quinta-feira, 12 de maio de 2016

Argila Verde Para O Rosto

 

No post de hoje trago uma dica de beleza para quem tem pele oleosa, na foto acima listei os principais benefícios que a argila verde proporciona para quem tem pele oleosa, mas para não ficar nenhuma dúvida vou deixar mais informações abaixo. 

Como Usar:

Uso duas colheres de chá com um pouco de água, vou misturando até ficar na consistência que eu quero, quando minha pele está muito oleosa eu deixo a máscara bem consistente, quando não está muito oleosa eu deixo a máscara mais líquida. Quanto mais água colocar, mais líquida irá ficar a máscara. 
Faço uso dela uma vez na semana, mas você pode usar duas vezes no mês se sua pele não for tão oleosa. 

Passo a Passo:

Começo lavando o rosto com um gel específico para limpeza facial e enxáguo bem;
Em seguida esfolio a pele com um esfoliante próprio para o rosto e enxáguo até retirar todos os grânulos do esfoliante;
Seco bem o rosto e aplico a máscara em todo o rosto, menos na boca e na região dos olhos;
Espero trinta minutos e enxáguo até tirar toda a máscara;
Enxugo bem o rosto e aplico um tônico próprio para a pele;
Finalizo com um hidratante para o rosto de pepino, mas você pode usar o de sua preferência desde que seja para o rosto. 

Quanto Custou:

Comprei o meu em uma casa de suplementos e custou seis reais o pacote do pó de um quilo

Quando não é recomendado:

Peles mistas ou secas, porque pode acabar ressecando muito a pele.
Em caso de irritação na pele.


faço uso da argila verde há seis meses e amo demais, o pó rende bastante, já usei a metade do pacote que comprei, então especulei que um quilo dura em média doze meses.

Já usaram argila verde? Gostaram ou tem vontade de usar? Me conta tudo.

32 comentários:

  1. oi!!
    Eu nuca usei Argila Verde para o rosto, mas dizem ser maravilhosa. Sempre leio sobre o assunto, tenho muita vontade de testar :D
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei argila em meu rosto,nem conhecia. As vezes penso que sou da idade da pedra kkkk,mas pelo que vc descreve parece ser muito boa.
    Amei o post, fiquei até com vontade de testar...
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia 🍃🌸🍃 "
      Saudade de vc menina bonita e que boa
      dica vc postou, nunc usei mas sempre
      tem a primeira vez achei super legal
      Abraços com carinho!

      └──●► *Rita!!

      Excluir
  3. Argila é milagrosa, eu amo! super recomendo. Beijooos :*

    ResponderExcluir
  4. Ouço falar muito da Argila Verde, ainda não usei, mas ouço falar muito bem que já estou querendo experimentar também, se faz bem a pele porque não usar, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu não faço alguns procedimentos, pois sou tão alérgica.
    Mas já houvi falar super bem dos resultados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Minha pele é mista então não serve pra mim, mas já sei pra quem passar a dica dessa argila verde.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amada linda quando eu viajei em fevereiro eu comprei argila verde! sabe eu ainda não usei ela kkkk agora com o seu passo a passo já copiei vou usar! muito obrigado por compartilhar, beijinhosssssss
    Rúbia

    ResponderExcluir
  8. Argila verde é muito eficaz!uso para aliviar dores nas articulações,para a pele não sabia deste benefício,Obrigada por compartilhar!bjss

    ResponderExcluir
  9. Eu uso e realmente é maravilhosa, dá um novo viço a pele!
    Tua dica é ótima Beatriz!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  10. Como já disse conhecia o produto mas não o resultado,gostei do artigo,bem esclarecedor,bjus.

    ResponderExcluir
  11. Com certeza esse produto é muito bom para a pele, minha mulher adora passar e deixa um resultado bem legal, assim como o seu

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Amo mascaras de argila ajuda mto no controle da oleosidade beijos

    ResponderExcluir
  13. sempre soube que argila é muito bom para o rosto
    mas essa verde eu não conhecia
    adoreiiii
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa a argila verde é ótima mesmo e o preço que você pagou ta ótimo!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa a argila verde é ótima mesmo e o preço que você pagou ta ótimo!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  16. Ainda não usei a mascara de argila, mas sempre leio sobre e deve ser muito bom mesmo, pelo menos os resultados que vejo são maravilhosos. Adorei sua dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Cuidar da pele é muito bom e a argila proporciona muitos benefícios nesse cuidado.

    ResponderExcluir
  18. Gente que preço ótimo
    Eu quero!
    Poderia indicar o local?

    ResponderExcluir
  19. Sempre vejo falarem dos benefícios da argila pra pele. Mas sempre esqueço de comprar. Bah, se um kg dura uma no, vale muito a pena comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorei a indicação! Nem sabia q dava para comprar argila em pó dessa forma.. Estou mesmo precisando de uns produtinhos para cuidar da pele do rosto! Minha pele é mista mas sei que posso usar sim sem ressecá-la.. Porque ultimamente ela está mais para pele normal..

    Bjs ��

    ResponderExcluir
  21. VEJO MUITO FALAR NA ARGILA VERDE,MAIS NÃO SABIA QUE ERA TÃO BOA PARA PELE,GOSTEI PARABÉNS BEIJOS

    ResponderExcluir
  22. Oi ^^

    Gostei de saber mais sobre esta argila, ainda não tive a oportunidade de testá-la, mas pelo que você disse por aqui, consegui ver que vai se dar muito bem com o meu tipo de pele.

    ResponderExcluir
  23. Eu já usei a branca e gostei muito a verde nunca usei bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá,amiga!!
    Eu ainda não conhecia a argila verde e fiquei muito curiosa!!
    Gostei bastante da sua dica!! Parabéns por compartilhar conosco!! Bjsss

    ResponderExcluir
  25. Ótima dica! Ainda não utilizei, mas irei procurar aqui pela cidade. Beijos

    ResponderExcluir
  26. eu adoro Argila!
    conheço algumas.
    gostei muito do post!
    bjús

    ResponderExcluir
  27. A argila tem bastante benefícios e atualmente estou usando a argila amarela em meu rosto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oiee!
    Argila verde é top mesmo, só uso quando vou a esteticista para uma limpeza de pele (que por sinal faz tempo que não faço,rsrs) mas vou ver se acho para fazer em casa.
    Obrigada pela dica!
    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  29. Toda dica para se ter uma pele bonita vale a pena. Fiquei interessada em usar a argila verde. Obrigada pela dica. Beijos

    ResponderExcluir
  30. Amo argila verde.. to de bom.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Já conhecia seus benefícios, porém nunca usei e vendo seu post bateu a vontade de testar. Parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.