quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Resenha: Elseve Óleo Extraordinário


Fazer post sobre amostra grátis só vale a pena quando o produto com uma aplicação já dá resultado, por isso tive que vim falar dessa amostra de shampoo e condicionador que recebi da Elseve da linha óleo extraordinário. Se quer saber mais é só continuar lendo o post abaixo.


A coisa mais difícil que tem é tirar uma foto que mostre o brilho real do cabelo, tirei várias e tentei selecionar as melhores. Com base nas fotos falarei um pouco de cada etapa. Vamos Conferir?

1- A fase depois da lavagem com o shampoo foi o que mais me impressionou, o cabelo não ficou com aquele aspecto opaco que alguns shampoos deixam. De cabelo embaraçado sabe? Os fios ficaram com um brilho incrível e não embaraçou. É a única foto que dá para ver melhor o brilho.

2- Pense em um cabelo macio e molinho, daquele jeito que não dá mais vontade de parar de passar as mãos? Foi assim que o cabelo ficou depois da aplicação do condicionador.

3- Deixei o cabelo secar ao natural para ver como seria o brilho depois de seco, não ficou aquele brilho extraordinário como o da primeira foto, mas juro que apesar de não dá para ver, ficou um brilho natural lindo, o problema é que cabelo cacheado tem um aspecto mais seco e tem mais frizz.

4- Por fim, apliquei um pouco de creme para domar um pouco o frizz e tirar aquele aspecto de cabelo seco, passei bem pouco creme para tentar mostrar o brilho a vocês de uma forma que não fosse aquele brilho proveniente do creme. Notem como o brilho já ficou um pouco mais destacado.

De início com apenas um uso, indico o produto. Quero comprar para saber se com mais aplicações o resultado continuará o mesmo ou o brilho irá aumentar.

Já usaram Elseve da linha óleo extraordinário? Gostaram? Usariam? Me conta tudo!

35 comentários:

  1. Gostei da resenha, os produtos Elseve é ótimo!
    Também uso esse óleo e adoro!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bia! Deve ser incrível, meeeesmo! O seu cabelo ficou lindo! Nunca usei, mas quero experimentar! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro!!!! Uso e recomendo demais. Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Eu aaaaamo esse óleo, eu fiquei viciado nele, sério! Que cheirinho incrível!!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu ainda não usei mas tenho muita vontade de testar em breve :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Já ouvir falar muito bem desse produto.
    Mas não posso usa - lo pq meu cabelo é extremamente oleoso :(
    Beijos

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amoooooooooooo! Estou usando a um tempinho já a linha completa, amo amo amo! <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Cachos <3 Sério sempre quis ter deles hahah
    Seu blog é perfeito, já estou seguindo e amando. Depois dá uma olhada no meu likeadreeam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uau que cabelo lindo e a elseve arrasa não é?
    www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aii eu usei e adorei! Pena que o meu acabou, mas durou muiito a embalagem. Agora estou testando o da tresseme e o da dove ::) Bjo bjo
    http://blogdasula.com

    ResponderExcluir
  11. eu uso só o óleo.. rende muito e ele é maravilhoso! é um item que nunca falta rs
    Beeeeijos!

    http://soonhosilumiinados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu ganhei essa amostrinha, preciso testar.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  13. Eu também já testei essa, achei um arraso!!!!


    www.blogueiranobusao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. eu nunca usei, mas pelo o qe vc mostra, parece bem interessante, fiquei curiosa. kkkkkkkk



    http://diadmake.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho o óleo extraordinário e adoro!!!
    Os produtos da Elseve são MARA!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia..eu tenho e to adorando essa linha..ela e super boa sim..uma das melhores da marca!
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  17. o oleo é super bom né! ja to super curiosa pra testar a linha completa

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca usava nada dessa marca e recentemente comprei um shampoo. Meus cabelos são lisos e to gostando.

    http://www.cerejasemneve.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei, a Elseve é uma marca ótima, e apesar de 1 lavagem mas pelo que vc disse já deu resultado, então né :D
    Beijos
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
  20. Ai eu queroooo provaar! tô necessitada de tudo que é pra dar uma ajuda na minha Juba! kk'

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  21. O resultado parece ter sido mesmo ótimo! Gostei de conhecer este produto, ótima resenha. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Já testei, mas não aprovei não :/

    Beijos,
    marinaalessandra.blogspot.com
    Instagram: mariinaalessandra
    Twitter: @mariinaale

    ResponderExcluir
  23. Como já disse aqui, amo esse óleo!!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  24. To esperando acabar um outro que estou usando e daí vou comprar um desse pra testar, todo mundo me fala bem dele, to louca pra usar!

    Beijos
    www.amorices.com

    ResponderExcluir
  25. Ainda não usei, mas to doida pra usar! Agora ainda mais. HEHEH
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  26. Nunca usei mais parece ser bom meu cabelo é liso então sem chance
    xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Gostei da Resenha, seu cabelo ficou bem bonito !
    Acredita que nunca usei nada da Elseve ? pois é tenho que providenciar algo.
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  28. oi bia, nao surpreende ne mas p/ produto nacional esta bom ><
    bia me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  29. Não entendo muito dessas coisas, mas o produto parece ser bom.

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  30. Olá Bia eu também recebi essa amostrinha e gostei bastante, o resultado nos cabelos é muito bom, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Nunca testei a linha, só o óleo mesmo e gosto dele para colocar em cremes de hidratação.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  32. Oi Biazinha, querida ♥
    Eu também recebi essa linha com uma compra, mas ainda não usei.
    Imagino que seja muito boa. Pois eu tenho o óleo (que está quase no fim) e ele faz quase que uma magica no meu cabelo.
    Assim que eu usar faço a resenha também!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.