quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Promoção Bic-Se - Vale um Galaxy S6 e Canetas Exclusivas


Estou participando de uma promoção super legal e vim compartilhar com vocês, ao total serão 10 ganhadores, e cada um irá ganhar um Galaxy S6 e 60 canetas exclusivas (que serão as que os vencedores criaram), para participar é muito simples, é só criar sua caneta e conseguir o máximo de votos que der em dez dias. Simples e um mega prêmio né?

A caneta da foto acima foi a que eu criei, nas cores lilás, rosa e preto, além de ter a frase it is good to dream ( é bom sonhar). Gostou da caneta que criei? Então é só clicar aqui para votar. 

O que acharam da promoção? Gostaram da minha caneta? Já estão participando? Me conta tudo!

57 comentários:

  1. Quem não quer um Galaxy S6?
    Boa sorte

    Beijos
    Mari do like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  2. gostei da promoção é bem tentadora mesmo
    ohh se eu queria um é claro mas deixo a vez para vc florzinha
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. gostei dessa promoção
    vou volta me você.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O Galaxy S6 é tudo de bom, também quero rs. Sua caneta ficou muito bonita, sou invocada com misturas de cores rs... e eu gostei dos tons usados por você. BjusLuz!

    BlØg d4 K@ss!nha GØme$

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Gostei sim da caneta e já votei.
    Bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que legal esta promoção
    eu adorei
    vou querer participar tambem
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sua criação ficou linda, nas cores que eu gosto, rosa e um roxinho lindo, já votei nela, tem meu apoio, espero que vc ganhe seu sonho. bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte pra vc amiga,e pura coincidencia.
    Minha avó tbm esta participando.
    Bjsss Célia Lima

    ResponderExcluir
  9. Sua criação ficou muito linda
    Desejo boa sorte pra você, espero que ganhe
    Votei

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte, votei. A caneta está linda. Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Uauu que legal adoreii boa sorte lindona beeijos

    ResponderExcluir
  12. Oh sonho de consumo, vou lá fazer a minha,
    Tem de votar na sua? Vou lá então ...
    Boa sorte Beatriz!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  13. Promoção maravilhosa essa! Achei uma graça a caneta. Boa sorte para você!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Que shoooowwww!
    Eu quero tudo!
    Amooo canetas, ainda mais exclusivas!
    bjks

    ResponderExcluir
  15. Que premio em flor arrasou beijos boa sorte

    ResponderExcluir
  16. Votado flor! Beijos,
    Paulinha - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Bia, não estava sabendo desta promoção .. Que legal, qro participar tbm,rsrs, é muito interessante a ideia .. E ficou boa sua caneta. Divertido Isso, vou pesquisar mais .. E votei ❤

    ResponderExcluir
  18. Oiii Bia... minha chara kkkkk
    boa sorte no sorteio , estou na torcida por vc.
    Bjos
    http://www.biakabral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Voltando aqui, para desejar muita sorte para você. BjusLuz!

    BlØg d4 K@ss!nha GØme$

    ResponderExcluir
  20. Bem legal essa promoção!!!
    Fazer uma caneta e ganhar votos!!
    Amiga, votei em vc ok. Boa sorte!!! Bjss!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  21. Linda caneta!boa sorte para você!já dei meu voto.Bjsss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. adorei essa promoção.. vou votar em vc.. bjs, boa sorte e sucesso
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá Beatriz
    Lembro que já existiam as canetas com as cores. Eram lindas, queríamos todas. Era só uma época,acho que sumiram do mercado. Mas, vc personalizou elas com uma mensagem.
    Lhe desejo boa sorte. O premio é ótimo.
    Abraços
    Amor pelo artesanato!

    ResponderExcluir
  24. que boa essa promoção, você vai participar eu te desejo muita sorte e já fui lá e votei...
    Bjuss e uma ótima semana...


    Meu Cantinho

    ResponderExcluir
  25. Eu queria ganhar um s6 mais é difícil mais boa sorte pra vc bjs

    ResponderExcluir
  26. Ja pensou que demais ganhar esse premios, amei, beijos beijos

    ResponderExcluir
  27. Muito legal, já dei meu voto pra vc, parabéns espero que ganhe, estou na torcida. bjs

    ResponderExcluir
  28. Votei já rsrs, boa sorte.. Gostei ddo layout :3
    Abraços

    Blog do Will | Nostalgia Meme

    ResponderExcluir
  29. Muito legal, fiz a minha, mas na hora de colcoar os dados pensei duas vezes....rsrsrs....acho melhor votar na sua caneta rs.bjsssss

    ResponderExcluir
  30. Fiz a minha, mas não tinha a opção para compartilhar. Eu tenho que tirar um foto e colocar o site, é isso? Só achei a caneta, só isso, compartilhar que é bom, não consegui.

    ResponderExcluir
  31. Oi amada que legal! boa sorte! já votei espero que ganhe! beijinhosssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Beatriz !!
    Como vai ?
    Tambem estou participando ate deixei o convite no final da postagem para os visitantes votarem em mim,vou deixar meu voto pra vocë.
    Quem não gostaria de receber um mimo desses .
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  33. Oi, que legal essa promoção! Vou querer participar tb e assim que terminar por aqui vou curtir você! Quem não quer um galaxy s6???? Sorte pra nós! Beijos

    ResponderExcluir
  34. oi,nossa isso é que é promoção,o premio é D+,tudo de bom e boa sorte.bjus
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  35. Parabens linda boa sorte deus te abençoe e muito beijos

    ResponderExcluir
  36. Ótima a promoção, já votei ,muito bom ganhar um galáxia s6,boa sorte, bjs
    pedacinhosderetalhoseli. blogspot. com.

    ResponderExcluir
  37. Ótima a promoção, já votei ,muito bom ganhar um galáxia s6,boa sorte, bjs
    pedacinhosderetalhoseli. blogspot. com.

    ResponderExcluir
  38. Oieee! Linda a sua caneta! Estou indo lá votar! Boa sorte

    Beijoss

    ResponderExcluir
  39. Porque será que passei batida desse post? Ah! Lembrei,é que como achei que já tinha comentado com Evellyn por duas vezes,achei que ñ precisaria.
    mas tudo bem,estou aqui para pedi desculpas e te desejar boa sorte.
    Bjssss Célia Lima

    ResponderExcluir
  40. Que legal!
    te desejo boa sorte!
    Indo votar!

    Bjúús

    ResponderExcluir
  41. Ficou linda sua criação!
    Já estou indo lá votar!
    Bjussss!!!

    ResponderExcluir
  42. Que linda sua caneta!
    Já ouvi falar dessa promoção, to indo lá votar em você!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vota na minha Bic ♥ http://bicse.com.br/#/minha-bic/112116

      Excluir
  43. Já votei.
    Adorei conhecer seu blog,se quiser venha conhecer o meu tambèm!!!!
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde! Tudo bem?
    Estou tentando voltar com meu blog e gostaria que você voltasse por lá qualquer hora dessas, se puder, é claro.
    Desculpe o comentário copy-cola, mas somente dessa vez tô usando ele pra conseguir passar em todos os blogs e filtrar os que estão ou não ativos com rapidez. Espero que entenda.
    Beijinhos... te espero lá ;*
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. legal essa promoção, hein? adorei bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vota na minha Bic ♥ http://bicse.com.br/#/minha-bic/112116

      Excluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Votem na minha Bic ♥ http://bicse.com.br/#/minha-bic/112116

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.