quarta-feira, 18 de maio de 2016

Ativador de Cachos Reconstrução da Salon Line

 

É difícil encontrar um creme que deixe os fios do meu cabelo bonitos, vivo sempre testando novos produtos e minha mãe ao ver que esse é um produto para cachos resolveu comprar para mim, foi a melhor coisa que ela poderia ter feito. O produto é super consistente, por isso durou uns três meses ou mais, ele já está quase no fim e estou pensando em experimentar os outros produtos salon line da linha cachos, mas hoje vamos falar sobre o Ativador de cachos reconstrução.

 

O produto promete hidratar e proteger os fios, confesso que sinto o cabelo ficar super macio quando uso, outra promessa do produto é o efeito de brilho máximo e realmente cumpre essa promessa, meu cabelo fica com um brilho incrível, o ativador de cachos reconstrução também diz que reduz o volume e realmente meus cachos ficam super domados quando uso esse creme, mas para quem gosta de volume tem como ganhar um pouco amassando os cachos e separando um pouco os fios com os dedos, outra coisa maravilhosa é que reduz o frizz e possui filtro UV. Posso dizer que esse creme é super completo, pelo menos para mim, ele atende todas as necessidades do meu cabelo. Recomendo esse produto, está aprovadíssimo.


Já usaram esse creme? Gostaram do resultado? Me conta tudo.

~ O produto foi comprado por mim e contém minha opinião sincera ~  

28 comentários:

  1. A salon line tem excelentes produtos, gostei da resenha bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho cabelo cacheado, mas tenho amigas com os cabelos assim, claro que elas vão amar essa dica, e eu vou repassar a elas.
    Adorei Beatriz!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,adorei a resenha,como não tenho os cabelos cacheados,vou mostrar esse post para a minha neta,que certamente irá amr,ela além de ter os cabelos cacheados,é muito cheio.
    Adorei a dica.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo é lindo! Quantos cachos :) Indicarei esse produto para minha sobrinha, ela tem os fios parecidos com os seus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi!!
    Adorei o produto da Salon line :D o Ativador de Cachos. seu cabelo ficou muito lindo.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Beatriz seus cabelos ficaram lindos, amei o produto da Salon, o produto é bom cumpre o que promete, adoro cachos, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que linda você, amei a forma do post eu nunca usei e não conhecia ,pois tenho os cabelos ondulados mas pela as fotos gostei de seu cabelo .. Um beijo e boa quinta :)

    ResponderExcluir
  8. Que produto maravilhoso, vou indicar para minhas amigas cacheadas. Seu cabelo é lindo <3
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  9. Sou louca para testar os produtos da linha adoreiii beeijos

    ResponderExcluir
  10. Amo cachos! o meu cabelo não é mais tão cacheado assim como o seu na foto adoraria que fosse acho lindo dimais.

    ResponderExcluir
  11. Ficou realmente bonito seus cachos, a marca não conhecia, mas anotei, seu post me fez atentado a experimentar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Não tenho cachos, mas acho lindoooo.
    Cabelo cacheado merece todo cuidado.
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  13. Que cabelo lindo!
    Nossa parabéns!
    Adoraria ter cabelo assim!
    bju

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindos seus cachos,um brilho intenso e parece bem macios mesmo.bjs

    ResponderExcluir
  15. A salon line tem produtos maravilhosos. Esse é mais um esta lindo seu cabelo bjs

    ResponderExcluir
  16. Teu cabelo ficou maraaaaaaaaaaaaaaaa, mais lindo aindaa! Beeeijos

    ResponderExcluir
  17. Amada linda eu gostei deste produto! não usei! parabéns pelo resultado seu cabelos ficaram lindos de mais! beijinhosssssss
    Rúbia

    ResponderExcluir
  18. Beatriz que cachos lindos tu tens!!! Eu tenho cacheado, mas o meu é bem menos... e depois que fiz uma progressiva há uns 5 anos ficou menos ainda e sinto falta. rs Vou procurar essa máscara para testar no meu. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Os produtos da salon line são excelentes,adorei seu cabelos ficou lindo.
    http://www.estilosamorena.com/


    beijos.

    ResponderExcluir
  20. Conheço a marca, são bons mesmo, me segue se quiser bjs! http://lanne62-variedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa esse ativador é um arraso hein seu cabelo ficou mais lindo do que já é. Beijos do ✡ Atellier Encantado Com Mãos de seda

    ResponderExcluir
  22. Seus cachos são lindos!!
    Esse produto que ativa é muito bom mesmo.Gostei do resultado.Bjssss

    ResponderExcluir
  23. O seu cabelo é lindo e muito bem cuidado! Parabéns!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Uso produtos da salon line a tempo e adoro a marca. Esse nunca usei, mas já quero testar.

    ResponderExcluir
  25. Meus cabelos não são cacheados mas vou indicar este produtinho pra minha irmã, parece maravilhoso e seus cabelos estão lindos.
    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  26. SEU CABELO FICOU MARAVILHOSO,LINDO ESSE PRODUTO É BOM DEMAIS,NÃO CONHEÇO MAIS DEVE SER MUITO BOM,AMEI BEIJOS

    ResponderExcluir
  27. Gostei do resultado seu cabelo ficou lindo cachos tbm precisa de cuidado bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.