segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Hidratante Baunilha de Madagascar Nativa Spa O Boticário

 

Recebi aqui em casa a amostra grátis da Loção Hidratante Baunilha de Madagascar da linha Nativa Spa O Boticário, confesso que nem esperava receber, já tinha pedido a amostra grátis de um perfume O Boticário e não recebi, felizmente a amostra desse hidratante chegou e fiquei super feliz. Resolvi fazer resenha para vocês pois esse é daqueles produtos que se sente o resultado na primeira aplicação. Para conferir minha opinião sobre esse produto é só continuar lendo.

 

Logo quando vi a textura do produto, achei uma textura bem média. não é super líquida, mas também não chega a ser bem consistente, já quando esfreguei na mão tive a sensação de ele ser bem grosso, o que já me fez pensar que era um daqueles hidratantes que demora muito para a pele absorver, quando comecei a aplicar vi que me enganei, além de espalhar com muita facilidade na pele, ele absorve super rápido, sem contar que a pele ficar super macia e aveludada na mesma hora. O cheiro é aquele cheiro doce de baunilha, mas por ser bem suave ele não é nada enjoativo. O cheiro durou horrores na pele e a hidratação também

No site O Boticário o valor da Loção Hidratante de 400 ml tá R$52,90 e com frete grátis. 

Já experimentaram esse produto? Gostaram? Usariam? Me conta tudo.

37 comentários:

  1. Eu gosto muito dos hidratantes d'O Boticário, a absorção deles é realmente ótima!
    Esse eu não usaria porque não posso com cheiro doce, me dá enxaqueca, infelizmente :(

    ResponderExcluir
  2. Menina eu ganhei de natal um desses e simplesmente amei! O cheiro e a capacidade de absorção realmente são os pontos fortes do produto. Gostei de sua resenha, curta e direta! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Só pelo fato de ser de baunilha eu já gostei. Sempre aprecio muito fragrâncias com essa nota. Ele tem o tipo de textura que gosto em cremes e o fato de absorver logo é atraente. Gostei.

    ResponderExcluir
  4. Amei sua resenha, tô curiosa para usar esse hidratante, beijoos ❤❤

    ResponderExcluir
  5. Não conheço o de baunilha, mas amo o de ameixa também da nativa spa, amo porque é o tipo de hidratante que não me deixa com a sensação de pele melecada, como acontece com vários.

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhoso! Adoro testar alguns produtinhos também. Este parece bem interessante. Já quero testar!

    ResponderExcluir
  7. A O Boticário é maravilhosa ♥ Mas confesso que...preciso começar a usar hidratantes Hahaha. Vou procurar por esse, para começar!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou suspeita para falar sobre o Boticario,tanto os hidratantes quanto perfumes e maquiagem tem excelente qualidade, uma vez recebi em casa uma amostra deles tambem, mas não sabia dessa nova linha.

    ResponderExcluir
  9. Adoro hidratantes!!
    Com certeza eu usaria eu adoro os produtos da boticário meus hidrantes era td de lá ...

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Já ouvi falar muito bem desse hidratante, além de ter esse cheirinho maravilhoso de baunilha achei super legal saber que absorve bem na pele! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  11. Adoro os produtos da Natura, nunca tinha ouvido falar desse mas só de pensar no cheirinho de baunilha já quero rsrs' Sempre peço amostras grátis também vou tentar experimentar esse

    ResponderExcluir
  12. Que legal muito bom post. Adoro hidratantes e é sempre bom passar um bem cheiroso e que faça um bom efeito..

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Sou simplesmente apaixonada por tudo que tem baunilha rsrs Como quase tudo de O Boticário é maravilhoso, acredito que esse hidratante seja também.
    Beijos
    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  14. Nossa deve ser maravilhoso esse hidratante da Boticário de baunilha 😍 Adoro o cheiro de baunilha.. Ele dura bem?

    ResponderExcluir
  15. Os hidratantes de baunilha têm cheirinhos deliciosos e pela consistência que fotografou, parece mesmo de ótima absorção e hidratação.
    Abraços e abençoado 2017!

    ResponderExcluir
  16. Sou fã dos produtos da O Boticário, esse hidratante deve ser divino adoro baunilha, não vivo sem hidratantes, já anotei ele está na minha listinha de produtos pra comprar, Beatriz bjs.

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto da linha Nativa do O Boticário, mas ainda não tinha visto esse hidratante, amei. Vou usar, Beijos!

    ResponderExcluir
  18. HUNMM QUE DELICIA, JA IMAGINO O CHEIRINHOOOOO BEIJO

    ResponderExcluir
  19. Eu amo os produtos de o Boticário, hidratante Baunilha de Madagascar é novo ?? se sim.. Quero logo chega a loja para cheiro.. deve é bom.. humm

    ResponderExcluir
  20. oi!
    Os produtos da Boticário são ótimos :D
    Eu amo este Hidratante Baunilha :) o cheiro é maravilhoso ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  21. Já imagino a hidratação e o cheiro deste hidratante! Já quero experimentar, amo cheirinhos de baunilha, cheiros adocicados!

    ResponderExcluir
  22. eu gosto muito os produtos dessa linha
    são mega hidratantes e o melhor cheiroso
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Muito bom os produtos da Boticário, é muito cheiroso esse creme, valeu bjs

    ResponderExcluir
  24. Nunca usei este produto, mais a resenha foi otima.

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Nossa meu marido comprou o kit da botibaby pra Talita e trouxe uma amostrinha dessa que ele ganhou na loja , eu usei aqui e ameiii o cheirinho e a hidratação que deixa na pele , fiquei muito tentada a ir lá comprar pra mim!

    bjs!

    ResponderExcluir
  26. é uma delicia!!! eu recebi as amostras em casa, cheguei a postar no meu blog quando saiu o pedido de amostras!!! é divooo!!

    ResponderExcluir
  27. Tenho ele aqui e realmente a fragrância é muito boa, um beijo.

    ResponderExcluir
  28. Eu gosto bastante dessa linha, já usei o de ameixa e esse deve ser ótimo também.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Eu também pedi uma amostra e acho que realmente a minha não vai chegar, porque até agora nada :( eu amo cheiro de baunilha e fico encantada em como a Boticário arrasa, surpreende e inova nas fragrâncias dos hidratantes, né? acaba sendo uma ótima opção pra quando não queremos usar perfume, amo isso.♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  30. Gosto demais dos hidratantes do Boticário. Esse eu não conhecia.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  31. Que delicia
    Quero experimentar
    Parece ser otimo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.