segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Detox Capilar Com Argila Verde


Tem coisa mais chata que lavar o cabelo e no dia seguinte o couro cabeludo já está todo oleoso? Você quer manter o couro cabeludo livre da oleosidade por mais tempo? Então esse vídeo é tudo o que você precisa assistir. O Detox Capilar Com Argila Verde é maravilhoso para combater a oleosidade e ainda dá para fazer em casa. Clica no play e confere o vídeo, não se esqueça de se inscrever no canal, dá like no vídeo e deixar nos comentários o que achou do vídeo, dúvidas e sugestões. 



Gostaram do vídeo? Já conheciam o detox capilar com argila verde? Me conta tudo. 

17 comentários:

  1. Beatriz que bacana a sua dica detox capilar com Argila isso é muito bom, pois as vezes acho que quando lavo meus cabelos no outro dia o couro cabeludo está oleoso, gostei muito da proposta do detox para combater o oleosidade do couro cabeludo, o detox é bem fácil de fazer gostei muito da sua sugestão, cada vez gosto mas da Argila, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz, tudo bem?

    Não sabia que dava para usar a argila verde no cabelo, achei que dava para usar apenas na pele. Vou tentar fazer em casa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nao sabia dessa dica nao.
    Pior que essa é a minha realidade mesmo eu posso lavar o cabelo de noite que cedo ja está oleoso.
    Espero que a argila me ajude um pouco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não sabia dessa dica nao flor
    Vou ter que usar pra ver se me ajuda!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nossa nunca iria imaginar
    que legal... Adorei a dica..
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. não sabia que a argila podia se passar no cabelo, amei

    ResponderExcluir
  7. Que tudo!
    Nunca tinha pensado em usar argila verde pra isso.
    Adorei a dica.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  8. Assisti o vídeo e amei
    preciso fazer pra mim, com certeza vou amar o resultado
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa , eu não sabia isso para fazer !! Q legal ! Fica linda o cabelo e perfeito! Ficou bom seu vídeo ! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a proposta desse post, vou procurar argila onde moro..

    Um dia de paz e conquistas!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  11. Beatriz, isso é muito bom!
    Eu usava no corpo todo. Inclusive nos cabelos. Hahaha
    Sempre usei com soro.
    Tive que parar de usar por conta do tratamento com Roacutan.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, mas sou fã dos produtinhos naturais para se fazer em casa.

    Abraços e feliz semana.

    ResponderExcluir
  13. Não sabia que dava para usar a argila verde no cabelo... Adoro receitas caseiras e essa vou fazer com toda certeza!

    ResponderExcluir
  14. Nem pensava em colocar argila no cabelo!! Amei á dica.

    ResponderExcluir
  15. Olá Tudo bem? Com argila verde ainda não experimentei fazer, usei mesmo argila branca e o resultado foi excelente. Vou experimentar com a verdade também. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Fiquei impressionada com a argila verde e seu grande benefício e o resultado! Conferi o vídeo e fiquei curiosa para experimentar!

    ResponderExcluir
  17. Que legal. Eu não conhecia a argila verde. Amei saber que ajuda na oleosidade. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.