quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Retrospectiva 2016

 

O ano está chegando ao fim, esse foi um ano difícil, eu fiquei um bom tempo sem postar no blog, não sentia ânimo para nada, mas não foi só de coisas ruins que foi feito esse ano, eu conseguir juntar minhas forças e voltar a postar. Agradeço a todos que estiveram presente esse ano, comentaram aqui, no canal, na página e no instagram. Desejo que 2017 seja um ano melhor.

 


29 postagens, 30 com essa;
Mais ou menos 456 comentários;
As 30 postagens somaram mais ou menos 9.915 visualizações;
Esse ano criei uma conta no instagram (me segue lá).

Talvez esse seja o último post do blog em 2016, então desde já eu desejo um feliz ano novo

11 comentários:

  1. Olá eu sou a Rosi Feliciano, já nos falamos outras vezes sobre parceria
    Quero colaborar no seu blog
    Enviei recentemente artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017
    Caso não tenha recebido só solicitar.
    Não cobro, o que peço é um link para meu blog.
    Também ofereço link e uma super divulgação. Peça uma proposta
    Desejo pra você e sua família um ótimo Ano Novo.
    Que esse novo ano seja um ano de grandes conquistas e realizações para nós todos.
    Obrigada
    Rosi Feliciano
    WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Bia durante esse ano teve muita coisa boa por aqui, desejo que em 2017 multiplique ainda mais, desejo muito sucesso pra você, feliz ano novo bjs.

    ResponderExcluir
  3. Desde já agradeço um FELIZ ANO NOVO pra você e toda sua família. Que neste novo ano que venha muita inspiração pra nos, bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Espero que 2017 seja um ano melhor pra você, não que esse ano tenha sido ruim, pois tiveram posts muito bons por aqui, mas que no próximo ano suas energias sejam renovadas e você volte com tudo para o blog.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que o ano de 2017 seja o melhor ano de sua vida em nome de Jesus!
    O que foi plantado com lágrimas será colhido com alegria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. sera uma nao de muitas benaços prosperidade sem duvida Feliz 2017 DIVA

    ResponderExcluir
  7. Nossa com essas retrospectiva pude analizar o meu blog
    fizemos muita coisa
    mas desejo para todos nós muito mais trabalho e foco com muito carinho no novo ano
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Desejo que seu 2017 seja maravilhoso e que Deus abençoe todos nós 😘
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Que 2017 seja maravilhoso para você, que consiga realizar seus sonhos, Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  10. Realmente, 2016 foi um ano conturbado pra todos, mas tenho fé que 2017 será um ano de vitórias para todos nós.
    Sucesso no blog flor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que este ano seja cheio de bençãos e muito trabalho para você. Abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.