segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Batom Love Colors - Marrom Café da Abelha Rainha

 

Em busca do batom marrom perfeito comprei o batom da linha Love Colors na cor Marrom Café da marca Abelha Rainha, o batom parece ser aquele marrom super forte, por isso eu comprei, custou apenas R$ 7,99 no catálogo da abelha rainha, também dá para comprar online no site da marca aqui, no site tá na promoção por R$ 5,99. Vamos conferir o que achei? 

A marca promete:

- Hidratação
- Cores Intensas
- Toque Macio
- Cobertura Perfeita

O que eu achei:

O lábio realmente fica hidratado, a cor foi uma decepção para mim, de intenso não tem nada, ao contrário do batom vermelho rubi da mesma linha que falei aqui, mesmo com camadas generosas não cobre perfeitamente, por ser da mesma linha esperava pelo menos que o marrom café cobrisse perfeitamente depois de algumas camadas assim como o vermelho rubi, ele é bem gostoso de aplicar, realmente tem um toque macio,  mas o resultado é de um hidratante labial e não de um batom, o batom fica até parecendo que é cor de boca, nem sei explicar direito na verdade o que parece essa cor, vejam as fotos acima e me digam como definiriam, porque eu sinceramente não sei como definir, continuarei usando ele, mas como um hidratante labial ou aplicando o terra malva  por cima, que é a solução que achei para pigmentar um pouco a cor dele. (Falei do terra malva aqui).

O que acharam? Já conheciam esse batom? E a marca? Me conta tudo.

21 comentários:

  1. Lindo esse marrom ficou muito bem em vc, ficou muito bem pra sua pele, adorando conhecer os produtos da Abelha Rainha, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço os batons da marca, mas usei outros produtos.

    ResponderExcluir
  3. Essa batom é bem hidratante ideal a esses dias de sol né! eu ainda não usei nenhum batom da marca!

    Bjs
    Tissi
    www.tissianebalbino.com

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente é um batom hidratante.
    Acho que seria legal entrar em contato com o SAC da empresa, entretanto a proposta de batom hidratante, ele cumpre lindamente, pois pela foto é bem nítido.
    Se quer um batom marrom, opte pelos de cobertura matte ou cremosos mesmo. No mercado há ótimas opções e com valores para todos os bolsos.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar dessa marca, mas pelo brilho na foto parece que hidrata mesmo! Decepção foi a cor, né? Meio rosado, mas bonito. Gostei do preço também!!
    Pode me visitar? Voltei com meu blog. <3
    Beijinhos de luz,
    http://www.sonhosde-primavera.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo essa cor eu nunca usei essa marca pois naõ conhecia mais vou ver se acho dela por aqui bjus

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca, adotei os batons matte, não consigo mais usar batom assim.... Mas adorei, bjs

    ResponderExcluir
  8. Conheço a marca Abelha Rainha e tem ótimos produtos. Uma pena o batom não ser do jeito que você esperava, mas pelo menos não foi de um todo perdido né ? Já que é bem hidratante, pra mim nas fotos pareceu um rosado forte ou algo assim. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, mas achei interessante pelo fato de ser hidratante, meus lábios racham com muita facilidade. Uma pena que não atingiu suas expectativas.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Que linda essa cor :D adorei o Batom Love Colors.
    Não conhecia, adorei a dica.
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi
    A cor na sua boca nem parece a cor do batom que deveria dar.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Batom que supeer hidrata assim é tudo ♥

    ResponderExcluir
  13. É por isso que no quesito maquiagem eu sempre compro ao vivo. Comprar pela internet ou por revistas é meio que dar um tiro no escuro. Agora é partir pra outras marcas rs.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor.. fica bonita para você :D

    ResponderExcluir
  15. Que batom lindo e super combinou com a sua boca. Abelha Rainha é ótima mesmo. Parabéns e Beijos!

    ResponderExcluir
  16. É difícil quando o batom não fica da cor que desejamos, tenho um parecido com esse só que do Avon.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. Nossa pena que a cor não ficou tão boa, tenta passar base e pó na boca antes e depois passa o batom! Talvez melhore.

    ResponderExcluir
  18. Parece muito cremoso nos lábios que eu gosto,que ajuda a manter meus lábios hidratados.

    ResponderExcluir
  19. Ainda não usei produto da marca, essa cor está muito linda. Bj.

    ResponderExcluir
  20. Cool makeup lipstick!
    Please visit my Blog!

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.