sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Moda Praia 2017 : Dois Modelos de Biquínis Para Arrasar

 

O verão está ai e quando o assunto é moda penso logo nos biquínis lindos que surgem todo verão, e esse ano não é diferente, surgiu modelos lindos e eu já elegi os dois modelos que mais gostei e que na minha opinião vai bombar muito nesse verão. Estou falando do biquíni sereia e do biquíni de crochê, com qualquer um dos dois modelos dá para arrasar nesse verão, eu já quero os dois e estou aceitando presentes, risos, brincadeiras a parte, separei alguns biquínis desses modelos para vocês e eu também se inspirar

 

O sereísmo está em alta há algum tempo e os biquínis sereia chegaram com tudo para as amantes de sereias arrasarem nesse verão, separei esses modelos lindos em que a parte superior lembra muito uma concha, são tão lindos que nem precisa amar sereia para gostar desses biquínis. 

E o que falar dos biquínis de crochê? Trabalho manual é lindo e eu amo admirar quem tem talento para isso, eu infelizmente já tentei aprender crochê e não levei jeito, mas super admiro quem consegue fazer trabalhos lindos em crochê, nesse verão os biquínis de crochê tem tudo para bombar, então você que tem habilidade em crochê já faz o seu e você que não tem, já compra na mão de quem sabe fazer bem ou pede para alguém próximo te fazer um. 

O que acharam desses biquínis? Qual gostaram mais? Qual acham que vai bombar? Me conta tudo.


33 comentários:

  1. tão lindos...adoro o verde e os de renda em geral :)

    ResponderExcluir
  2. Beatriz muito lindos os modelos dos biquínis, gostei de todos eles, gostei muito do segundo com certeza vai bombar nesse verão, Beatriz bjs.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos o verão vai bombar mesmo... adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindos , o crochê continua com tudo heim ? Adorei esse modelo que parece uma concha , muito linndo!

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria compra o biquíni de sereia.. eu acho é muito fofo...Eu já vi alguém uso..
    São lindos todos biquínis.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse biquíni de concha, quero muito
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Que biquinis lindos
    adorei todos
    mas o que mais me chamou atenção
    foi o de croches
    bjs

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Eu adorei os biquínis :D são lindos.
    Amei ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Olá Beatriz!Lindos estes biquínis!uma bela inspiração,todos modelos são fantásticos,mas o de crochê na cor verde é o máximo.Bjss

    ResponderExcluir
  10. Amei esses modelos sereia, que tem o seio inspirados em conchas.
    O modelo liso com a parte inferior com estampas combina muito, achei lindo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. LINDOS MODELOS E CORES PERFEITOS ESTA MODA VEM COM TUDO NAS PRAIAS

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um biquíni de sereia também! Comprei no Aliexpress e amo, principalmente porque ele tem a cintura alta e disfarça as gordurinhas! Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo os modelos! Eu particularmente estou adorando aquele que a calcinha tem o cós mais alto sabe? E as cores sempre alegres me encantam :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  14. O biquini sereia é realmente lindo, não sei se eu me sentiria confortavel com um de trico, mas é igualmente bonito também kk
    Blog charmosasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. São muito lindos, o de crochê continua com toda força, e realmente fica lindo no corpo, o de sereia está muito lindo, amei o terceiro.

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindos! amada eu ameiiiiiiiiiii todos! mesmo sabendo que não é para mim! kkk parabéns pelo post! ameiiiiiiiiiiiiiiiii, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  17. Olá,boa noite!
    Gostei de todos,cada um mais lindo que o outro!Ainda bem que sei fazer crochê,assim posso fazer esses biquínis que estão em alta!Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Todos lindos, vou tentar fazer um de crochê, amei. bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa cada um amais bonito que o outro.Não dá nem pra decidir.
    Ótimo post linda
    Fica na paz .Bjus

    ResponderExcluir
  20. Amei os biquinis moda praia 2017.. Estou indo para praia em março e vou comprar p um modelo assim... amei o de croche branco.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  21. Euu ameiiii os dois modelos.O croche veio pra ficar né? Acho super charmosooo! O de sereia não sei se usaria mais o modelo é lindo!

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post! Lindos os modelos sereias hein😉

    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  23. Os modelitos são muito lindos, gosto bastante do modelo sereia, mais os de croché também tem o seu charme todo especial. Super beijos!!!

    ResponderExcluir
  24. Lindos os modelos amiga!!!!
    Eu gostei muito do verde escuro,uma graça!!!
    Com certeza farão grande sucesso nesse verão.Bjsss

    ResponderExcluir
  25. Os dois são bem bonitos, mas o verde me pareceu mais, vou pedir a opinião da ala feminina aqui em casa
    Boas sugestões para o verão

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  26. Dois modelos lindos mas acho que o de croche vai bombar mais ein, vamos esperar pra ver ;)

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  27. Eu to louca por esse de concha tem uma YouTube q ensinou fazer um com sutiã
    Adorei o post
    Bjus

    ResponderExcluir
  28. Eu to louca por esse de concha tem uma YouTube q ensinou fazer um com sutiã
    Adorei o post
    Bjus

    ResponderExcluir
  29. Amei a moda praia!!!! eles são lindos.. arrasou!

    ResponderExcluir
  30. Oi modelos super diferentes. Eu não usaria amore bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.