sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Creme Para Pentear Hidratação Profunda Da Salon Line

 

O post de hoje é sobre o meu novo creme para pentear hidratação profunda da Salon Line que eu tinha falado para vocês nesse post aqui, agora vou falar tudo que vocês precisam saber sobre ele, já que no outro post foi só uma wishlist e eu não dei detalhes sobre o produto. Vem Conferir. 

Quanto Paguei / Onde Comprei

O preço dele varia entre R$22,00 e R$23,00. Eu encontrei em um mercado de bairro por R$20,00. Esses valores é para embalagem de 1 kg, achei o custo benefício ótimo, já que ele é bem consistente e por esse motivo acaba durando mais do que cremes mais líquidos. 

 

Resultado:

Depois de um dia inteiro na rua, foi sol, vento, ar condicionado, o cabelo ficou desse jeito na foto acima. Continuou super definido, macio e brilhante, além disso ele tem um cheiro agradável que não deixa aquele cheiro forte e enjoativo nos fios. Eu simplesmente amei e recomendo.

Já usaram esse creme para pentear? O que acharam da resenha? Me conta tudo.

25 comentários:

  1. oi!
    Os produtos da Salon Line são maravilhosos, ainda não usei este.
    O seu cabelo ficou lindo :D
    bjo

    ResponderExcluir
  2. eu uso esse creme e posso confirmar que é maravilhoso
    adoro ele
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse creme de pentear éótimo Bia, já usei!
    Bjs, Keila
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto demais dos produtos da marca. Esse eu ainda não usei, mas parece muito bom como todos da marca !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  5. O creme de pentear da Salon Line é maravilhoso, ele tem uma consistência ótima para os cabelos, gostei bastante do resultado seus cabelos ficaram com os cachos lindos,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi amada sou loucas por cremes de pentear! este ainda não usei! pelo que vi nos seu cabelo ameiiiiiiiiii vou comprar! beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  7. O resultado ficou muito bom, gostei muito do produto.
    Vou comprar para testar!

    ResponderExcluir
  8. Além do produto ser bom, tem um precinho bem acessível. E o melhor de tudo, o se cabelo ficou lindo flor. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Menina que maravilha esse creme!
    Meu cabelo preferido é o cacheado.
    O seu está lindo!
    <3

    ResponderExcluir
  10. Ele parece ser muito bom mesmo.
    Seu cabelo tá lindo.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto e uso produtos da marca e esse creme parece ser ótimo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Vou indicar esse creme para minha tia, pois sua filha tem cachos , e pelo que vi em sua resenha ele é realmente bom, seu cabelo ficou lindo

    ResponderExcluir
  13. Olá Beatriz!os produtos da Salon Line são maravilhosos mesmo,pela sua resenha e o belíssimo resultado estou certa que é um ótimo creme,seu cabelo ficou lindo.Bjs

    ResponderExcluir
  14. que lindo adorei ficou todo cacheado lindo demais

    ResponderExcluir
  15. Oi Beatriz,não conheço ainda,ando precisando comprar alguns produtos para hidratar,porque com a chegada do verão muito sol e mar,então meu cabelo resseca com certeza,vou ver se encontro com facilidade aqui,obrigada pela dica,beijo.

    ResponderExcluir
  16. realmente seu cabelo é lindo. O creme deve ser realmente muito bom. Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Olá! Primeiramente, seu cabelo é lindo! Amo cachinhos hehe. Segundo que sou até suspeita em falar pois amo essa marca, eles tem muitos produtos bons com um preço bem acessível. Adorei a dica :)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  18. Não existe nada melhor do que produtos que cumprem o que prometem, teu cabelo é lindo. Gostei do preço, é bem razoável!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  19. Bia, esse é pra mim! Cabelos cacheados, adoro...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Adorei.. nunca usei a marca.. fiquei curiosa.. seu cabelo está lindo.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  21. Amei a dica, minha filha tem o cabelo bem cacheado e não conhecia esse(devo ter visto mas nunca prestei atenção), com certeza vou comprar e fazer o teste.

    ResponderExcluir
  22. Gostei da sua resenha, bem explicado nos seus detalhes, aqui em casa ainda não vi a ala feminina usar esse produto, mas vou mostrar a elas para ser mais uma opção
    Parabéns pelo post

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  23. Os produtos da Salon Line são ótimos!
    esse creme ainda não usei! obrigada pela dica!
    bjúús

    ResponderExcluir
  24. Minha filha usa toda a linha e gosta muito!Eu ainda nao usei mas super indico por conta da minha princesa o cabelo dela fica macio e super solto os cachinhos bjs

    ResponderExcluir
  25. Que ótima dica amiga!!
    Os nossos cabelos merecem uma hidratação depois de um dia de trabalho e rua.Eu gosto dos produtos da Salon Line.Bjsss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.