quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Atualização Da Wishlist Para Cabelos Cacheados

 

Quem viu minha wishlist para cabelos cacheados aqui está vendo que os produtos são diferentes e deve está se perguntando o que essa blusa tem a ver com cabelos cacheados. Calma que eu explico.

No dia 30 de novembro de 2016 sair para comprar os itens da minha lista, isso foi no mesmo dia que eu publiquei o post aqui no blog, antes disso minha mãe já tinha olhado no shopping e em várias casas de creme e não encontrou o que eu queria, eu também já tinha ido em algumas casas de creme e até em mercados e não encontrei, então na quarta feira que foi o dia que comprei os produtos acima, dei uma volta no meu bairro e também em dois bairros vizinhos e nada.

Sobre O Kit Soul Cacheada Da Richée Professional

Não encontrei, depois vou pesquisar no site da marca se só vende online ou tem em lojas físicas. 

Sobre O Novex Meus Cachos Santo Black Poderoso

Era o produto que eu mais queria e confesso que ainda quero, mas depois de minha mãe procurar, eu procurar e não encontrar, acabei optando por comprar a máscara de hidratação intensa cachos sos da salon line, prometo que farei resenha dela aqui no blog. 

Sobre A Gelatina #Todecacho Da Salon Line 

Eu até vi essa gelatina uns dois dias antes em um mercado que entrei para procurar o novex meus cachos santo black poderoso, mas é em outro bairro e eu já tinha andado bastante nesse dia atrás do creme de hidratação da novex que deixei para comprar a gelatina quando eu passar perto do lugar que eu vi que vende.

Sobre O Ativador de Cachos Reconstrução Da Salon Line

É o produto mais fácil de encontrar, vi em praticamente todos os lugares que entrei, mas acabei optando pelo creme para pentear hidratação profunda da Salon Line pelo custo beneficio, o outro tava custava R$ 30,00 reais o de 1 kg e nesse paguei R$ 20,00 reais, sem contar que nunca usei esse de hidratação profunda e por ser da salon line também eu resolvi testar, ainda essa semana vou trazer post sobre ele para vocês. 

Sobre A Blusa

Sei que nada tem a ver com cabelo cacheado, mas como comprei no mesmo dia que fui comprar os produtos da minha wishlist, resolvi mostrar para vocês. Essa blusa foi amor a primeira vista, bati o olho e me deu vontade de comprar, esses detalhes no desenho de sapato é muito lindo.

Gostaram do que comprei? Mudariam sua wishlist já na hora de comprar? Me conta tudo.

15 comentários:

  1. Eu estou super querendo a gelatina de cachos,acho maravilhosa e quero muito!
    Beijos e até mais ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  2. Quando entrei aqui, realmente a blusa me chamou a atenção. Rsrs. Eu uso alguns produtos da Salon Line.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Amei sua Wishlist :D
    Os produtos são maravilhosos, eu uso o da Salon Line e adoro ;0
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ameiii, tudo mais que perfeito esses produtos
    sou a louca dos cremes para cachos rsrs
    até ja coloquei na listinha que eu vi aqui pra comprar
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos produtos, não sou cacheada, mas tudo que é para cabelos eu amo ...
    Me apaixonei pela blusinha, é linda!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  6. Gostei da camisa, quanto as produtos que pena que não achou todos, mas conta pra gente o resultado dos q conseguiu comprar ^^ bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtos da Salon Line, tenho alguns e amo.

    ResponderExcluir
  8. Achei a blusa muito linda, eu uso Salon Line, mas uma outra linha!

    ResponderExcluir
  9. oi
    Adorei a Wishlist :D
    Os produtos são otimos, eu amo os produtos da Salon ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Meus cabelos são lisos, então não vou palpitar, porém ressalto que você deve correr atrás dos produtos da Richée! São todos ótimos! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  11. Vou esperar pelas resenhas, e a blusa eh uma gracinha mesmo

    ResponderExcluir
  12. A Salon Line só tem produto top para cachos !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. Tbm estou super querendo a gelatina da Salon line e sobre essa blusa ela é uma gracinha.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem?
    Que linda a blusinha! Minha amiga tá tentando voltar para os cachos, vou super indicar esse post pra ela dar uma conferida nesses produtos quem sabe ajudam ela!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.