sexta-feira, 10 de junho de 2016

Conheça o The Insiders

O que é?

O The Insiders é um site onde você poderá receber produtos grátis na sua casa ou no trabalho para que você teste, compartilhe com seus amigos e nos conte sua experiência.

Vantagens:

* É grátis
* Privacidade assegurada
* Não envia e-mail de spam

Faça Seu Cadastro:

Clique aqui e se cadastre no link.

Algumas Campanhas The Insiders:



Eu já me cadastrei e fiquei tão empolgada que tive que vim compartilhar com vocês, é claro que antes olhei se alguém já recebeu os produtos e vi pessoas do meu Facebook compartilhando os produtos que ganharam. Quem conhece o The Insiders? Me conta tudo. 

13 comentários:

  1. Bem legal otima dica eu participo bjo

    ResponderExcluir
  2. que bacana, eu á tinha visto mas não me aprofundei pra saber melhor do que se trata
    adorei
    vou lá me cadastrar
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sua dica parece ser legal, mas o link é inválido!
    Beijinhos!
    https://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar, vou consertar o link.

      Excluir
  5. Conheço sim =)
    Nunca participei
    Mas quem sabe um dia né
    bju

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica Beatriz, já faço parte do Insiders1

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  7. Faço parte do The Insiders. Mas nunca consegui participar de nenhuma campanha :'( Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Já tinha ouvido falar desse site mas nunca usei. Eu também fiquei curiosa para saber se as pessoas realmente ganham os produtos. Vou acessar e conferir as campanhas. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  9. Embora eu já conheça alguns, sempre bom saber e conhecer mais, gostei da apresentação do seu post e me deixou curioso para ir até o site conhecer

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Oieee Biaa ja tentei participar mas nunca recebo nada e desisti kkkk beeijos

    ResponderExcluir
  11. Olá td bom.. Boa dica vou passa pra minhas esposa este site gostei da dica é muito bom seu post de parabéns até mas...

    ResponderExcluir
  12. Nossa que tudo já vou me cadastrar eu não conhecia esse site adorei..Lindona você ainda não cadastrou seu blog em feedhi, faz lá assim seus post aparece p gente..Bjuss
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.