quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Inspiração: Sobrancelhas ♥


Estava eu aqui pensando no que ia postar hoje, quando estava prestes a recorrer ao meu caderno de ideias, olhei para o espelho e comecei a arrumar minha sobrancelha (com quem tenho uma relação de amor e ódio), foi então que surgiu a ideia de fazer um post inspiração sobre sobrancelhas.






Seja a sobrancelha das ruivas, das loiras ou das morenas, todas tem seu potencial e são a composição do seu rosto, você pode até ver uma sobrancelha linda e querer fazer igual, mas é necessário levar em conta o formato do seu rosto e analisar se irá ficar harmônico. Por isso tentei separar sobrancelhas grossas, finas, médias, arqueadas e também arredondadas. Na última foto coloquei as sobrancelhas de algumas famosas, com certeza a da Lucy Hale é a que eu mais vivo babando, é linda demais. 

O que acharam do post? Qual tipo de sobrancelha você gosta? Me conta tudo!

28 comentários:

  1. Acho linda sobrancelha grossa. Acho que quem tem e mantém é alguém de muita personalidade. Tipo a da Mariana Saad, blogueira. A minha eu gosto de arqueada porque combina com o formato do meu rosto... Beijos, Clara do http://claravieirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de sombrancelhas, tenho porque é o jeito. Mas amei o post ❤ Me fez lembrar que preciao ir no salão cuidar da minha. Beijos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uma bela sobrancelha, bem desenhada e que combine com seu formato de rosto faz uma super diferença né

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de sobrancelhas na medida não tão grossas mas também não tão finas, as minhas são péssimas quase não tenho.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que sobrancelhas são um ponto chave do rosto. Acho lindo quem tem um pouco grossas e muito bem feitas. A minha é bem mais ou menos, as vezes tenho preguiça de fazer, aí ela acaba perdendo um pouco do desenho, rs

    gostei do post

    Beijo

    A estranha no Paraíso
    Instagram

    SUPER SORTEIO

    ResponderExcluir
  6. Adoro sobrancelha bens desenhadas e não muito forte, acho lindo!
    Pena que não consigo fazer nas minhas rsrsrs Um dia aprendo!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  7. Adoro as primeiras


    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Eu gosto de sobrancelha arqueada na medida certa. As minhas estão QUASE do jeito que eu quero. Cada pessoa tem um tipo de sobrancelha, então as vezes não adianta querer um certo desenho, que a sua sobrancelha não segue, não cresce sabe?
    um beijo!

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro sobrancelha arqueada, mas fui tntar tirar a minha e estragueeei! Não consigo tirar a minha, um dia aprendo fazer

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  10. Beautiful eyes dear :) Lovely post..Following your blogs on gfc now, hope you follow back my blogs too :) Keep In touch dear..hugs
    rampdiary / My art Blog / Beauty and fashion Blog

    ResponderExcluir
  11. sobrancelha é tudo, conta muito!beijos

    ResponderExcluir
  12. Essas sobrancelhas são lindas, deixa o rosto muito mais bonito, beijos e um ótimo dia.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  13. Oi Lindona sobrancelha ajuda a marca o olhar,e essa dica de olhar o formato do rosto é super importante. Beijos!
    www.Princesaguerreira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Acho lindas as sobrancelhas que se destacam, mas a minha é ralinha e como sou loira é complicado de achar lápis para preenche-las ://

    ResponderExcluir
  15. Gostei das inspirações, a minha está como nasci mesmo.. haha
    Nunca fiz.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  16. A sobrancelha é a moldura do rosto da mulher, né?!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uma sobrancelha bem feita faz toda a diferença.

    http://www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  18. Vi o post e lembrei que tenho que ir ao salão fazer as minhas hahahaha e por sinal, são feias :( tenho falha então preciso desenhá-las sempre. Queria que fossem simétricas como algumas fotos!
    Beijos
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
  19. Acho perfeito sobrancelhas grossas, mas cada um deve respeitar seu tipo de sobrancelhas. Não é bacana quer a sobrancelhas da atriz tal ou da cantora tal!

    Blog da Marcy

    ResponderExcluir
  20. Minha relação com a minha sobrancelha tambem é de amor e odio. E eu não costumo corrigir com maquiagem porque sempre acho estranho, rsrs.
    Mas adorei as inspirações. Tô seguindo seu blog , amei !

    http://femeninasimoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. a sobrancelha é a moldura do rosto, por isso mesmo, é sempre legal fazer primeiro no salão ^^ se vc tiver alguma falha ou sua sobrancelha for ralinha, eles fazem o desenho e podem até te recomendar soluções para o crescimento delas, Gostei do Post ^^

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Minha relação com a minha sobrancelha não é muito boa também não haha...
    Fora que ela bem feita, faz toda a diferença.
    Bjs

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu só não gosto das muito marcadas, acho muito artificial. Beijos

    www.patydibona.com

    ResponderExcluir
  24. Adoro o formato das minhas.
    Gosto das marcadas e arqueadas acho lindo.
    adorei o post.

    www.blogminhavidadecao.com

    ResponderExcluir
  25. "Relação de amor e ódio" com as sobrancelhas haha essa foi boa, mas é assim mesmo. Adoro deixar as minhas bonitinhas, faz bastante diferença. Bjos.

    www.jessalem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gosto muito de sobrancelha grossa, acho lindas.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  27. Minha sobrancelha é um pouco grossa, mas eu queria que fosse mais! kkk
    Adoro sobrancelha grossa bem feita, dá outra cara ao visual!

    http://breakfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Prefiro as sobrancelhas mais grossas! *-* Sou totalmente viciada e amo fazer a minha..

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.