quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Emmy Internacional 2016 - Verdades Secretas - Top 3 Looks

 

No dia 21 de novembro de 2016 (segunda-feira), Verdades Secretas ganhou o Emmy Internacional, que é considerado o Oscar mundial. Para quem não acompanhou a trama, ela abordava o tema dos lados obscuros da moda, como o book rosa ou em outras palavras a prostituição no mundo da moda, a trama abordou também o tema de vício em drogas. Eu acompanhei e amei Verdades Secretas, o prêmio foi super merecido, mas não podia deixar de notar também os looks usados pelos atores da trama no Emmy e eu separei os três que mais amei, vem conferir. 

 

A Camila Queiroz arrasou com esse look, tanto na escolha do corte justinho no busto e rodado no comprimento, quanto na cor. Eu simplesmente amei.

 

Outra que arrasou no look foi a Grazi Massafera, quem acompanhou a trama sabe que ela arrasou no personagem. Então só tenho uma coisa a dizer, não sei quem brilhou mais. O vestido ou a atriz

 

Para finalizar o top 3, o look da linda Agatha Moreira, esse look super combinou com ela, amei a cor e essa abertura em um dos lados deixando a perna a mostra. 

Que essas três arrasaram nas personagens eu não posso negar, não posso negar também que arrasaram no tapete vermelho. O que vocês acharam dos looks? Gostaram? Me conta tudo.

10 comentários:

  1. Elas são lindas, talentosas e arrasaram nos looks. Gostei mais do que a Camila usou.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Realmente são looks lindos !!! Para o meu estilo, me jogaria no look da Camila Queiroz.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. Que looks lindos ! Amei todos mas o da Grazi e o da Camila gostei muito mais!Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que looks lindos, elas também são linda então ajudou muito rs
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Amei os looks :D
    O vestido da Grazi é maravilhoso.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Lindos looks, são um mais lindo que o outro. Adorei

    ResponderExcluir
  7. Realmente elas arrasaram mesmo! Não tem como não amar os looks! O da Massafera ficou maravilhoso, que sonho de vestido!

    ResponderExcluir
  8. Não acompanhei, amei o primeiro, que lindo vestido.

    ResponderExcluir
  9. Não acompanhei o evento mas vi que a Grazi ganhou como mais elegante, mas eu sinceramente não achei o vestido dela mais bonito não, gostei mais da Camila, achei mais chic kkk mas as 3 arraram. bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.