segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Errou na transparência?

Sabrina Sato

Pode até ser um assunto de uns quatro dias atrás, que todo mundo já falou, mas o look polêmico que a Sabrina Sato usou no Baile da Vogue não poderia passar despercebido aqui no blog, porém não é especificamente sobre o look dela que irei falar, digamos que só serviu de inspiração para o post. Errar é humano e os famosos não estão livres disso, tem quem fale como se eles fossem de outro mundo, mas não são, eles são gente como a gente e também estão sujeitos ao erro. A ideia do post de hoje é analisar alguns looks com transparência dos famosos e são vocês, leitores do blog Plumas e Paetês que iram opinar se houve erro ou não na escolha do look. Então vamos ao Errou na transparência? Espero que gostem e critiquem sem ofender.

Melody Thornton

 Kristen Stewart

Em alguns casos dispensar o sutiã nos looks é uma escolha muito feliz, mas há também aqueles que não é. Foi o que aconteceu nos dois looks acima, se fosse para escolher um mais usável o escolhido seria o da Kristen, já que o look da Melody deixou os seios totalmente expostos.

Pérola Faria

O contraste das cores pode ser ou não um erro gritante na hora de usar transparência, nem sempre preto e branco combina, na minha humilde opinião a atriz Pérola Faria errou na cor do sutiã em relação a camisa.

Agora que expus minha opinião, quero saber a de vocês. Afinal opinar é um direito de todos, desde que não ultrapasse o limite do respeito. Então me conta tudo que eu quero saber.

19 comentários:

  1. Nossa hehe!

    Tem post novo no blog com peças lindas,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/02/wishlist-desejos-na-sheinside.html
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Se fossem mais discretos não ficavam pior!

    ResponderExcluir
  3. Acho um exagero de roupa, Bia tem um concurso cultural lá no blog se você quiser participar fique a vontade beijos.

    ResponderExcluir
  4. Acho um exagero de roupa, Bia tem um concurso cultural lá no blog se você quiser participar fique a vontade beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá,amiga(o)!!

    Sou colaboradora do blog de Divulgação Agenda dos Blogs, onde o seu blog está cadastrado e pertence a nossa Lista.Esse é um Recado Geral para todos os inscritos.Qualquer dúvida, pode chamar a Magda Moreira inbox no Facebook. Vamos aos recadinhos:

    1º Peço aos amigos que possuem a Carteirinha de modelo antigo, que renove para o modelo atual, pois o modelo antigo, não valerá mais para os projetos de 2015.

    2º Participem dos projetos que estão na Agenda dos Blogs que foram feitos para ajudar a vocês blogueiros.São projetos importantes, como: Divulgação de Postagens e o Show de kits, que terá início em Abril.

    3º Se você tem o nosso banner antigo, peço também que renove para o novo banner, que está na barra lateral do blog.

    4º A autora, Magda Moreira, está visitando 5 blogs por dia e o seu blog pode ser o próximo.Para saber se o seu blog será visitado, fiue ligadinho no nosso grupo Amigas(os) da Agenda ou passe na Agenda dos Blogs.

    5º Ao receber a visita de uma amigo da Agenda dos Blogs,peço que vocês retribuem essa visita, pois é importante entre nós essa interação que não há em outros blogs/sites de divulgação.Eu agradeço a sua atenção e fico feliz por você fazer parte do nosso mundo blogueiro.Bjssss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Na transparência?? Erraram em tudo, isso sim! Hehehe
    Gente que falta de vergonha na cara!
    A unica menina que dá até p/ perdoar é última menina. Acho que só com um top preto se concertaria...agora as outras, só colocando no lixo.
    Hehehehe Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Super ameeei seu post, mil beijinhos e te espero no meu blog <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa....rsrsr.. gente... Transparencia é lindo, mas quando usa certo...

    Beijos, te espero lá
    Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
  9. Penso muito em usar transparência kkkkk. Amei o post e blog.
    Vai lá no meu tbm, é novo *-*
    espacogioegiu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Exageraram ! Como diz a marta , precisa de equilíbrio !
    www.blogdarosita.com

    ResponderExcluir
  11. Exageraram ! Como diz a marta , precisa de equilíbrio !
    www.blogdarosita.com

    ResponderExcluir
  12. Eu curto transparências, mas vamos combinar que as famosas exageram sempre na dose, de elegante e sensual passam a vulgaridade, que a meu ver não tem necessidade alguma ... Coisas que mostram demais deixam de ser bonitas e passam a ser vulgares, isso é claro na minha opinião. Não acho bonito e jamais usaria mesmo que eu tivesse um corpo do tipo Oh que corpão!
    Dizem que tudo que é demais transborda, e eu concordo ...

    Bjos Biazynhah !
    Minda

    ResponderExcluir
  13. Eu curto transparências, mas vamos combinar que as famosas exageram sempre na dose, de elegante e sensual passam a vulgaridade, que a meu ver não tem necessidade alguma ... Coisas que mostram demais deixam de ser bonitas e passam a ser vulgares, isso é claro na minha opinião. Não acho bonito e jamais usaria mesmo que eu tivesse um corpo do tipo Oh que corpão!
    Dizem que tudo que é demais transborda, e eu concordo ...

    Bjos Biazynhah !
    Minda

    ResponderExcluir
  14. Eu curto transparências, mas vamos combinar que as famosas exageram sempre na dose, de elegante e sensual passam a vulgaridade, que a meu ver não tem necessidade alguma ... Coisas que mostram demais deixam de ser bonitas e passam a ser vulgares, isso é claro na minha opinião. Não acho bonito e jamais usaria mesmo que eu tivesse um corpo do tipo Oh que corpão!
    Dizem que tudo que é demais transborda, e eu concordo ...

    Bjos Biazynhah !
    Minda

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.