sábado, 19 de novembro de 2016

Acho Lindos, Mas Não Tenho Coragem

 

Sabe quando passamos horas na internet vendo vários cabelos lindos e dizemos "Nossa! Vou fazer" e depois fechamos a página e dizemos "Nãooo! Deixa para lá". Essa sou eu, tem tantos cabelos que acho lindos, mas não tenho coragem para fazer. Ficou curiosa? Vem ver como são esses cabelos.

Cabelos Coloridos

 

Acho lindo cabelos coloridos, principalmente nas cores roxos e azul, mas nunca tive coragem de fazer, nem na adolescência. Se me batesse aquela coragem talvez eu faria só algumas mexas, porque arriscar demais e depois não dá certo é algo que tenho super o pé atrás quando se trata de cabelos.

Cabelos Ruivos

 

Olha a cor dessa primeira foto e veja que ruivo divino, mas fico com receio de que não combine com meu tom de pele, ai vem o tom do ruivo da segunda foto que acho que combina, mas vem todo aquele medo de ter que descolorir o cabelo, de ressecar e pior do profissional nem chegar nesse tom

Resumindo

Tenho vontade de mudar a cor do cabelo, acho lindo essas cores, mas não tenho coragem.

Principais motivos? Acho que já deu para perceber que é medo de dá tudo errado e eu ficar com o cabelo horrível e de ter que descolorir e ressecar o cabelo.


E vocês? O que acha lindo, mas não tem coragem de fazer? Me Conta Tudo. 

14 comentários:

  1. HUUUUU acertei. Acho lindos esses cabelos. Teria coragem de pintar de azul. Fica maravilhoso. Quem sabe um dia num farei isso. RSRS
    É tão mudar, faz bem pra alma. Se você quer, vai em frente. BJS

    ResponderExcluir
  2. Eu também sinto muita vontade de mudar, mas o medo não deixa meu medo principal é de perder os cachos no processo :(

    ResponderExcluir
  3. Também acho muito lindo, mas minha coragem é só pra corte, pintar assim não tenho coragem, mas é muito lindooo ����

    ResponderExcluir
  4. oi!
    também amo cabelo colorido, mas tenho medo de ficar feio.
    Adoraria fazer granny hair, mas na hora desisto :D
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, isso eu tenho coragem !!! Nasci morena, estava loira e agora estou ruiva.
    Acho lindo tatoo, mas não tenho coragem de fazer :(
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. aaaa errei, comentei la no face que era corte
    acho que também não teria coragem, mas é lindo mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  8. Acho que se fizer com um profissional, não corre este risco.
    Eu tinha vontade de pintar de roxo e pintei. Depois de um tempo queria um vermelhão e fiz luzes. Agora estou normal, embora ame o azul. Mas entre o trabalho e fazer, desisti.
    Adorei as cores que mostrou.
    Abraços e feliz tarde.

    ResponderExcluir
  9. Essa sou eu hahaha tenho medo de não gostar da mudança, tbm queria colocar uma cor diferente no meu, mas ai penso no trabalho que da manter e desito. Mas quem sabe um dia criamos coragem. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu sou viciada em pintar o cabelo hahaha comecei com uns 18 fazendo luzes e hoje com 31 anos faz 9 anos que pinto de ruivo... amo!!

    ResponderExcluir
  11. As vezes acontece comigo. Acho lindo, mas nas outras pessoas. kkk
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. alem de lindos cachos ficam bem fashioon gosto de cabelos colridos mas tons terrosos ou luzes

    ResponderExcluir
  13. Eu quando acho lindo algo e penso que ficara bem em mim até me arrisco, em caso de tintura uso tonalizante que sai a cada lavagem, assim se não gostar lavando seguido sai rápido...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.