segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Top 4: Meus Looks Preferidos do Teen Choice Awards 2016

1º Lugar: Maddie Ziegler


A dançarina, atriz e modelo americana de 13 anos me encantou com seu look por dois motivos: as cores em harmonia que o look trás e a possibilidade de colocar uma sapatilha e transformar esse look festa em algo super confortável para ir ao shopping por exemplo.

2º Lugar: Laura Marano


O look da atriz, cantora e compositora norte-americana de 20 anos me atraiu pelo mesmo motivo do look da Maddie, a cor é linda e o look é tão confortável que eu transformaria facilmente o look de festa em look de passeio. 

3º Lugar: Dove Cameron


Branco é a cor do tipo tem que ter no guarda roupa, o look da atriz e cantora norte-americana de 16 anos tem um corte perfeito, esse foi o motivo que me fez gostar do look, reparem como o decote em v e os cortes laterais são discretos, mas sem deixar de ser lindos.

4º Lugar: Ashley Benson


A atriz, modelo e dançarina americana de 26 anos conhecida pela personagem Hanna da série Pretty Little Liars escolheu um look nas cores prata, eu particularmente acho essa cor show para festas e o detalhe de argolas no vestido foi o que me fez gostar do look.

Gostaram do meu top 4? Qual look do teen choice awards 2016 vocês mais gostaram?

26 comentários:

  1. Querida todos lindos uma fofura
    mas o branco arrasou elogios pelo post

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas!
    Adorei o macaquinho vermelho, muito estiloso.
    Todos os looks estão top.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Todos os looks são lindos, mas o que mais gostei foi o terceiro :D tem mais a minha cara ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Xonei também no branco viu! arrasa...

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos mas esse branco me conquistou, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi, linda!!
    Sou da agenda dos blogs.
    Ame o terceiro visual!!
    Bjsss
    Euzinha
    http://janalaceiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi menina,todas estão muito lindas com seus looks mas o que eu mais gostei foi o vestido amarelo da Dove Cameron,chic demais,bjus

    ResponderExcluir
  8. Beatriz todos os looks que você escolheu são lindos, mas o meu preferido é o 3 da Dove Cameron, lindo o vestido, Bia bjs.

    ResponderExcluir
  9. Amada linda que looks lindos! cada um mais lindo do que o outro! gostei de todos! parabéns pelo post! beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Beatriz !
    Passando pra prestigiar o seu lindo espaço.
    Adorei dois modelos, o primeiro e o terceiro, apesar de todos os looks estarem muito perfeitos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Todos looks são lindinhos, mas eu gostei mais do vestido branco. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks mais sem dúvidas o da Maddie é o mais lindooooooo😍
    Adoro essa pequena linda e talentosa.

    Parabéns pelo post.
    Super beijo.😘

    ResponderExcluir
  13. Todos lindos mas esse branco tá babado.
    Bjokas :*

    ResponderExcluir
  14. Dove Cameron e seu branquinho básico me convenceu!
    Quando tento seguir seu blog diz que eu já sigo...verifica por favor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Todos muito bonitos!
    Gostei bastante do 1
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Todos muito bonitos!
    Gostei bastante do 1
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Oi Beatriz todos modelos são lindos, mas o branco estã lindo, caimento perfeito...
    Muito bom seu post...

    ResponderExcluir
  18. Achei todos os looks bonitos e bem modernos.
    As meninas deram um toque especial em cada look.Bjssss

    ResponderExcluir
  19. Gostei mais do vestido branco é o que eu usaria bjs

    ResponderExcluir
  20. Adorei o looks teen, vontade de ser teen de novo, é tão bom ser jovem, flor da mocidade.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Todos são lindos sem dúvida, mas o meu preferido é o branco, amei o vestido!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  22. Os macaquinhos são mesmo lindos!! Só não gostei do ultimo vestido.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.