotos para inspirar sua make ou croqui na mão.



Tentei variar nas cores, mas sem encher o post de imagens. Se fosse variar muito o post acabaria ficando enorme, então escolhi uma make que para mim é clássica que é essa prata com delineado gatinho grosso, trouxe também uma make verde que pode facilmente ser substituída pela azul, outra cor que trouxe foi esse rosa mas fechado que também pode ser trocado por roxo ou outras tonalidades de rosa. O dourado com muito brilho é perfeito para o olhão noite, por isso não poderia faltar e para finalizar prateado novamente só que com um delineado discreto. Tentei trazer também croqui com olho aberto que é bem interessante.

O que acharam do post? Deu para se inspirar bastante? Me conta tudo!

48 comentários:

  1. Nunca fiz mas acho um charme esses Croquis, é ótimo pra testar as makes nê?!
    Seguindo seu cantinho! Sucesso e Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. Que graça minha lindinha da pra ver
    como fica sim achei bem interessante
    elogios pra vc

    Bom final de semana
    Bjusss

    __________Rita

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito. Muito talento
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii <3
    Muito talento haha ^^
    Beijinhos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindos esses croquis.
    Beijooos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho incrível o quanto essas maquiadoras são talentosas! Eu nem tento, confesso! Sou mt ruim com maquiagem :(

    ResponderExcluir
  7. Lindos croquis...
    NUnca consegui fazer um.. Rs
    Sei desenhar nadiiinha
    Beijitos Makeeando

    ResponderExcluir
  8. Acho muito interessante . Ja tentei fazer mas nao deu muito certo :( Seguindo

    Blog Quem Disse?

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bia! Adorei as inspirações. No seu último post fiquei inspirada e tentei fazer... não deu muito certo, não... mas vou tentar fazer isso no meu olho mesmo... haha <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gente, isso é tão impossível pra mim. Considere-se uma artista! haha
    Achei tão lindo :D
    Mas não uso maquiagem.
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uma artista mesmo! Uau!!!
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  12. Que perfeito! *-* Adorei! ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito perfeito, impressionante!!!
    Adorei o blog, Bjs!
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  14. Ah gente, isso é muito legal *-*
    É uma delícia de fazer e fica tão lindo, né?
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  15. Aaah eu acho mega lindo mas já tentei fazer nao deu muito certo kk Que negócio complicaaado kk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. Amei, nem vou tentar fazer kkk não dou muito certo.

    Linda vi seu blog e amei, já estou seguindo, passa no meu e se gostar segue também...
    Beijos e obrigada.
    blog: http://dieinydicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Estou doida para fazer um desses, mas sempre esqueço! Hahahaha

    Estou postando todos os dias no blog, não esqueça de visitar! ;)
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Link do Sorteio
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  18. Gente, que incrível! muito bonito, bem feito e criativo! adorei!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que legallll
    Adorei
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. O 1º está maravilhoso

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  21. acho lindo esses croquis . amei
    beijos beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Se eu conseguisse fazer metade em mim
    eu ja ficava feliz, cada coisa linda!!
    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
  23. achei um maximo essa ideia! é bem legal ter uma previa de como a maquiagem vai ficar né ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facaebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  24. Ai que lindo, acho um charme e dá até do'de lavar hehe, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. É muito legal essa ideia para treinar a make!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  26. Quem consegue fazer croqui é um artista mesmi, viu
    eu não consigo fazer make direito nem em mim mesma quanto mais na mão1 HAHA

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei as inspirações!
    Eu não consigo fazer! hahaha

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  28. Eu acho tão lindos esses croquis na mão :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  29. Já tentei fazer e não ficou bom como nas fotos, de olhos fechados já são difíceis imagina fazer com olho aberto.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Queria ter este dom, acho liindo!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  31. Ainda preciso testar fazer esses croquis kkk, adorei as inspirações!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  32. eu acho demais esses croquis! esses de olhos abertos sao mt perfeitos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  33. Participo de alguns grupos de blogueiras, e esses dias as meninas postaram uns lindos. AMEI

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  34. Gente, isso tá super na moda né? Não sei se eu conseguiria fazer direito não! hahaha
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  35. que coisa mais linda! eu não sei fazer nem no olho, quanto mais na mão.

    ResponderExcluir
  36. oi flor, eu acho esses croquis muito bonitos, mesmo sem aptidão para maquiagem, até eu tenho vontade de aprender a fazer rs sou muito ligada a artes, desenho e acho incrível a criação dos croquis, sem contar q serve pra praticar ne ? coisa que eu preciso e muito haha beijoks

    http://somandoconhecimentooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Achei bem diferente a ideia e gostei muito das fotos. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Isso virou moda, tem alguns lindos, mas tem gente que não sabe fazer e fica horrível!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  39. Oi querida ♥
    Gostei muito desse projeto!
    :) Eu jamais conseguiria fazer nada parecido com isso.
    Como ficou lindo. Super bem desenhado.
    Amei o penúltimo, com a sombra dourada. ;)
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  40. A ideia é diferente, mas não gostei. Serve apenas para tirar umas fotos, infelizmente. Fica muito bonito, confesso, mas quem vai querer sair por aí com um olho pintado na mão? Hhehhe. Beijos, Isa; ingenuaisadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia essa nova 'moda', mas apesar da makes serem lindas, e os seus desenhos terem ficados lindos, não vai ser muito legal sair na rua e ver pessoas com um olho desenhado mão. Hahaha. Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  42. Eu vou ser bem sincera com você, ainda não tenho estrutura para croqui de mão não.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.