quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Batom Tendência Verão 2016/2017 Que Eu Quero

 

Sabe aquele batom que você percebe que tá todo mundo usando menos você? Foi o que aconteceu comigo, vi blogueiras tanto gringas quanto brasileiras arrasando com batons em tons terrosos, então comecei a lembrar do tempo que esse tom era meu vício, pedi dois batons que estou esperando chegar, enquanto não chega fico pesquisando e descobri nessas pesquisas que os batons em tons terrosos seja nude ou marrom são tendência para o verão 2016-2017. Tem outras cores tendência, inclusive o famoso gloss com aquele efeito molhadinho que tenho certeza que a maioria já usou, mas como o meu queridinho do momento é o de tom terroso, vou falar desse. Vem conferir essa tendência que já está fazendo sucesso entre as blogueiras.

 

Assim como o nude, o marrom combina com todo tom de pele, é só escolher a cor que mais se adapte a sua pele, separei dez fotos para vocês verem que realmente dá para qualquer pessoa usar e para vocês verem também que tem uma variedade de tons terrosos, e o melhor pode ser matte, cremoso ou até molhadinho de gloss. Eu já estou apaixonada e doida para chegar os batons que pedi. Assim que chegar e eu usar farei resenha aqui no blog.

O que acharam dessa tendência? Vocês usam ou usariam? Me conta tudo. 

12 comentários:

  1. Eu simplesmente amo NUDE,marrom não gosto muito rsrs
    Comprei alguns batons mate Nude pelo aliexpress com preço ótimo.
    Vamos ver quando chegar pra ver se são de qualidade rsrs
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu super usaria, acho lindo
    sem falar que esta super na moda
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho linda essa tendência, batons são essenciais para as mulheres, gosto muito dos tons nude acho que combina mais comigo, com certeza usaria sim, essa tendência é um sucesso, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!!
    Estou apaixonada pelos tons bem escuros, mas ainda não tenho um para chamar de meu, rsrs.
    Tb gosto de nude, mas é difícil um que fique bom em mim.
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    www.entregarotas.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei essa cor de batom mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindona !
    Amo essas ores, são lindas.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa tonalidade de cor. Acho chique! :D
    Também estou precisando adquirir mais alguns para minha coleção. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Eu já uso !!! Amo um marrom e um nude <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas essas cores.
    São de arrasar.
    Consertesa usaria sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Uauuu.. que lindos!! Amo esses tons ^^
    Lindo seu blog! Já estou seguindo também!
    Obrigada pela visita, linda!!
    Bom final de semana! Até mais. Beijos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia, tudo bem ? Nossa, amo batom nude, a Kylie é referência no assunto maquiagem, estou sempre acompanhando as novidades na lojinha dela no insta. Obrigada pela visita lá no pf, beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.