quarta-feira, 25 de maio de 2016

Resenha Batom Opaco Cereja da Queen Make Up


A resenha de hoje é de um produto BBB (bom, bonito e barato). Estou falando do batom da marca Queen Make Up, a cor que eu comprei foi o opaco cereja, na revista a cor dele estava mais puxado para o vinho, mas vendo algumas resenhas percebi que em peles bem brancas ficou o vinho avermelhado que eu tanto queria, no meu tom de pelo ele ficou mais para o vinho arroxeado, mesmo não sendo a cor que eu imaginei, amei esse batom. Veja o porque nos prós abaixo.

Prós:

- Fácil aplicação
- Efeito matte, fica sequinho nos lábios
- Ótima duração
- É super macio

Contras:

Como todo batom mais escuro tem que aplicar com muito cuidado, pois pode manchar as laterais da boca na tentativa de concertar o que ultrapassar o contorno dos lábios, mas isso não é algo que me incomode, um corretivo resolve fácil isso, porém como sei que tem gente que se incomoda com esse detalhe, resolvi compartilhar.

Quanto custou:

Comprei ele por apenas R$ 7,00, pelo preço que paguei valeu muito a pena. Super recomendo.

O que acharam desse batom? Já usaram ou usariam? Me conta tudo.

~ O produto foi comprado por mim e contém minha opinião sincera ~  

27 comentários:

  1. oi!
    Adoro essa marca de batom :D e essa cor é linda. Batom com qualidade e com um preço excelente ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do preço e da cor, é realmente muito lindo Beatriz, nunca usei essa marca, vou procurar por aqui, gostei do resultado do batom.

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  3. Mulher de batom e unhas esmaltadas eu gosto, a cor desse batom caiu muito bem e ainda com a vantagem de ter um preço legal ajuda muito, vou mostrar a minha irmã

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeee! Vou procurar aqui para ver se encontro! Fiquei louca para testar! Adorei a cor tbm.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor dele.
    O precinho é bem atrativo.
    Vou procurar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é linda, tenho a cor 04 da queen.

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar tanto nessa marca de batom, todo mundo faz grandes elogios para qualidade e preço dele.
    Amei essa cor, já procurei a marca por aqui e não encontrei.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o preço , mas a cor não é muito do que eu gosto.

    ResponderExcluir
  9. Adooro os batons da Queen, principalmente dos escuros amoooo.
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  10. Bonita a cor eu gostei. Otima resenha bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não usei nenhum batom dessa marca,mas adorei essa cor e vou procurar para experimentar.

    ResponderExcluir
  12. Beatriz muito bonito o batom a cor é divina,tem uma textura ótima,o preço está bom demais, Beatriz bjs.

    ResponderExcluir
  13. Gostei da cor opaco cereja é bonita,o preço está ótimo! Ótima resenha!bjss

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a Queen Ainda Beatriz, parece ser uma boa marca e a cor é linda!

    ResponderExcluir
  15. Uauuuuuuuuuuu amada linda eu amo batons, está cor é linda! adorei o BBB kkkkk bom bonito e barato kkkk linda resenha, beijinhossssssssss
    Rúbia

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor,suave como gosto e o preço é bem convidativo,bjus.

    ResponderExcluir
  17. Amei a cor, só gosto de batons assim, bjs!

    ResponderExcluir
  18. A cor é bem bonita e o preço então? ! Com certeza usaria rsrs.
    Excelente resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Gostei da cor e do preço dele.Na hora de passar batom, eu tomo muito cuidado para não borrar.Bjssss

    ResponderExcluir
  20. Linda cor concerteza usaria ele o preço também achei ótimo.bjs

    ResponderExcluir
  21. Precisei voltar e pegar o nome, é muito lindo esse batom!

    Bjos ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  22. Que cor linda, adorei,vou ver se acho a marca por aqui

    ResponderExcluir
  23. QUE LINDO A COR DO BATOM GOSTEI DA RESENHA,MARAVILHOSO PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  24. Amo todos os batons desta linha! parabéns, ficou muito bem em vc!

    ResponderExcluir
  25. Muito bonita a cor eu gostei muito bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.