quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Cachos Máscara de Hidratação Intensa S.O.S da Salon Line

 

Eu falei dessa máscara de hidratação no meu post de atualização da wishlist para cabelos cacheados, mas não dei detalhes porque não tinha usado a hidratação ainda e queria trazer uma resenha completa contando tudo o que essa máscara promete e mostrando também o resultado. 

O que diz na embalagem:

Está insatisfeita com seus cachos? O tratamento para deixá-lo hidratados, restaurados e fortes começa aqui! A Salon Line, expert em cuidar de cabelos cacheados, crespos, volumosos ou em transição, apresenta Cachos Máscara de Hidratação Intensa S.O.S com Tutano, Babosa, Óleo de Manga e Pantenol que restaura e recupera os fios, reparando a fibra e devolvendo força aos cabelos. 

Modo de Usar:

Aplicar mecha a mecha depois do cabelo lavado, massageando da raiz as pontas, deixar agir de 3 a 5 minutos e enxaguar. Para hidratar ainda mais deixar agir por 15 minutos na touca térmica e enxaguar, pode ser usado também com algumas gotas de óleo de argan.

 

Tirei foto com o cabelo ainda úmido e depois de seco, mesmo ele úmido eu já conseguia sentir o cabelo super macio, depois que secou completamente eu consegui notar ainda mais a maciez nos fios.

O que eu achei:

O cabelo ficou super macio, sem contar que os fios ficaram super brilhantes e sem frizz, ficou um cabelo super encorpado e definido, eu simplesmente amei. A textura da máscara é super densa, se virar o pote a máscara não derrama, o cheiro é bem agradável, nada de cheiro forte. 

Outras informações:

Paguei R$ 14,50 no pote de 500 gramas, na embalagem diz que rende até 45 aplicações, não pretendo contar, mas pela consistência da máscara creio que irá render bastante. Na minha opinião é uma máscara super completa já que pelo que pesquisei o pantenol é super hidratante, a babosa também serve para hidratar e também para fortalecer ou evitar a queda dos fios, o tutano é ótimo para tratar cabelos enfraquecidos e quebradiços, o óleo de manga é super emoliente e hidrata

Eu super recomendo essa máscara. Vocês já usaram? Já tinham ouvido falar? Me conta tudo.



15 comentários:

  1. Estou amando os produtos da Salon Line, esse ainda nao usei, valeu a dica
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Os produtos da Salon são otimos, esta hidratação é maravilhosa 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto demais da Salon Line, os produtos são maravilhosos! Seu cabelo ficou mais lindo ainda! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Legal ótima dica minha cunhada chegou falando de uma máscara aqui em casa peças características tudo indica ser a mesma Gostei muito do post pois me auxiliou muito vou com certeza procurar pra comprar.. beijos

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto esse produto muito nos mercados e nas farmácias, sou suspeita a falar da Salon Line, eles tem feito um ótimo trabalho ultimamente, estão arrasando e o melhor que o preço é super acessível né ? gostei do resultado no seu cabelo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo produtos dessa marca só que ainda não tinha visto essa máscara , seus cachos já são lindos e com essa máscara ficaram mais lindos ainda . Vou indicar pra minha sobrinha que tem cachos como o seu .

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. UAUUU AMEI QUE CABELO LINDOO, PENA QUE NAO ENCONTRO AQUI NA ITALIA PARA COMPRAR, BEIJINHOOO TE SEGUINDOO

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvida alguma deve ser tudo de bom
    seu cabelo esta maravilhoso
    bjs

    ResponderExcluir
  9. A Salon Line investiu pesado na linha de cachos né.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. A máscara da Salon Line é muito boa, gostei muito da textura da máscara, seus cabelos ficaram muito bonito, os produtos da marca são excelentes, Beatriz bjs.

    ResponderExcluir
  11. Nossa que maravilha esse creme, além de ser super barato, deixe o cabelo sensacional. Quero já adquirir um desse pra mim, valeu bjs

    ResponderExcluir
  12. Gostei de conhecer, não tenho cachos mas a filha tem!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.