quarta-feira, 4 de maio de 2016

Revitalift Blur Mágico L'Oréal Paris

 

Já tem um tempo que recebi a amostra grátis do Revitalift Blur Mágico L'Oréal Paris, assim que usei pensei logo em dá minha opinião aqui no blog, porém não tive a oportunidade de fazer isso antes, felizmente estou conseguindo fazer o post hoje. Como podem ver na foto acima a consistência do produto é bem grossa, chega até a esfarelar um pouco na hora de passar, a sensação é boa apesar do esfarelado, logo que começa a se espalhar já dá para sentir o rosto ficando mais macio.


O produto deixa a pele bem lisinha, notei que deu uma melhorada nos poros e dá uma uniformizada legal na pele, mas dá muito trabalho para espalhar, por isso apesar de ter gostado do resultado eu não compraria o produto, pois esfarela muito então acabei levando muito tempo para conseguir tirar os farelos do rosto. 

Já usaram esse produto? Gostaram ou gostariam de usar? Me conta tudo.

33 comentários:

  1. Oi não conhecia este produto, a proposta é bacana, mas que pena que esfarela :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já usei e adoro! Muito bom!!!

    Beijos,
    Talita Vieira
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu já tinha visto falar do Revitalift Blur Mágico L'Oréal Paris, mas ainda não usei. Gostei do resultado :D
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Já testei e amei, deixa a pele bem macia, e fecha muito bem os poros, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esse produto, mas pelo teu relato parece ser ótimo, gostei da dica Beatriz!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  6. Acredito que aqui em casa a ala feminina ainda não tenha usado, mas fiquei curioso e vou mostrar a turma para ver se elas conhecem e querem fazer um teste, pela suas fotos parece ser o produto bom

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  7. Gosto de produto pratico, e esse parece que não é pelo o que descreve, não conhecia esse produto.

    ResponderExcluir
  8. Poxa que pena né...
    A proposta do produto é tão boa, mas esse pozinho deixou a desejar =/

    ResponderExcluir
  9. A proposta para a pele é muito boa, já vi algumas resenhas positivas dele. Não sei se compraria porque o efeito dele é temporário então acho que não vale a pena pagar 40,00 para tudo voltar ao normal depois. Abraços

    ResponderExcluir
  10. eu não conhecia o produto, mas gostei sim do resultado
    apesar de esfarelar como vc disse, parece ótimo
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Bem legal esse produto não conhecia bjo

    ResponderExcluir
  12. Bia gostei do resultado, a pele ficou bem lisa, ainda não conhecia o produto, obrigada pela dica, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Eu usei e comigo não foi muito bom. Bjs

    ResponderExcluir
  14. EU NÃO CONHECIA ESSE PRODUTO,MAIS PARECE SER MUITO BOM,O RESULTADO QUE FICA NA PELE É MARAVILHOSA,BEIJOS

    ResponderExcluir
  15. Ótima dica!não conhecia este produto mas o resultado é muito bom.Bjss

    ResponderExcluir
  16. Bom saber do resultado positivo,vou experimentar.bjus

    ResponderExcluir
  17. Eu uso os produtos da loreal mas não conhecia o revitalift, deve ser ótimo, foi bom saber um pouco sobre ele!

    ResponderExcluir
  18. Que ótimo!
    Eu só ouço coisas boas desse produto.
    Quero comprar para experimentar!
    bju

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia essa marca, que legal vou testar

    ResponderExcluir
  20. Que bom que vc foi sincera ao falar do produto, quem sabe agora eles melhorem a tecnologia e qualidade do mesmo.bjssss

    ResponderExcluir
  21. Menina, to precisando de um desses!! Deu para notar que sua ple ficou com um aspecto melhor.

    ResponderExcluir
  22. Ainda não conhecia esse blur da Loreal, mas adorei sua resenha e apesar de falar que não compraria pelo esfarelamento, iria tentar usar rs Beijos

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia, mas deu pra ver resultado gostei

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia ainda mas gostei muito da dua sinceridade citando que não compraria porque esfarela. Parabéns pela resenha.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  25. Eu ja conhecia mais nunca usei! parece mesmo ser bom!
    Bjus

    ResponderExcluir
  26. Voltei para pegar o nome, quero muito experimentar ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia esse produto, estou curiosa p experimentar.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Não conheço esse produto ,vou procurar e experimentar , bjs.

    ResponderExcluir
  29. Interessante que é para o rosto! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu usei e não gostei muito bia bjs

    ResponderExcluir
  31. Eu ainda não conhecia o produto, mas gostei do resultado que você colocou aqui.Parabéns!!

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia o produto,mas ele parece ser tão bom.
    Me deu curiosidade de usa lo.
    bjsss

    ResponderExcluir
  33. Oi amada eu não conhecia este produto pelo que vi é bom! estou muito curiosa vou ver se tem aqui na minha cidade! obrigado por compartilhar! beijinhos
    Rúbia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.