sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Comprinhas de Janeiro

 

Comprei algumas coisinhas que eu estava querendo e não tinha comprado ainda, comprei já no finalzinho de Janeiro, por isso o título do post é Comprinhas de Janeiro, mas está sendo postado em Fevereiro. RsRs (risos), sem mais delongas vamos conferir o que comprei?

 

1- Óleo corporal de banho Framboesa e Morango
2- Hidratante Facial Aclara Noite
3- Hidratante Facial Aclara Dia
4- Protetor Solar Labial FPS 30
5- Frasquinho Para Perfume
6- Gargantilha
7- Apontador Duplo
8- Lápis Delineador Retrátil Para Lábios Cor Boca
9- Par de Cílios Postiços 

Foi pouca coisa e tudo bem básico, mas quero saber se quer resenha de algum desses produtos e qual. Então me conta nos comentários se já usou algum desses produtos e qual que ver resenha. 

Gostaram das comprinhas? Quais foram suas comprinhas de Janeiro? Me conta tudo.

44 comentários:

  1. Quantas coisas maravilhosas
    E esses hidrante São tudo lindias!!

    ResponderExcluir
  2. As coisas são tops e eu estou gamada. Amei por demais!

    www.voudemakerosa.com

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa boa e importante pros cuidados do dia a dia né?

    ResponderExcluir
  4. Quantas coisas boas,só produtos top adorei,um beijo.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Beatriz muitas coisas boas que você comprou, itens importante para a mulher, o óleo corporal de banho Framboesa e Morango deve ser uma delícia, gosto muito de fragrância de frutas, Beatriz bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas comprinhas de Janeiro, só produtos bons....Beijao

    www.maesvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,amiga!!!
    Suas compras tem produtos essenciais, que ajudariam qualquer mulher.Parabéns pelas comprinhas do mês.Bjss

    ResponderExcluir
  8. Adoro comprinhas e as suas estaõ ótimas adorei bjus 😉

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas compras! Gostaria de uma resenha dos hidratantes dia e noite! Pode ser?? Bjs

    ResponderExcluir
  10. Itens especiais para nós mulheres... amei cada itens bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    gostei muito das comprinhas.
    Estou precisando de uma comprinha dessa.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  12. Se tu puder fazer um post ensinando a colocar cílios postiços eu ficaria grata kkkk ooooh trem que não consigo por de forma alguma! Adorei todas as tuas comprinhas, tudo bem útil!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ótimas comprinhas, os cílios são lindos.

    ResponderExcluir
  14. QUE LEGAL QUANTA COISA MARAVILHOSA TO PRECISANDO DE UMAS COMPRINHAS TAMBÉM...

    ResponderExcluir
  15. Muito legal suas comprinhas, quero resenha do par de Cílios Postiços, bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá lindona, amei as suas comprinhas. Eu amo comprar mas, eu estou economizando no momento.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  17. Ótimas comprinhas !Os cremes da Aclara são de preços ótimos e bons!Boas escolhas

    ResponderExcluir
  18. Esse par de cílios já vem
    Com cola?qual a marca?

    ResponderExcluir
  19. Tô curiosa com os cílios postiços, adorei tuas comprinhas!

    ResponderExcluir
  20. Olá,

    Quantas coisas você comprou, estou babando na maioria delas. Queria ter visto essa gargantilha melhor, deu pra ver muito pouco. Poderia fazer uma resenha dos hidratantes e do lápis retrátil para a boca, pois acho difícil encontrar um bacana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Fez ótimas comprinhas!
    Quero ver tutorial de make com esse cílio babado!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  22. Olá Beatriz!Que comprinhas maravilhosas,produtos bons e essenciais,que venham muitas resenhas com esta comprinha de janeiro.Bjss

    ResponderExcluir
  23. Muito útil suas comprinhas, produtos usuais que usamos no dia a dia,estou precisando de hidratação facial dia e noite.

    ResponderExcluir
  24. Comprinhas são sempre muito bem vindas hehe, esses produtinhos são bem úteis não é mesmo?
    Tbm estou precisando de um creme para hidratação!
    :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Ai amada que comprinhas maravilhosas! eu também quero fazer está comprinhas!KKK tenho que comprar muitos itens está acabando, ameiiiiiiiiiiii suas comprinhas, beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  26. Adorei o par de cílios! Muito bonito o modelo. Adorei as compras de janeiro, ótimos produtos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. faz a resenha do lápis delineador. eu tenho vontade de usar um desses para desenhar.

    ResponderExcluir
  28. Eu queroooo resenha e video de como colocar os cilios kkk nunca consigo!!! amei teus produtos

    ResponderExcluir
  29. Não importa o mês da postagem. O que importa é que você está feliz e que os produtos são maravilhosos! Eu uso Aclara noite. Faz resenha dos hidratantes! Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Que deliciaa fazer comprinhas , eu ainda não usei nenhum desses produtinhos , vou esperar suas resenhas!


    Bjs!

    ResponderExcluir
  31. Miga cade os preços rsrsrs amei os cílios.

    ResponderExcluir
  32. Nossa quanta coisa menina?!
    http://blogmirandacombr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Amei suas comprinhas, pouca coisa nada rsrsrs. Eu estou ficando interessada em cílios postiço, então se rolar uma resenha, com cuidados, como colocar, etc (já que não sei nada), eu ia amar <3

    ResponderExcluir
  34. MUITO BOM FAZER COMPRINHAS,TEMOS QUE NOS CUIDAR,AGUARDO A RESENHA,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  35. Quantas compras bacanas, caprichou e tudo com produtos de qualidade, tive que mostrar a minha irmã, ela também adora fazer compras assim, ela adorou e ficou com as mãos coçando querendo comprar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  36. Quanta comprinha top!
    Faz resenha do protetor labial.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  37. Tudo de bom comprinha né?Estou louca pra comprar um protetor labial
    Já usei o Aclara noite e dia é muito eficaz .Amei tudo
    Bjus

    ResponderExcluir
  38. Amei o post também fiz algumas comprinhas!!
    Makes e produtos para o cabelo!
    bjus

    ResponderExcluir
  39. Eu gostaria de resenha do Óleo corporal de banho Framboesa e Morango, acho que deve ser interessante, e fiquei curiosa!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  40. oi menina que show de comprinhas,os hidratantes já usei são ótimos.bjinhos.

    ResponderExcluir
  41. noossa... adorei o post... queria muito saber mais sobre os cilios pq agora eu estou meio viciada neles, e vamos combinar, os cilios fazem td a diferença no resultado final da make, ne?!

    ResponderExcluir
  42. Oi,boa noite!
    Eu também gosto muito de fazer compras,mas quem não gosta,não é mesmo?
    Dos itens que vc citou eu já usei os cremes faciais hidratantes e gostei bastante!
    Ótimas comprinhas!Bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.