sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Delineado Feito Com Curvex Funciona?

                

Vi esse truque e resolvi testar. O truque consiste em fazer um traço com lápis de olho bem pigmentado na estrutura de ferro do curvex que encosta na pálpebra, o objetivo é que fique um traço perfeito e bem delineado acima dos cílios. Será que funciona? Para descobrir é só conferir o vídeo. 

Assistam o vídeo, e se gostarem se inscrevam no canal e deixem um like no vídeo para ajudar na divulgação do canal. Me conta também se querem ver mais vídeos em que eu testo truques.

O que acharam do vídeo? Já tinham visto esse truque? Me conta tudo e se inscreve no canal. 

25 comentários:

  1. Oi... Para mim não funcionar.. já fez muitas vez... :(

    ResponderExcluir
  2. eu tenho muito cilios tentei nao conseguir rs

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque, mas os meus nunca ficam curvados e olha que eu tenho cílios longos, por isso não entendo.

    ResponderExcluir
  4. Comigo também não funciona, que pena :(

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Hummm!! Será que funciona em mim?
    Vou testar.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  6. Pena que não funcionou Bia, eu não posso dizer nada pois eu nunca usei com curvex, Bia bjs.

    ResponderExcluir
  7. Comigo não funcionou também. Ainda sonho em fazer aquele delineado mega lindo e top em mim mesma :D
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não posso opinar porque não uso maquiagem quase...um batom somente.
    Bjs e Boas Festas!

    ResponderExcluir
  9. legal video de teste!!Sempre bom para nos deixar informadas, atualizadas e tendo a certeza se funcionam ou nao as ideias.Parabens

    ResponderExcluir
  10. Amada eu ainda não usei! gostei! parabéns pelo vídeo!
    Feliz Natal
    Beijinhossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Comigo também não funciona, acho que é porque meus cílios são pequenos

    ResponderExcluir
  12. Olá Bia!pena que não funcionou,parabéns pelo vídeo de teste,ótima ideia!Bjs

    ResponderExcluir
  13. que bacana, tenho vontade de usar, mas não sei se conseguiria kkk
    adorei a idéia
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Nice product - I use it too)
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir
  15. Suuuper funciona!
    Uso sempre.
    Deixa os cílios lindos!
    <3

    ResponderExcluir
  16. OLá,
    Comigo também não vai funcionar, acho que é porque homens não fazem cílios.
    Parabéns pelo vídeo!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei... Indo conferir 😉

    Super beijo😘

    ResponderExcluir
  18. Ótima dica,não tenho curvex mas deu vontade de comprar um só pra testar!rsrsrs...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Nunca tentei, mas acho que de repente funcionaria com delineador líquido, que você acha?
    Vou testar depois te conto se deu certo!

    Aproveito para desejar a você um Feliz Natal!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  20. Adorei a dica... vou testar.. bjs e sucesso! Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  21. Eu nem tentei, não botei muita fé... o delineado perfeito a gente só consegue com bastante prática e utilizando um bom produto :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  22. Interessante, acho que a minha irmã ainda não tentou isso, mas vou salvar nos meus favoritos e mostrar para ela, ficou muito boa sua explicação e o vídeo ficou show
    Bom Natal pra você e todos os seus

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.