quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Wishlist: Cabelos Cacheados

 

Hoje trouxe para vocês minha lista de desejos para meu cabelo cacheado, confesso que a lista é bem maior, mas para não sair por ai comprando tudo que me dá vontade, selecionei quatro produtos principais que na minha opinião tem que ter em uma boa lista. Vamos conferir?

1 - Kit Soul Cacheada Da Richée Professional

Sua exclusiva fórmula foi desenvolvida especialmente para as cacheadas e crespas, é livre de: 

- Sulfatos
- Petrolatos
- Parabenos
- Parafina
- Corantes Sintéticos
- Derivados de Animais

É Rica Em:

- Óleo de Coco
- Óleo de Jojoba
- Semi Di Lino Dourado
- Chia 
2 - Novex Meus Cachos Santo Black Poderoso

Santo Black poderoso contém óleo de semente de baobá, ideal para todo cabelo cacheado que sofre com o ressecamento. 

Ele promete:

- Trazer o brilho amado
- Afastar as pontas duplas
- Desfazer nós
- Curar o frizz

3 - Gelatina #Todecacho Da Salon Line 

Gel mix que pode ser usado com ou sem finalizadores.

Ele Promove:

- Fixação perfeita
- Cabelo com efeito durinho e sem frizz

4 - Ativador de Cachos Reconstrução Da Salon Line

Possui um mix de aminoácidos, que são a base dos fios, possui também óleo de mirra.

Promove:

- Reconstrução Imediata

Promete:

- Aumentar a resistência dos fios
- Nutrir e dá brilho
- Controlar o volume

Desses produtos o mais fácil de achar são os da Salon Line, a gelatina já vi em vários lugares e o ativador de cachos também, inclusive já usei esse ativador de cachos, fiz até resenha aqui, gostei tanto que depois de experimentar alguns produtos resolvi voltar a usar ele. O novex meus cachos santo black poderoso está super difícil de achar e não quero comprar online pois o frete vai tornar o preço muito alto. O kit soul cacheada é um desejo recente e ainda não procurei, então não posso dizer se é fácil ou difícil de encontrar.

Gostaram da minha wishlist? Já usaram esses produtos? Usariam? Me conta tudo.

7 comentários:

  1. Interessante!
    Nunca usei, mas parecem fazer o que prometem.
    Abraços e feliz dia.

    ResponderExcluir
  2. Menina já quero todos, rsrsrs.
    São produtos maravilhosos, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, cabelos cacheados são tudo <3

    miilcoiisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da listinha, apesar de não ser literalmente cacheada rs meu cabelo está voltando as ondinhas dele, depois de muitas progressivas.
    Bom saber de produtos bons, a linha da Salon Line me encanta. bjs

    ResponderExcluir
  5. Não tenho cabelo cacheado mas a filha da Carlinha testou em nosso blog os produtos da salon line e amou. Vi pela internet os preços dos produtos que vc indicou e são maraaa... é bom saber que podemos cuidar do nosso cabelo e deixar ele sempre maravilhoso gastando pouco, com dicas das amigas! amei.

    ResponderExcluir
  6. que máximo, eu adoreiiii
    essas linhas de cacho fico apaixonada
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Embora eu prefiro meus cabelos lisos, as vezes procuro usa-los com ondas, gostei das dicas para quando usar cachos.
    BEijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.