quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Batom Matte Vinho 01 Natura Aquarela


A resenha de hoje é sobre o batom matte na cor vinho 01 da linha natura aquarela, eu não lembro quanto paguei por ele, mas no site da natura o preço é R$23,90. O batom contém 3,5g e FPS 10.

 

Pense em um batom super fácil de aplicar e que já na primeira aplicação cobre os lábios perfeitamente? Esse batom é o matte da natura aquarela. Na foto acima eu passei só uma camada e já ficou perfeito, quando eu quero ele um pouco mais escuro eu aplico várias camadas, quando quero um pouco mais suave aplico somente uma camada. Além disso o batom não mancha e é super fácil de corrigir qualquer falha que fique. A marca promete fácil aplicação e realmente cumpriu, eu super recomendo. Com certeza eu compraria de novo.

O que acharam desse batom? Já usaram? Já ouviram falar? Me conta tudo.

20 comentários:

  1. Oi Beatriz! Que otima dica vc deu! O batom ficou lindissimo em voce!!! Ja vai pra listinha de quando eu for ao Brasil. Beeeeeijos! Obs: amei o nome do seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau, que cor maravilhosa é essa ? simplesmente amei e com certeza irei garantir o meu <3

    ResponderExcluir
  3. Que batom lindo! Pigmentação maravilhosa, adoro os batons da natura!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo! Sou obcecado com batons ainda mais se for matte. Ate perdi as contas de quanto tempo, esse ja vai pra minha lista de desejados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Beleza esse batom matte vinho da Natura nada melhor do que um batom de fácil aplicação, a cor é linda ficou lindo nos seus lábios, os batons da Natura são maravilhosos, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Meuu eu não acredito que eu ainda não usei esse batom e nunca ouvi falarrr, cor incrível mesmo. Amei o post e já estou seguindo o seu blog! www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor!

    www.eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu vi essa foto no seu instagram e fiquei super curiosa para ler a resenha. A cor da embalagem e na boca são bem diferentes, amo batons com fácil aplicação

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Essa cor me deixou super curiosa vi em suas redes sociais e vim conferir!! amei!!

    ResponderExcluir
  10. A cor na boca não é tão real quanto a do batom em si, mas ficou muito mais linda!!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei, mas gostei da cor! Mesmo na boca ficando um pouco diferente... Beijos ❤

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  12. A cor na bala fica bem diferente na boca ne. Mas é muito.

    ResponderExcluir
  13. Amei a cor1
    Um beijinhosss.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. jesus eu que não gosto de batom, amei essa cor apesar de ser diferente na boca. adorei a resenha!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.