quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

BB Cream Novex + Óleo de Coco e Óleo de Rícino

 

Fiz uma misturinha com o BB Cream Multinutrição Integrada da Novex mais o óleo de coco e o óleo de rícino, tirei a foto do bb cream e me esqueci de tirar a foto dos óleos, mas na foto da tampinha acima já tá a misturinha, por isso o bb cream está com um aspecto diferente. Só o bb cream dá um brilho legal no cabelo, mas como eu estava querendo um super brilho, resolvi fazer a mistura. Para conferir minha opinião, dicas e o resultado não deixe de ler o post até o final.

 

Tirei algumas fotos para tentar mostrar o brilho incrível que ficou no cabelo, mas não ficou muito próximo do brilho real, mas dá para ver algum brilho, imagine se eu tivesse conseguido capturar todo o brilho que está, eu não consigo parar de admirar meu cabelo de tão brilhante que ele ficou e o melhor que não ficou pesado, na hora da lavagem sentir como se o cabelo fosse ficar pesado, até pensei que não deveria ter misturado uma máscara de multinutrição com dois tipos de óleo, mas deu super certo. A dica para o cabelo não ficar pesado é enxaguar bem o cabelo e na hora da finalização passar um pouco menos de creme do que você está acostumada a usar, outra dica bacana é não aplicar na raiz, se você é como eu e gosta de aplicar a máscara na raiz, passe só a mão com o resíduo que restar nela, na hora do condicionador eu só passo no comprimento, para não correr o risco de ficar com a raiz oleosa e enxáguo o cabelo bem. 

O que acharam do resultado? Ficou legal? Gostam de fazer misturinhas? Me conta tudo.

24 comentários:

  1. Que maximo arrasou amei a resenha, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha. Proxima vez que eu fizer hidratação vou usar esse creme <3 Se deixou seus cachinhos assim, vai deixar os meus.

    ResponderExcluir
  3. Que babado essa mistura hein ! E que cabeloun Mara <3
    Sou super adepta de misturinhas (como toda boa cacheada), mas não conhecia esse BBCream da Novex! Legal saber que ele por si só já da um efeito bom no cabelo! Vou testar...

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, teu cabelo é lindo! E eu notei que deu um brilho super lindo nele. Parece que sua misturinha deu certo, hein? Eu uso mistura para fazê-lo crescer, o problema é que não tenho tido bons resultados ultimamente. Até desanimei, mas no final de semana vou começar de novo para ver se ele cresce. Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha!! Seu cabelo e muito lindo que isso mulher que arraso hein? Gostaria que o meu cresce-se mais acho que não tem jeito, já testei de tudo! Eu achei seu cabelo super brilhoso depois desse novex!
    Sucesso no blog
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu já amo o Novex sozinho pois dá um resultado muito bom no meu cabelo, imagina ele misturado com outros produtos. Tá todo mundo elogiando o óleo de coco, vou ser obrigada a testar hehe

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, gostei mesmo. E foi bom saber que não ficou pesado, pois na maioria das vezes essa e a preocupação principal, sensação de cabelos ''ao vento'' e a melhor sensação que se pode existir hahaha.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal, dá para perceber nas fotos os brilho que ficou! Já misturei óleo de coco em cremes de pentear, mas pensava que em misturar dois tipos de óleo com creme deixaria o cabelo sobrecarregado.
    Que bom que deu certo, ótima dica!
    Bjos

    https://lenarico.com/

    ResponderExcluir
  9. Menina que cachos divos! Uso sempre óleo de coco, nunca cheguei a misturar com creme de tratamento... Mas com esse resultado vou testar haha. Ps: na sua opinião o óleo de rícino tem dado um crescimento significante no cabelo? Uso nos cílios, nos cabelos nunca tentei e queria saber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo já cresce rápido sem uso de produtos, então nem costumo acompanhar o crescimento quando uso algo diferente, já usei óleo de rícino nas sobrancelhas e até que elas ficaram um pouco mais cheias, antes tinha mais falhas.

      Excluir
  10. Amei seus cachos muito lindos adoro novex é um produto muito bom...

    ResponderExcluir
  11. Amei seus cachos muito lindos adoro novex é um produto muito bom...

    ResponderExcluir
  12. Arrasou na resenha! Seu cabelo é lindo... parabéns, amei amei ❤️

    ResponderExcluir
  13. Deu um super brilho no seu cabelo! Amo muito fazer misturinhas, faço sempre e uso muito o óleo de coco.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Oi..
    Ficou lindo seu cabelo.. bem brilho prefeito..
    Ainda não usei óleo de coco.. um dia eu vou fazer teste.. ;D
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Acho o óleo de coco fantástico e seu cabelo ficou lindo!
    Preciso urgente voltar a nutrir o meu.
    Valeu a dica!

    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  16. novex e otimo eu gosto muito ,gostei do resultado

    ResponderExcluir
  17. oi!
    Eu adorei o BB Cream Novex :D é maravilhoso.
    O resultado ficou lindo.
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito bom gostei do resultado adoro Novex

    ResponderExcluir
  19. Que bacana!
    Achei que seu cabelo ficou maravilhoso!
    Quero experimentar!

    ResponderExcluir
  20. Que cabelos maravilhosos!
    O creme parece mesmo que foi feito para você, rsrs.
    Parabéns pela resenha e pelos cabelos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adoro essa linha, uso o shampoo e o condicionador de óleo de argam

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus!!!! Que cabelo lindo, e deu para captar o brilho que ficou seu cabelo amei as dicas e maravilhosos seus cachos. Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  23. Adorei seu post,tenho cabelos cacheados tbm e fico super animada cm post assim��

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.