sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Bag HiCustom


No post de hoje vou mostrar a minha Bag da HiCostum que esperei chegar em casa com muita ansiedade por dois motivos: primeiro estava louca por algo com a frase da Coco Chanel que eu amo e inclusive uso no banner do blog, segundo queria com uma imagem roxa e rosa. Essa bag customizei do meu jeito e pude fazer com a frase e as cores que eu tanto queria. Como não amar?

A bag é super espaçosa e bem resistente, eu coloquei tanta coisa dentro dela, sai carregando todas essas coisas, tomei chuva e ela ainda está intacta. O único ponto negativo é que ela não tem zíper, mas, isso qualquer costureira ou até você se tiver habilidade para costurar, pode resolver.

Na foto a bolsa está com algumas coisas, esqueci de tirar foto dela vazia, mas, nada que não dê para imaginar como é. Quanto ao prazo de entrega fiz o pedido no dia 01/07/2014, no dia 08/07/2014 o objeto foi postado e encaminhado no dia 10/07/2014, no dia 23/07/2014 foi encaminhado novamente, chegando no Brasil no dia 28/08/2014, recebi no dia 19/09/2014.

Chegou em mais ou menos dois meses e duas semanas, considerando a demora que é para chegar um produto vindo de fora, chegou em minha casa no prazo normal. Sempre que compro algo de fora leva esse prazo mesmo de dois meses, mas, garanto que compensou a espera.

O HiCostum trabalha com Bags, Canecas, Cases e Camisas, que podem ser customizadas ou com uma estampa já pronta. Os preços são ótimos e eu recomendo. Para conhecer os produtos clique aqui.

      Já conheciam a HiCustom? O que acharam da minha Bag? Usariam? Me conta tudo!

25 comentários:

  1. ahh, que linda a bolsa ! eu nao conhecia o site.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer o site, achei de coisas lindas, claro que curti a bolsa tbm
    bom final de semana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. As coisas desse site são lindos *u* Amei os cases e as canecas.
    E adorei a bolsa.
    Beijoos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bolsa maravilhosa bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Adorei a indicaçao do site, e essa bolsa? Haha, um arraso. Beijinhos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ain que linda, ameeei! *-* Já quero. kkk

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também adoro essa frase, não conhecia esse site mas irei com certeza visita-lo.
    Bjs!
    Teddy

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, mas adorei a ideia.
    A gente vê em algumas lojas essas camisetas, mas são bem mais caras e nem sempre a estampa é exatamente como você gostaria que fosse...

    Beijos
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, passeando pela Agenda dos Blogs te encontrei. Queria te dizer que já estou seguindo o seu blog, bem como curti sua pg no FB. Seu blog é muito interessante. Belo trabalho!
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir
  10. Oi querida ♥
    Nossa, que linda essa bolsa. Gostei bastante!!
    Estilosa, elegante e bem pratica. Seria perfeita para eu ir para faculdade ou ir no centro fazer compras ;)
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  11. adorei essa bolsa! bem prática!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Arrasou com a bolsa, linda, prática e customizada do seu jeito! Combinação perfeita né!
    Ainda não conhecia a loja, obrigada pela dica. Acho que é um prazo razoável, para uma compra vindo do exterior.
    Beesos
    Blog Coisas da Carol

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog, super fofo, estou seguindo já :)

    Beijos
    Blog Amorices | Página no Face

    ResponderExcluir
  14. não conhecia o site, mas gostei da dica, bem interessante!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  15. É bem legal, já indo conferir!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  16. É bonita simples e prática


    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  17. Bolsa super criativa, tenho várias peças de lá, mas sempre roupas.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  18. Nossa adorei a frase, vou lá conhecer a loja bjus hahaha te convido a conhecer meu blog e se gostar a se inscrever http://estrelaar.blogspot.com.br/ Beijos fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  19. Nossa que linda flor! Arrasou!

    Flor, tem sorteio de um Cardigan da Oasap no blog, passa lá!

    Bjaum!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai adoro promoções :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.