quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Receita Circulo - Bolsa De Coruja

 

O post de hoje é diferente, trago para vocês um post que vi no blog Ana Laura Artes e gostei muito, por isso decidir compartilhar com vocês. Além dessa receita de bolsa de coruja, no blog da Ana você encontra diversos outros trabalhos, até mesmo vestidos e bolsas para você que é antenada em moda. 

 

Essa é a linda bolsa de coruja que a Ana ensina a fazer no blog dela, os materiais que irá utilizar para fazer é:

  • Fio Duna -1 novelo de cada cor: Amarelo(1289), Laranja(4456), Vermelho(3635), Lilás(6399), Azul(2552), Café(7738), Preto(8990), Branco(8001);
  • Agulha para crochê: 2,50mm;
  • Agulha para costura.

Para conferir o passo a passo de como fazer é só conferir o post completo aqui.

E então gostaram da dica? Vão tentar fazer? Acharam a bolsa bonita? Me conta tudo.

4 comentários:

  1. Eu sou um zero a esquerda em artesanato e coisas manuais por isso prefiro comprar hahahah mas é lindooo! amei

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO TRABALHO AMO DEMAIS PARABENS FICOU TOP

    ResponderExcluir
  3. Vou passar sua dica para minha irmã que ama crochê, ficou linda, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Eu achei uma graça, será que dá muito trabalho? Pois são várias cores né?
    Adoraria aprender a fazer.
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.