segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Como Deixar Sua Base Matte + Escurecer Tom De Base

Que transformar sua base cremosa em matte? Sua base ficou clara demais e que escurecer? 
Ensino a transformar sua base em matte e a escurecer o tom da base nesse vídeo. 



Observação: Usei o pó compacto porque minha base estava clara, então usei um pó do meu tom de pele e resolveu o problema. Sempre que quiser escurecer uma base use um tom a mais, pois se usar o pó da mesma cor da base só vai deixar a base matte, mas não irá alterar a cor. Uma dica para quem não tem pó compacto e que deixar sua base matte é usar um pouco de maizena, nesse caso a base tem que ser do seu tom de pele, porque se for clara a maizena não tem a capacidade de escurecer a base.

Gostaram ? Já Usaram Esse Truque? Ficou Alguma Dúvida? Me Conta Tudo.

16 comentários:

  1. Adorei esse vídeo. Bom saber que tem como fazer esse truque. Valeu bjs

    ResponderExcluir
  2. Bia ainda não conhecia esse truque, mas gostei muito de aprender, é sempre bom aprender um pouco desas dicas de beleza, bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Amei a dica :D é maravilhosa.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii a dica, deve ficar muito boa mesmo
    pois produto matte é tudo de bom
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica! Colocarei em prática. :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa dica, achei super interessante! Conferi o vídeo e vi como é fácil escurecer o tom! Ao comprar o tom claro demais sem querer, está aí um truque pra reverter isso! Gostei!

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu amei essa dica. Não conhecia, vou testar qualquer dia. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Que dica maravilhosa, não conhecia! Ah se eu soubesse antes não tinha dado minha base kkk agora já procuro produto matte mesmo, mas sempre bom saber essas dicas. bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica é já vou fazer. Tenho 2 bases claras aqui.

    ResponderExcluir
  10. Esse truque da maisena eu não conhecia. Vou testar.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica ♥

    behbdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa dica, achei super interessante, esse video é aquele tipo que a gente indica para todas as amigas adorei

    ResponderExcluir
  13. Que dica boa!
    Nossa vai ser a solução para meus problemas.
    Adorei

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.