segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Isso ou Aquilo: Batom Vermelho ou Vinho

 

Quem acompanha o blog a algum tempo chegou a alcançar as postagens do isso ou aquilo aqui no blog, funciona assim eu escolho duas coisas e vocês escolhem qual preferem. Já fiz de cabelos, roupas, sapatos, acessórios e hoje trago o de batom, então se vocês não chegaram a ver esse tipo de post aqui no blog vai ver agora e pode conferir os anteriores nesse link

Batom vermelho é aquela coisa, tem quem ame e quem odeie, tem aquelas cores mais abertas e cores mais fechadas, a missão de vocês agora é me dizer qual batom prefere: O batom vermelho ou o vinho?  Depois de fazer sua escolha é só deixar nos comentários. Fácil né?

Vocês gostam desse tipo de post? Se não gosta de nenhuma dessas cores, qual gosta? Me conta tudo.

24 comentários:

  1. Vermelho ♥ Sempre ♥

    behbdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu amo vermelho, mas vou ficar com o vinho <3 que tem sido meu favorito nos últimos tempos haha
    beijos



    http://loucaapaixonada22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho o vermelho lindo o vermelho combina com qualquer tipo de pele, bjs.

    ResponderExcluir
  4. lindissimo eu amo batons vermelhos e tons de roxo uva sao perfeitos

    ResponderExcluir
  5. Os dois são lindos... e não sou de usar muito o batom de cor escura mas amo o vermelho!!

    ResponderExcluir
  6. amoooo baom vermelho sao meus prediletos!!

    ResponderExcluir
  7. Os dois são lindos!
    Usariam os 2
    Bjs, Keila
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Os dois são lindos :D eu usaria os dois com certeza ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu amo uso batom o vinho...vermelho que não combinar comigo :(

    ResponderExcluir
  10. Com certeza o batom vermelho amo esse clássico, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Super na dúvida! Os dois são lindos demais! aiiiiii...
    O Vinho!

    ResponderExcluir
  12. Sou suspeita a falar, só usava batom vermelho!!!! Mas fico com o vermelho hahaha

    ResponderExcluir
  13. VERMELHOOO , TENTEI USAR UM BORDO MATE E NAO CURTI EM MIM.

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    é vermelho ,
    eu amo o batom a cor de vermelho escuro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. O vinho! Mas nao sei te dizer o porque, hahah
    Adoro tons mais escuros, foi quase impossível escolher!

    ResponderExcluir
  16. Acho o vinho mais 'discreto' e chic... Esse é meu favorito! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre preferi mais os tons fechados e escuros para vermelhos, então fico com o vinho rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. É complicado eu amo os dois rsrs
    Mas se tivesse de escolher hoje digamos para sair escolheria o vinho, como chove por aqui acho que combinaria mais ...
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  19. Gosto de tons mais fechados...ficaria com o vinho
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  20. Os dois são lindos mais eu prefiro a cor vinho , meu marido não curte muito batom vermelho então eu nem tenho em casa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Não consigo escolher assim... Depende da ocasião. Kkk. Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Que legal gostei desta interação no seu blog "conversar" assim com as leitora. Então vamos la as duas cores de batons são bem marcantes. Pela fotografia eu opto mais pelo vinho. Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.