sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Batom Love Colors - Vermelho Rubi da Abelha Rainha


Batom vermelho é vida e eu amo, esse aqui foi um daqueles batons baratinhos, custou apenas R$ 7,99 no catálogo da abelha rainha, também dá para comprar online no site da marca aqui, no site tá na promoção por R$ 5,99. Vamos conferir o que achei? Então continue lendo o post.

A marca promete:

- Hidratação
- Cores Intensas
- Toque Macio
- Cobertura Perfeita


O que eu achei:

O lábio realmente fica hidratado, a cor não chega a ser um daqueles vermelhos bem intensos, vocês podem perceber isso nas fotos acima, ele parece muito com aqueles batons de fruta sabe, chega a lembrar até aqueles hidratantes labiais com cor, só não é igual porque hidratante labial com cor tende a ser bem mais claro, o toque realmente é macio, ele desliza nos lábios de uma forma tão gostosa que dá vontade de ficar passando esse batom eternamente, quanto a cobertura, ele não é daqueles batons que já na primeira aplicação cobre perfeitamente, é preciso camadas generosas para que ele fique perfeito. Pelo valor que paguei super vale a pena. Eu amei. 

O que acharam? Já conheciam esse batom? E a marca? Me conta tudo.

46 comentários:

  1. Não gostei da cobertura, mas ja ouvi falar da marca ☺
    Beijos sucesso

    behbdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pergunta por curiosidade.. a quanto tempo voce tem seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que você perguntou me toquei que o blog faz 7 anos esse ano.

      Excluir
  3. Não conhecia, nunca ouvi falar... Muito boa resenha!!! Minha pegada tá sendo esses matte... Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que linda cor, não conhecia esse produto. Mas valeu por mostrar, bjs

    ResponderExcluir
  5. Conheço a marca abelha rainha a anos , mas faz muito tempo que não vejo nenhuma revendedora , adorei a embalagem desse batom , o vermelho é bonito mas aqui eu não uso pois meu marido detesta batom vermelho rsrs

    ResponderExcluir
  6. Nossa faz tempo que não folheio uma revista da mara
    eu adorava comprar os produtos
    amei a cor do batom
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Conheço a marca, mas nunca usei nenhum batom da abelha rainha, ficou lindo nos seus lábios, e fez uma resenha bem clara, obrigada linda.

    ResponderExcluir
  9. Beatriz que cor linda, esse Vermelho Rubi é tudo de bom, nunca usei nada da Abelha Rainha, mas estou adorando conhecer os produtos da marca, o batom ficou perfeito nos seus lábios, ficou linda, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Achei a cor muito bonita Beatriz, mas não conheço essa marca...já até ouvi falar mas aqui onde eu moro até hoje não conheci nenhuma revendedora.
    Não seguia seu blog ainda mas já estou a segui vc :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  11. Ficou ótimo em seus lábios. Como você mencionou, a cor não é assim tão intensa...aí deu um ar juvenil, descolado.
    Muito bonito, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. O Preço dos produtos da abelha rainha são muito em conta ótimo para quem quer economizar!o batom é bem brilhoso e parece ter uma hidratação intensa mesmo bj

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido falar desta marca. Eu não gosto deste tom de vermelho, prefiro os mais escuros, porém acredito que deve ter uma boa cobertura.

    ResponderExcluir
  14. Não conheço esta marca, bem barato mesmo e é sempre bom investir em makes baratas, sou dessas também, apesar de eu não ter gostado da cobertura, você está de parabéns pela qualidade do post e gostei de ter conhecido esta marca!

    ResponderExcluir
  15. Ainda não sabia da marca da abelha rainha, e olha que compro muita maquiagem em catálogo. Mas gostei de conhecer a marca e o Batom, achei que ficou bastante bonito em você, é um tom bastante vivo. Parece ter uma hidratação super boa mesmo, e o preço dele que é ótimo.

    Beijos <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nunca ouvi falar da marca, mas achei super bacana, parece um lip balm na foto, será que rola usar no dia a dia?
    www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super rola usar no dia a dia, eu uso ele no dia a dia mesmo.

      Excluir
  17. Já conhecia a marca, já ganhei produtos dela. Gostei muito desse batom a cobertura ficou ótima e ele parece ser bem hidratante mesmo, gosto de batons assim porque não adianta ser bonita e ressecar a boca né?

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  18. Babe, eu confesso que prefiro vermelhos mais intensos, sabe? Já puxando para o vinho, mas eu acho que combinou muito bem com o formato dos seus lábios. O bom é que hidrata, né?

    Beijos, Beatriz

    ResponderExcluir
  19. A cor é linda, nunca usei batons dessa marca. Vou experimentar outras cores não fico bem de vermelho... parece que minha boca tá grande. Mas adorei o seu post

    ResponderExcluir
  20. Oie
    Então não conhecia está marca, como chegou essa tendência de batom Matte agora ti ficando Loka, mas tenho vários batons cremosos e pelo que pe feri nas fotos ele não tem muita cobertura como vc disse né, gosto de batom cremoso que na primeira passada ele dá aquela cobertura nos lábios, e achei também vendo As fotos que ele é meio empeçado, não sei se foi impressão.
    Mas gostei da resenha e o preço super bom.

    ResponderExcluir
  21. Pela resenha o batom parece ser bom, mas não é o tipo ce produto que usaria no dia a dia. Estou optando por batons líquidos matte (em função da durabilidade) ou somente o lip balm para hidratar. Ótima postagem, parabéns!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  22. Oi amada que linda cor! eu ainda não tenho este batom! amo todos os produtos da Abelha Rainha, tenho quase todos! obrigado por compartilhar, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia a marca também. Eu gosto de batom com aspecto de brilho labial hahaha aloka né, prefiro menos cobertura nas bases também.
    Miga, você sabe dizer se a marca testa em animais? Sempre procuro essa informação nas resenhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer, se achar alguma informação eu te conto, bjs.

      Excluir
  24. Não conhecia essa marca. Vou procurar por aqui para experimentar.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Beatriz eu não conhecia a marca mas achei lindo como ficou em sua boca adoro batons vermelho, e o preço é ótimo adorei sua resenha beijos tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  26. Oi,boa noite!
    Eu já ouvi falar dessa marca mas nunca usei nenhum produto Abelha Rainha.Bonita a cor do batom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. uAUUUUUUUUUUU ARRASOU ESSE VERMELHÃO MULHER

    ResponderExcluir
  28. oi tenho uma amiga que vende essa marca e vejo que muitos gostam,eu nunca usei,gosto de cores mais claras,acho que esse vermelhão não combina comigo kkk mas gostei da resenha,bem clara,bjitos.

    ResponderExcluir
  29. Olá Beatriz!gosto dos produtos da Abelha Rainha,são ótimos. Este batom não conhecia,é lindo e ficou perfeito em você.Bjs

    ResponderExcluir
  30. Eu gostei muito!!!!! parabéns pela resenha!!! vou procura! acredito que o mais importante nem é a cobertura, e sim a hidratação dos lábios ... Bjs

    ResponderExcluir
  31. Muito conhecida essa marca, e já existe há bastante tempo. Apesar de tudo, eu ainda não usei nada da marca, já vi alguns catálogos e gostei dos preços. O batom é muito bonito!
    Beijos e sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  32. NÃO CONHECIA ESSE BATOM,MAIS A COR É LINDA,GOSTEI DA RESENHA,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  33. Já ouvi falar da marca mas batom ainda não tinha visto. Esse tipo não faz muito minha cabeça mais não, tenho preferido os mattes.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  34. lindo esse baton. Essa boca é sua? é linda também. Desconheço essa linha de produto. Nunca vi aqui no Pará.

    ResponderExcluir
  35. Amei a cor e principalmente o resultado final!
    Não conheço a marca, mas vou procurar por aqui!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  36. Ainda não conhecia a marca, acor dele da um destaque a mais nas linhas dos lábios deixando a boca muito bonita
    Gostei da resenha, vou mostrar a minha sobrinha

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  37. Que linda cor!!
    Não conhecia esse produto, mas valeu por mostrar.
    Deus te proteja sempre

    ResponderExcluir
  38. Gostei muito da cor, porém hoje estou gostando mais dos efeitos mates
    mas você resenhou super bem muito bem explicado. Parabéns linda
    Fique na paz de DEUS ♡♥

    ResponderExcluir
  39. Achei esse vermelho-rubi muito bonito.
    O vermelho é uma cor que chama a atenção e valoriza os lábios.
    Parabéns por nos mostrar.Bjss

    ResponderExcluir
  40. Achei um vermelho forte.
    Eu não usaria kkk
    Mais e bonito
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.