segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Inspiração: Makes Para O Natal

 

O natal está chegando e bate aquela dúvida de qual look usar, qual make, qual esmalte, seguindo a linha de dicas para o natal, depois de ter feito o post com dicas de looks aqui, no post de hoje vai ter dicas de maquiagens para usar no natal, em breve terá de esmaltes, mas vamos para as makes. 

 

Se tem uma coisa que combina com festa é a make dourada, essa é uma make coringa para mim, eu pelo menos penso logo em make dourada quando falo em festas de fim de ano, separei essa make dourada com duas opções de batom, o vermelho e o rosa, que são cores que na minha opinião combina com vários tons de pele, mas para quem não gosta de olho bem trabalhado com batom de cores fortes pode optar por um nude ou outro batom clarinho que também fica lindo. 

 

Para quem não quer nada tão elaborado, temos o delineado gatinho, o delineado pode ser feito de vários jeitos, desde os traços mais finos até os mais grossos, e fica lindo, apesar de o delineado gatinho com batom vermelho ser um clássico, dá para usar cor várias outras cores de batom, inclusive um mais clarinho. 

Se tem uma coisa que tem várias opções é maquiagem, eu separei as que eu acho com mais cara de natal, de festa, agora quero saber de vocês quais são suas opções de maquiagem para o natal, não se esqueçam de me contar também o que acharam das makes que eu selecionei.

Gostaram do post? Qual vai ser sua make de natal? Me conta tudo.

13 comentários:

  1. A ultima ela é bem casual, hoje no meu blog fiz um post sobre o mesmo assunto só que uma make mais casual pra quem não leva jeito pra make. Vem dar uma olhada

    behbdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindas ideias para make, adorei. Umas bem marcante e outra bem simples, valeu bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das opções com delineado gatinho. Vou aguardar as dicas de esmalte. rsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Amei as inspirações :D são lindas.
    Arrasou na dica ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Amei muito a make dourada e batom vermelho.
    Acho que no natal além do look tem que ter uma maquiagem linda também.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspirações adoro as makes da Bruna ela arrasa.

    ResponderExcluir
  7. Uma make mais linda que a outra! Gosto muito das neutras e com brilhinhos! Lindas inspirações!

    ResponderExcluir
  8. Ambas são lindas, mas sou mais a última make

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.