quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Violência Contra a Mulher - Comigo Não



A Specialità Lingerie está com uma campanha não só muito legal, mas necessária, pois fala de um assunto que acontece muito: A violência contra a mulher, tema da redação no Enem o assunto gerou muitos comentários nos últimos dias e temos que falar mesmo, temos que lutar, temos que dizer não, vamos reduzir essas estatísticas absurdas, mulheres não são estatísticas, são seres humanos com direitos iguais que merecem todo reconhecimento e respeito, vou deixar para vocês nesse post logo acima o vídeo da campanha, assistam, compartilhem e vamos espalhar essa ideia#ComigoNão. Curtam também a página da campanha aqui.


Qual sua opinião sobre o assunto? Espalhe sua opinião usando a tag #ComigoNão.

53 comentários:

  1. oi
    concordo com a campanha, todos mulheres devem aderir a esta campanha que é muito importante para nos.
    Temos que dar um basta nesta violência.Parabéns pela campanha e a iniciativa :D
    #ComigoNão.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. oi flor sim este assunto sempre gera muito polemica eu gostei dele entrar no tema da redação ..pois ainda é um assunto a ser dicutido e muito e gostei que vc tenha trazido para cá bjokas

    ResponderExcluir
  3. Adorei a campanhia e tb acho que a mulher precisa de carinho e respeito e ñ violencia.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que campanhia boa, acho que temos direito igual aos homens;

    #comigonão
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei a campanha, sou super a favor. #ComigoNão! Www.soseflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana a campanha. Estou cansada de ver tanta violência contra a mulher, não dá pra admitir esse tipo de coisa!

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Não tem como não participar desta campanha né,também estou participando.
    e acho muito legal nós blogueiras se unir para esta campanha.
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Adorei a campanhia e tb acho que a mulher precisa de carinho e respeito e ñ violencia.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Prabéns amada pela companha! estou com você! nós mulheres temos que ser respeitada! parabéns pelo tema! beijinhossssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada me esqueci de te falar que estou te seguindo! beijinhosssssssssss

      Excluir
  10. Falou em campanha tô dentro,principalmente sobre violências...
    E contra mulher então!...
    Participei de uma blogagem coletiva sobre violência,e falei sobre violência contra as mulheres.
    Se quizer da uma olhadinha.esse é o link.
    http://amoreabasedetudo.blogspot.com.br/2015/04/basta-de-violencia-contra-as-mulheres.html
    Parabéns pela abordagem
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Eu apoio essa campanha , que mundo é esse que a gente vive onde em pleno 2015 existe gente ignorante e que pensa que mulher é menos ... Nós mulheres somos seres humanos como eles, temos direitos temos que ser RESPEITADAS
    Comigo NÃO eu apoio

    ResponderExcluir
  12. Esse é um tema que sempre tem que está na moda,não se pode deixar cair no descanso como acontece com muitas coisas em nosso país,mas acredito que a verdadeira campanha deve começar em casa.O respeito deve vir de dentro de nossos lares tanto em realção so meninos como as meninas,sim porque orientar também as nossas filhas que elas não devem aceitar nenhum tipo de violência,não é só a agressão,muitas vezes o problema começa em gritos,em palavras de depreciação,em humilhações.Perceber isso muitas vezes pode se evitar um mal maior.valorizar e ser valorizadas,sempre.

    ResponderExcluir
  13. Importante a campanha. Precisamos fazer valer nossos direitos sempre respeitando o outro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Super apoio a campanha, é inacreditável como ainda existem mulheres que se calam a esse tipo de violência. Bjus

    Www.kamilatchara.com.br

    ResponderExcluir
  15. Essa campanha eu super apoio!
    É inadmissível que ainda hoje aconteça esse tipo de coisas ....
    Temos de denunciar sempre!

    Bjos Beatriz!
    Minda

    ResponderExcluir
  16. Olá gostei da campanha esse é um assunto a ser muito discutido ainda toda mulher precisa de respeito e ser respeitada.
    #comigoNao
    Bjss
    Www.blogrosasdeseda.blopost.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uma campanha maravilhosa violência contra a mulher tem que acabar, todas nós merecemos respeito, Bia beijos.

    ResponderExcluir
  18. Qualquer tipo de violência é abominável!! contra mulher então,nem devia existir ,nem sequer em pensamento!! aplaudidíssima

    ResponderExcluir
  19. Adorei a campanha! Muito importante manter todo mundo conscientizado em relação a isso! Violência contra a mulher é inadmissível!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Comigo também não!!!!!
    É uma tristeza esse assunto ainda precisar ter evidencia assim, pq não deveria existir violência contra as mulheres! Ótimo post flor!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/11/news-overdose-em-pre-venda-na-saraiva.html

    ResponderExcluir
  21. Um tema que me choca muio e que me revolta! Mas que ainda será realidade npo Brasil e o mundo por muitos anos!

    bj
    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    É algo revoltante, nunca me conformo com esse assunto!
    É absurdo o que algumas mulheres vivem.
    Não aceito...temos sim que divulgar o máximo possível...não podemos deixar que isso aconteça.
    Ótimo vídeo!
    Parabéns pela iniciativa!
    Ótimo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  23. Essa é maravilhosa e devemos nos unir, e gritar em alta voz #COMIGONAO.
    parabens por participar bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi eu sou uma das blogueiras que abraçou de coração esta causa linda adorei seu blog tao perfeitinho!
    Parabéns por entra nesta batalha de solidariedade !
    Venha me ver em fica com deus!
    Um otimo final de semana!
    ..
    http://www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  25. Concordo muito com a campanha e acho que o tema do enem foi muito bem escolhido porque infelizmente é algo que cresce cada dia mais, mas temos que fazer de tudo pra amenizar que seja.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  26. Importantíssima esta campanha!é revoltante ver que nos dias de hoje as mulheres sofram com violência,super apoio a campanha!bjsss! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. É uma ótima campanha! Muitas vezes achamos que isso não vai acontecer conosco, mas é bom se colocar no lugar do próximo e lutar junto... porque um dia infelizmente (espero que não) pode ser qualquer um de nós precisando de ajuda. Abraços

    ResponderExcluir
  28. Muito boa a iniciativa da Specialità Lingerie enquanto o mundo for assim as campanhas são absolutamente necessarias. Tenho uma frase da minha cabeça, que vale para muita coisa "O preconceito, o racismo, a violencia só ira parar de existir quando aprendermos a enxergar a todos como seres humanos " assim ninguém ira precisar de leis que protejam o menor adolescente, os idosos, os negros, as mulheres pois todos seremos enxergados como seres humanos
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  29. É isso ai!!
    Toda mulher deve aderir a essa campanha, pois é muito importante para todas as mulheres.
    Chega de violência contra a mulher!! A própria mulher deve dar um basta nisso!
    Parabéns amiga!! Bjss!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  30. que maravilha de campanha heim
    é otimo mesmo o apoio para as mulheres que sofrem este tipo de abuso
    sou a favor tambem
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Apoio essa campanha, violência não só contra mulheres, mas também contra animais, crianças, bem como todo tipo entre todas as pessoas, é abominável... Bela campanha

    Blog do Will | Nostalgia Meme

    ResponderExcluir
  32. Também apoio essa campanha ,é inacretitável que ainda nos dias de hoje ainda temos que fazer campanhas contra a violência contra as mulheres,bjs
    PEDACINHOS DE RETALHOS

    ResponderExcluir
  33. Apoio totalmente a causa, acho que violência de qualquer tipo é revoltante. E quando falamos de violência, não estamos falando apenas da violência física, a psicológica pode causar danos muito mais sérios na pessoa que sofre. É triste ver esse tipo de coisa... Devemos sim, dar um basta! E continuar lutando até o fim dos dias...

    Beijão! Parabéns pelo excelente post!

    http://www.meucadernodereceitas.com.br

    ResponderExcluir
  34. muito importante vc ter trazido este assunto no momento em que esta semana morreu mais uma moça vítima da violência contra a muulher. tem que dar um basta! denunciar mesmo, não ter medo. #ComigoNão. gostei do teu blog e já te sigo. aguardo tua visita no meu cantinho, bjs

    http://mentesinfantisfuturodapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Não Podemos Nós Calar!
    Denunciar já!

    Bjúús

    ResponderExcluir
  36. estamos juntos nessa campanha amei beijos

    ResponderExcluir
  37. Esse tema é sério e precisamos mesmo apoiar a causa para que as vítimas se sintam seguras e denuncie os abusos.
    Parabéns pela postagem.
    Beijos
    www.criandoarteemeva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Um absurdo essas coisas ainda acontecerem!!!
    Parabéns pela campanha!! Tem todo meu apoio!!
    Mulheres nunca aceitem passar por isso!

    ResponderExcluir
  39. Hello!
    Infelizmente essa é uma realidade, o que não podemos e abaixar a cabeça para essa questão.
    www.espinhapunk.blogspot.com
    Um abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir
  40. adorei o post !
    vamos lutar contra a viloencia contra mulheres
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  41. Adorei o blog e o post, estou aqui através do cbblogers e já estou seguindo, beijos. :)

    Visite: www.carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. chega de violencia disse tudo apoada
    seguindo seu blog,venho da agenda dos blogs,te convido pra me visitar e seguir meu blog
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  44. Disse td gata.. essaviolencia ja deu ne
    Beijos

    Melhor Metade

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pelo post e disse tudo , chega com isso tudo.
    estou te seguindo, conheci seu blog atraves do CBB e espero sua visitinha e que siga de volta . Beijos <3

    http://clubecherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Falou e disse!
    Olá ja estou seguindo seu blog eu gostaria de convidar você a conhecer meu blog
    blog: elisangeladecassia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Olá, gostei muito do seu blog, e já estou participando, gostaria de lhe convidar para conhecer e participar do meu e da minha Fan page!

    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/penteadeiradaana/

    Desde já Agradeço


    Ana Paula Marçal...

    ResponderExcluir
  48. Parabéns, sucesso. Já estou seguindo seu blog, te conheci no CBBlogers.
    Te convido a conhecer meu blog e se gostar me segue :)
    Beijos.
    http://www.estilosaevaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Parabéns, sucesso. Já estou seguindo seu blog, te conheci no CBBlogers.
    Te convido a conhecer meu blog e se gostar me segue :)
    Beijos.
    http://www.estilosaevaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.