quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Wish List Kipling Shoes - Monte Seu Look

A coleção kipling shoes está tão linda que dá vontade de levar tudo para casa, ainda assim eu decidi realizar a difícil missão de criar uma wish list com minhas peças favoritas, adianto que demorei bastante para escolher, porém posso dizer que fiquei satisfeita com minha escolha.


O Sneaker Joy, além de ser lindo, parece ser super confortável. Essa estampa de bolinhas brancas no tecido rosa é uma boa alternativa para quem quer usar estampas sem  precisar optar pelas florais. Além da cor Dot Pink que foi o meu escolhido, você encontra o sneaker Joy nas cores Spicy Orange - Skylit Blue e Flower Blue. Todos os modelos são lindos e tenho que confessar que foi o mais difícil de escolher.


O Sneaker Joice me fez lembrar a infância, quando pequena tinha um conjunto que a blusa era rosa e a saia azul, pense que eu achava e continuo a achar que essas duas cores juntas ficam lindas, por isso a cor Imperial Blue foi o meu escolhido sem precisar pensar duas vezes. O modelo Joice pode ser encontrado também nas cores Black e Caffe Latte.


Preto é do tipo tem que ter. Não importa se estamos falando de sapatos, bolsas ou roupas, ele é coringa na hora que bate aquela duvida de como montar o look, por isso na escolha do Sneaker Kate resolvi optar pela cor Black, além dessa o modelo conta com as cores Island Green (que também é linda) - Skylit Blue - Strawberry Ice e Flower Blue.


É claro que na minha lista de favoritos não poderia faltar as tão famosas Ballerinas, do modelo Ella optei pela cor Blazing Yellow, simplesmente por pensar nas várias possibilidades de look que poderia montar com o que tenho no meu guarda roupa, esse medalhão do macaquinho é lindo e acompanha todas as Ballerinas Ella que estão disponíveis também  nas cores Spicy Orange e Island Green.


A Ballerina Karly é básica, porém estilosa e foi seu modelo vazado que proporcionou isso. Como eu amo azul, não tive como deixar de escolher a cor Skylit Blue, ela pode ser encontrada em mais três cores que são Dune Beige - Black e Spicy Orange.


A Ballerina Stacy pode ser encontrada nas cores Spicy Orange - Blazing Yellow - Sland Green - Flower Blue e Dot Pink, escolhi a última cor, pois já tinha escolhido a maioria sem estampa e a única estampa que escolhi é de uma cor só, então essa com flores coloridas é ótima para montar aquele look colorido e alto astral.


A Ballerina Fany na cor Silver Beige por ser versátil foi a minha escolhida, essa é uma cor que eu usaria tanto durante o dia quanto a noite. Conforto e glamour noite e dia! Quem não quer? Além dessa cor a Ballerina Fany está disponível nas cores Flower Blue e Dot Pink.


Tanto o Sneaker quanto a Ballerina em todos os seus modelos possibilitam o uso com vários tipos de looks, para provar isso separei três looks meus que usaria com qualquer uma das peças da wish list.


Que tal vocês montarem um look com as peças da minha wish list e outras peças básicas que são fáceis de encontrar no guarda roupa? É só comentar os números para eu saber sua escolha. Por exemplo: 2+6+9+15. Quero ver o look de vocês, estou esperando. 

21 comentários:

  1. Ameei todos os modelos, adooooorei ^^

    Escrevi um texto novo no blog,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2014/12/um-natal-como-os-outros.html
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Bia amei a sua lista principalmente das sapatilhas amo muito elas, beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses modelos de tênis que dá para compor com qualquer look que fica um arraso!
    A balerina que mais curti foi a que você escolheu, muito linda!
    Dá vontade de levar tudo para casa rs

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. to enlouquecida com tds esses modelos, os tenis sao totalmente incriveis

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o primeiro rosa com bolinhas brancas lindo
    flor poderia me visitar? claro que sempre que você tiver post novo, pode me avisar sempre vou ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. o tenis preto quero pra ontem! maravilhoso! <3

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  7. Hoje vim deixar meu abraço pelo ano
    todo que vc esteve comigo, agradeço seu carinho
    vou sair de férias e volto em janeiro com meus posts
    favoritos, espero que nossa amizade permaneça em 2015
    Desejo um feliz Natal e um novo ano cheio de muita Paz

    Aqui minha gratidão por tudo

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa coleção da Kipling! Os sapatos são lindos e tem para vários estilos! É realmente uma coleção perfeita pra usar com tudo que nós temos no guarda roupa!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa ballerina com estampa de florzinhas é lindqa ! <3

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  10. Os que mais chamaram minha atenção foi o 7, o 17 e o 14!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi! Essa coleção está incrível. Acho a combinação 1,7 e 17 ótima. Adorei sua wishlist. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindos esses tênis, amei esse de rosa com poás!
    Gostei dos seus looks!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aí que lindos
    amei as sapatilhas!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  14. a Kipling arrasou nessa coleção. To desejando tanta coisa só me falta dinheiro haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  15. adorei o tênis preto. a coleção está linda mesmo, sempre fui apaixonada pelas bolsas e agora vou me apaixonar também pelos calçados.

    ResponderExcluir
  16. Curti muito. Tenho várias bolsas, espero ver os calçados da marca em breve :)

    Feliz Natal!
    Bjo
    http://emrenovacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindos esses sapatos omg *----*

    ResponderExcluir
  18. Curti demais o azul, muito lindoooo! :)

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Curti muito a sapatilha verde limão, super fofa <3
    XOXO
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Linda mesmo essa coleção. Esse tênis rosa eu preciso dele!!!!
    amorenagatinhamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.