sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Promoção: Até 45% De Desconto Taurik


No post de hoje vim falar de uma mega promoção lá na loja Taurik, já era para eu ter vindo aqui contar a vocês, porque as ofertas estão incríveis e super vale a pena, mas tenham calma, os descontos de até 45 % são válidos até o dia 22 de outubro, então ainda está em tempo. Para deixar vocês com gostinho de quero mais, vou deixar abaixo fotos de alguns produtos. Vamos ver?






 Eu amei o glitter da Dailus e as sombras unitárias da Yes. Vamos combinar que tem produtos que tem desconto maior que 45 % né? Então volto a repetir que super vale a pena conferir.

~>Gostaram? Para conferir outros produtos com desconto clique no banner abaixo.<~

11 comentários:

  1. Eu amo promoção! Gostei das sombras!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de sábado!!

    Saber viver é saber esquecer as coisas que
    te prendem no chão e lembrar das coisas que
    te dão asas. Bom fim de semana!

    Abraços com meu carinho de sempre

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esta loja!! Gostei das sombras individuais também!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a loja. Que promoção legal! Ah, eu ainda não tenho um delineador. Hahaha. Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  5. Os produtos são maravilhosos,não conhecia a loja, Bia beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  6. É sempre ótimo saber das promoções que estão rolando.
    Bjs!
    Teddy

    ResponderExcluir
  7. Hum... adorei os produtinhos!
    Lá no blog ta rolando sorteio, vem participar!
    Beijos!
    www.byhoradoblush.com.br

    ResponderExcluir
  8. nossa que legal e estão bem baratinhas, que pena q estou falida kkk adorei bjoss

    http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
  9. Hoje é dia de deixar uma frase pra vc!

    Deus é capaz de trocar reinos por ti, abrir mares pra que possas atravessar e se preciso fosse daria novamente a vida por ti!
    Deus só não é capaz de deixar de te amar...
    Acredite!!

    Padre Fábio de Melo

    Bom final de semana
    Bjuss com meu carinho de sempre

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  10. Quem é que não gosta de um bom desconto, né?
    As promoções estão ótimas. Vou lá conferir

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  11. Todas nós amamos promoçõessss! hehehehe
    Por isso passei aqui pra convidá-la para participar de uma mega promoção, um sorteio da Moroccanoil + Premier do Mar Morto.
    http://blog.israelcompras.com/2014/10/sorteio-moroccanoil-e-premier.html
    Estamos procurando afiliadas para nosso site: http://israelcompras.com/
    Se estiver interessada, entre em contato pelo e-mail vivi@israelcompras.com
    Bjks
    Vivi-Israel

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.