segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Batom Tinta - Terra Malva da Abelha Rainha

 

O post de hoje é sobre a tão esperada resenha de um dos batons que mostrei lá na fanpage do blog, estou falando do batom tinta da linha AR maquiagem da abelha rainha na cor terra malva. 

Sobre o batom 

- Longa Duração

- Cor intensa

- Fps 15

- Perfeita Fixação

O que eu achei

- Possui uma duração razoável, como eu comi acabou saindo um pouco, mas tem batom que sai todo e esse só deu uma leve clareada depois que eu comi.

- A cor é mesmo intensa.

- O fator de proteção é algo legal de se ter.

- A fixação é perfeita, achei super fácil de aplicar o batom.

Na revista o batom me parecia um tom bem mais terroso, mas nos lábios ele fica puxado para um marrom avermelhado e vai ficando rosa quando sai, o valor dele é R$ 15,00, tirei várias fotos para vocês verem a cor de vários jeitos, como podem ver na foto acima.

Já usaram esse batom? Gostaram da cor? Me conta tudo.

23 comentários:

  1. Nunca usei mais os varios tons que ele deu já ficou lindo na sua boca.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Beatriz a cor Terra Malva é linda seus lábios ficou lindo com esse tom, nunca usei os produtos da Abelha Rainha mas leio muito falando bem da marca, Beatriz bjs.

    ResponderExcluir
  3. adorei a cor em você!!! acho que eu compraria esse batom!!!
    Beijos e feliz 2017
    https://web.facebook.com/tuanetagava/

    ResponderExcluir
  4. Conheço a marca Abelha Rainha, porém não conheço os batons. A cor ficou linda em você. Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. LINDO MESMO E UMA COR QUE DA PRA USAR DIA E NOITE

    ResponderExcluir
  6. Interessante você ter mencionado que a cor é marrom avermelhado, pra mim parece um vermelho escuro. O que pra mim não desabona em nada. Usaria fácil essa cor.
    A cobertura do batom é tipo gloss? Transfere muito?
    O valor está ótimo!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora de aplicar tive a impressão de que seria um batom matte, mas não é, não chega a ser gloss também, achei que transferiu sim, mais mesmo transferindo a duração foi boa.

      Excluir
  7. Não sabía que a abelha rainha tinha esse batom, ele é lindo demais! Amei

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei, mas gosto dos que possuem proteção solar.
    Um ano lotadinho de bênçãos pra você!
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nada da marca, aliás nem conhecia ...
    Mas gostei muito da textura dele e como ele ficou nos lábios.
    E se tem FPS melhor ainda!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  10. faz um bom tempo que não via produtos da marca eu adoro
    linda cor do batom
    bjs

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Gostei da cor do batom é linda :D
    A abelha rainha tem produtos maravilhosos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei batons dessa marca. Gostei muito da cor. Ele é matte ? Pela foto pareceu cremoso.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. uauu não conhecia mas já ameiii
    arrasou na cor.
    Bjs e Sucesso!
    http://www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que cor de batom mais linda! Amo cores de batom nesse tom! Ficou lindo em vc.Não conhecia a marca! Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  15. Já li sobre a marca mas ainda não cheguei experimentar, achei que a cor ficou linda na sua boca. Bjs

    ResponderExcluir
  16. A cor é bem bonita. Admito que nunca usei nenhum batom da Abelha Rainha.

    ResponderExcluir
  17. Não sabia que a Abelha Rainha tinha batons.
    Gostei muito da cor, amo batons em tons avermelhados.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito dessa cor ! Eu usaria numa boa eu gosto desse tom avermelhado e os produtos da Abelha Rainha são excelentes!Bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.