sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Top 6 Looks Com Vestido Para O Natal

 

Estamos no mês do Natal e já é quase tradição comprar aquele look lindo, então para aquelas que amam vestidos, fiz esse post com seis looks com vestido, reparem que as sandálias são sem salto ou com salto confortável, escolhi sandálias assim porque queria montar looks confortáveis, já que eu amo conforto na hora de andar. Tem vestido justinho, soltinho, longo, curto, escuro, claro, para todos os gostos. As sandálias tem com tiras grossas, tiras finas, laços, pingentes, pedrarias, com fecho atrás e sem, também feito para agradar a todos os gostos. 

E o melhor de tudo? Todas as peças podem ser compradas online. Vou deixar os links abaixo.

Look 1 - Vestido / Sandália 
Look 2 - Vestido / Sandália
Look 3 - Vestido / Sandália
Look 4 - Vestido / Sandália
Look 5 - Vestido / Sandália
Look 6 - Vestido / Sandália

Para ver os preços e os tamanhos é só clicar nos links acima.

Gostaram dos looks? Usariam? Me conta tudo.



29 comentários:

  1. Os vestidos são muito bonitos, os meus preferidos são os com renda.
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos vestidos. Amei as os sapatos tudo perfeito. Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Amei todos os vestidos, mas eu usaria o 1° ou o 5° :D
    bjo

    ResponderExcluir
  4. que lindos, eu amei as dicas, o preço
    sensacional
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindos os vestidos para usar no natal cada um é mais bonito um do que o outro amei todos, principalmente o 3 lindo demais, fiquei apaixonada, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá, que vestidos mais lindos, sou até suspeita em falar porque amo de paixão usar vestidos, desde longos até os mais curtos. Usaria qqr um deles :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  7. Hoje em dia prefiro o conforto, e gosto mais de vestidos. Amei o look 3.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos os TOP6 são lindos
    Bjs, Keila
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. todos os vestidos estao tops mas os rendados são lindos!amei também as sandálias com pedrarias visitei o site e gostei muitas variedades

    ResponderExcluir
  10. Amada que dicas maravilhosas! amei todos! arrasou! lindos de mais os vestidos! e as sandálias uauuuuuuuuuuu fui lá ver cada uma sandália mais linda do que a outra! só sinto que não tem nenhuma sandália meu numero! pois calço 33! uma penaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! kkkk os vestidos não sei o qual é mais lindo! amei todos! beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Um show de variedades e belezas parabéns pelos looks e calçados, com certeza não vai faltar opções

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Geralmente nosso Natal é muito quente, vestidos são ótimas opções, adorei os que vc escolheu.o 1° e 3° são meus preferidos. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Todos lindos!difícil escolher,os vestidos são lindos e confortáveis e as sandálias também! visitei o site são realmente maravilhosos e os preços bem suaves.Amei o nº5.Bjs

    ResponderExcluir
  14. que lindos e demais o dificil e escolher um so da vontade d comprar tudo

    ResponderExcluir
  15. Gostei do seu blog e tenho um artigo para contribuir
    ​​​
    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar,​ sou a Prof. Rosimeire Feliciano Oliveira.

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o beleza.blog.br.

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, ​posso enviar um artigo por mes,​ imagem ou vídeo, ​​conteúdo relevante buscado pelo público​.​

    ​Como é a Parceria?
    Ofereço um artigo, vídeo ou imagem para seu blog
    ​ ​
    Te dou dois links para seu blog dentro dos blogs.
    http://dicasdemoda.blog.br/
    http://pontomakeup.com/

    ​Vou indexar seu blog em dois programas de indexação pagos, faço uma super divulgação para seu blog​ ​em 19 paginas do Face, Twitter, Tumblr, Linkedin, G+, comunidades G+ e logo Instagram tudo passa de 2 milhões de visualizações.

    Peça o plano de divulgação e veja todos os detalhes da divulgação oferecida.

    O que peço em troca?
    ​Peço um (01) link dentro do seu blog para o blog que participo.

    Qual link é esse?
    Para um Blog de beleza, saúde e bem estar.

    Obs. Caso não queira o artigo, mas possa me dar o link que peço.
    Eu aceito e também te dou os dois links, indexação e a divulgação completa oferecida.


    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com


    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.



    Saiba mais sobre mim


    Youtube: https://www.youtube.com/user/belezablogbr

    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127


    http://blogdarosi.com.br/como-eu-emagreci-43kg-e-transformei-a-minha-vida-de-vez

    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com


    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  16. Todos incríveis mas o meu favorito é o 5,bem charmoso,bjus.

    ResponderExcluir
  17. Adorei os vestidos, sem exceção. Mas prefiro com toda certeza os longos! Ótimo post.

    ResponderExcluir
  18. Lindos looks,eu usaria todos!Vc tem muito bom gosto,parabéns!

    ResponderExcluir
  19. OLÁ,AMIGA!!
    Achei os looks para o Natal muito fofos!!
    Vestidos dão muita elegância a mulher.
    Se a moda for para vestidos no Natal,vai ser um sucesso!!
    Parabéns pelo post.Bjss!!

    ResponderExcluir
  20. Amei o quinto vestido!
    bem minha cara!
    discreto e elegante ^^

    ResponderExcluir
  21. Aiii meu Deus, amei os looks, cada um mais lindo que o outro!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  22. Amei o post, e as dicas de looks Beatriz😍 todos lindoosss. Parabéns.

    Super beijo😘

    ResponderExcluir
  23. Amiga , eu amo vestidos ! Esses looks estão maravilhosos o meu favorito é o look 3 com a sandália do 2 ou 3 ,amei !

    ResponderExcluir
  24. Oi Beatriz!
    Gostei dos looks!
    O primeiro e o último vestido são bonitos e a seleção que escolheu com as sandálias ficou ótima!!!

    Que Jesus, o verdadeiro Natal faça morada em seu coração e que vc irradie esta luz para todos que se aproximarem.
    Um ano de muitas bênçãos, tolerância, paz e amor.
    BOAS FESTAS!
    Que possamos estar juntos em 2017.

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.