quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Atualização: Limpeza de Pele

 

Em 2013 fiz um post aqui no blog falando sobre minha limpeza de pele com os produtos da Avon, de lá para cá aprendi mais sobre o assunto, testei novos produtos e de quatro produtos que eu usava na época pulei para cinco produtos, da Avon só continuo usando o tônico. O esfoliante, sabonete líquido e o hidratante que estou usando agora é o da abelha rainha e acrescentei na lista de produtos a argila verde que compro em lojas de produtos naturais. 

Como Faço a Limpeza:

Primeiro passo - Lavo o rosto com o sabonete líquido da abelha rainha utilizando água morna, assim abre os poros e facilita na limpeza, isso irá ajudar muito na hora da esfoliação.

Segundo passo - Esfolio o rosto com o esfoliante facial da abelha rainha fazendo movimentos circulares, em seguida enxáguo com água morna e enxugo o rosto.

Terceiro passo - Aplico a argila verde, evitando a área dos olhos, sobrancelhas e boca, espero secar e enxáguo com água fria, nesse passo uso água fria para fechar os poros,  ela leva de 20 a 30 minutos para secar no rosto. Já fiz post sobre a argila aqui e aqui.

Quarto passo - Depois de secar bem o rosto com uma toalha limpa eu aplico o tônico no rosto e pescoço, muito cuidado com a área dos olhos e boca.

Quinto passo - Aplico um hidratante facial.

Faço essa limpeza completa uma vez na semana, geralmente aos sábados, nos demais dias da semana só utilizo o sabonete líquido, o tônico e o hidratante, e lavo o rosto com água fria mesmo.

Gostaram do post? Qual sua rotina de limpeza de pele? Me conta tudo.

11 comentários:

  1. É muito importante cuidarmos da nossa pele. Criei esse hábito fazendo o curso de maquiador e não larguei mais.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  2. Fazer uma limpeza de pele é essencial, a pele merece de cuidados, geralmente eu lavo o rosto com sabonete líquido, gostei muito do post bjs.

    ResponderExcluir
  3. E MUITO IMPORTANTE MESMO E SAO TAO BOAS ESTAS MARCARAS DE IMPEZA

    ResponderExcluir
  4. Muito boas as dicas. Tenho um ritual bem parecido com este e faz muito diferença né?!
    Pele bem cuidada é tudo de bom, e nem é difícil!
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer esses produtos.
    Adoro fazer limpeza de pele. Vou procurar por aqui!

    ResponderExcluir
  6. oi!
    A limpeza de pele é essencial, não conhecia os produtos.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Bom demais a limpeza de pele, importante também. Valeu pelas suas dicas. bjs

    ResponderExcluir
  8. que legal, eu também gosto de cuidar da pele
    sei que o resultado é mara
    adorei suas dicas
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito legal saber como você cuida da sua pele, já usei por um tempo alguns produtos da avon. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa marca abelha rainha, vou procurar aqui na minha cidade. Eu geralmente só lavo o rosto com o timewise da Mary Kay.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.