sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Inspiração: Portas Decoradas

Cansada daquela porta sem cor, sem vida, sem graça, sem nada? Então você vai amar esse post. Separei as seis ideias de decoração de portas que eu mais amei para compartilhar com vocês. Vem Conferir. 

 


Como tudo na vida, a forma que irá decorar vai do gosto de cada um. Esses seis tipos de decoração acima foi os que mais gostei, dá para perceber através delas que tem infinitas formas de decorar sua porta, fiz inspirado em porta de quarto, mas creio que dá para fazer em porta de tudo quanto é canto.
Você pode decorar sua porta com adesivos, papéis, tecido, fotos, seja cobrindo ela toda ou só em algumas partes, fica lindo, o importante é ter sua cara e ficar em harmonia com a cor das paredes

Gostaram do post? Como decoraria sua porta? Me conta tudo.


14 comentários:

  1. bem diferentes e bonitas até ^^
    beijos



    http://loucaapaixonada22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Queria aprender a decorar .... :/


    Bem, estou recomeçando meu trabalho novamente na blogosfera, e gostaria da sua ajuda para seguir meu blog, vi pelas minhas leituras que já sigo seu espaço quando tinha meu antigo blog, posso contar com você?

    Arigatou (Obrigada)❤ (✿◠‿◠)


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse post, pra quem gosta de inovar, colocar mais cor na decoração. Tem porta que é muito simples. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem legal. E fica diferente. Gostei da 1. 😊

    ResponderExcluir
  5. Gostei das inspirações, as portas ficam mais bonitas decoradas, dão um outro visual, a casa fica mais alegre,gostei da última estampa, Biatriz bjs.

    ResponderExcluir
  6. que show adorei ficou bem alegre diferente parabens

    ResponderExcluir
  7. que lindas essas portas
    muito bom renovar, amei essa de poá
    bjs

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Eu gostei das dicas de decoração de portas :D
    São lindas!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Fica bem legal. Eu gostei da 5 e da 6, que ficaria ótima no meu ateliê. Gosto de poá e de corações.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Nada como sair da mesmice e essa idéia de decorar as potas é demais!!

    ResponderExcluir
  11. Achei essa ideia o máximo, já fiquei com vontade de decoração a minha haha

    ResponderExcluir
  12. Que dicas fodas! Amei as portas mais coloridas, deram um outro ar né?
    bj
    http://www.projetopanicat.com/

    ResponderExcluir
  13. Que legal, adoro esse tipo de decor, amei <3

    miilcoiisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Depois desse post eu tô morrendo pra ter uma porta decorada. A do meu quarto é daquelas duplas sabe? Que dobre e tem quatro partes, pega quase a parede toda, vai ficar lindooo! hahaha
    Ai me empolguei. Ótima dica. Beijos!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.