segunda-feira, 10 de outubro de 2016

É tendência: Gargantilha de couro com amarração

 

Usado pela personagem Helô na primeira fase da novela A lei do Amor, a gargantilha de couro com amarração, tendência dos anos 90, volta com tudo e pode ser usada tanto sozinha quanto com outras correntes. Confira as fotos que separei para vocês se inspirarem na hora de usar. 


Pode ser usado com uma volta como mostra na primeira foto acima, ou com duas voltas como na segunda foto acima. 

 

Pode ser usado também acompanhada de outra gargantilha, como essa da primeira foto acima, fica bastante legal também usar com colares delicados, como na segunda foto acima. 

 

Essa gargantilha é tão versátil, que dá para usar também com três voltas, com pingente na própria gargantilha, como na primeira foto acima, outra forma de usar também é com colares menos delicados, com pingentes maiores, como na segunda foto acima. 

Já conheciam essa tendência? Vocês usam ou usariam? Gostaram das dicas? Me conta tudo.

11 comentários:

  1. acho lindo e espero poder usar haha é estiloso !
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Gosto muito dessa tendência :D
    é linda essas gargantilhas.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a tendência.Usaria com certeza.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bia acho muito bonita essa tendência da gargantilha de couro, dá um charme a mais, gostei das inspirações, Bia bjs.

    ResponderExcluir
  6. São lindas, eu achei bem estilosa e usaria com certeza

    ResponderExcluir
  7. Ontem mesmo vi algumas e fiquei louca para comprar uma pra mim ...
    Amei os modelos que tu escolheu como inspiração, são lindas!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  8. esta super na moda, eu acho maravilhoso e super descolado
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Também gosto muito, prefiro mais com uma volta, acho que fica mais delicado, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Os modelos mais bonitos dessa tendencia na minha opinião, estão nesta pagina. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Essas gargantilhas são muito fofas. Adorei essa tendência. Valeu linda, bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.