segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Creme para Pentear Nutrire Novex Meus Cachos Intensos

 

Quem me conhece ou me acompanha aqui no blog e nas redes sociais sabe que tenho o cabelo cacheado e sempre que posso mostro o que ando usando nos meus cachos, hoje trouxe a resenha do creme para pentear nutrire novex meus cachos intensos. Vamos conferir?

Sobre o produto:

- Possui memorizador de cachos
- É livre de parabenos, sulfato e sal
- Possui proteção solar
- Tem efeito condicionante

O que diz na embalagem:

O creme de pentear nutrire novex meus cachos intensos foi especialmente criado para dar muito mais brilho e uma super hidratação. Além disso, colocamos cranberry na fórmula, uma frutinha poderosa que tem o incrível efeito memorizador. Ou seja, seus cachos sempre do jeitinho que você ama.

Resultado:

 

A foto acima mostra o resultado depois de usar o creme, esse creme deixa o cabelo super definido, hidratado e brilhante, finalizei com a fitagem estruturada que deixou os cachos ainda mais bonitos. 

Day after:

 

Mesmo no dia seguinte o cabelo ainda estava super definido, nem precisei reaplicar o creme, só fiz umedecer algumas partes que estavam mais secas. 

Quanto custou:

Paguei R$ 17,22 na embalagem de 500g, comprei em uma farmácia aqui no meu bairro.

Onde Encontrar:

Em farmácias, lojas de cosméticos e vi também no site ikesaki.

Já conheciam esse produto? O que acharam? Me conta tudo.

13 comentários:

  1. Que resultado lindo, ficou perfeito, bjs linda

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Os produtos da Novex são maravilhosos :D
    Eu amei o resultado, ficou lindo ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. O creme para pentear é ótimo mesmo, gostei muito do resultado seus cachos ficaram maravilhosos, vou indicar ele pra minha prima, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Bia sua linda seus cachos são lindos e esse produto não conhecia deve ser maravilhoso
    Bjs, Keila
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sempre vejo resenhas dessa marca.
    Seu cabelo é lindo, parabéns! E parece que gostou do produto.
    Abração e feliz dia.

    ResponderExcluir
  6. amei conhecer esse produto
    realmente deixa o cabelo lindo
    pois seu cabelo esta divino
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Uau! Seus cachos ficaram maravilhosos!! Comprei já um creme da novex mas ainda não testei... e pelo jeito deve ser tão bom quanto!! Gostei também do preço!!!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia esse produto, mas parece ser ótimo! Que lindo seus cachos!

    ResponderExcluir
  9. Amei o resultado do produto nos seus cabelos! Ficou com cachos bem definidos e um brilho incrível!

    ResponderExcluir
  10. Seus cachos são lindos! Cuida mesmo desse cabelo maravilhoso. Gosto de produtos Novex. Bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.