quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Batom Queen Fashion Cor 07

 

O post de hoje é sobre esse batom que ganhei de presente do namorado e que amei, por isso vim aqui contar detalhes sobre ele, afinal dica de produto bom é sempre bem vinda. O batom é o cor 07 da marca Queen Fashion, ele é um batom matte, é uma cor que lembra um rosa puxado para o roxo, na foto ele ficou bem próximo da cor que é, porém pessoalmente ele é um pouco mais escuro

 

Acima o resultado nos lábios, eu não usei um corretivo antes de aplicar, talvez se eu tivesse usado ficaria a cor um pouco mais fechada como é ele visto na embalagem pessoalmente, a duração dele é ótima, para vocês terem ideia, mesmo depois de ter almoçado, ainda tinha batom nos lábios, além disso ele é super fácil de aplicar e não mancha, o que é ótimo se precisar corrigir algum borrado. 

Conheciam essa marca? Gostaram da cor? Me conta tudo.

13 comentários:

  1. Lindo demais o batom um arraso ele, tem uma ótima pigmentação o tom ficou perfeito em você, já conhecia a marca mas ainda não usei os batons, Biatriz bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de batom roxo, mas esse usaria ! :)
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho maior curiosidade nessa marca, já vi tantas resenhas, o batom é lindo e parece de qualidade. bjs

    ResponderExcluir
  4. O tom de rosa é muito bonito. Dessa marca só tenho batom líquido.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  5. Ameei a resenha, adoro ♥

    www.behbdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI!
    EU ADOREI ESTA COR :D
    É LINDA ;)
    BJO

    ResponderExcluir
  7. Sou doida pra experimentar essa marca mas nunca achei pra comprar!
    Achei a cor linda!

    ResponderExcluir
  8. Ah linda a cor... é meu favorito... <3

    ResponderExcluir
  9. Bia que cor linda!
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AMEI LINDA COR ♥
    https://arianabarbosablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei nada da marca, mas essa cor é perfeita e continua em alta.
    Amei a tonalidade.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.