quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Delineados Para o Carnaval

 

O carnaval está chegando, então trouxe alguns delineados lindos para vocês que querem usar uma make colorida mas discreta nesse carnaval, confira abaixo os delineados que escolhi. 

 

O delineado com glitter é lindo e tem muitas cores para poder usar e arrasar nesse carnaval. Esse delineado fica lindo usado com uma sombra marrom ou até mesmo só o delineado. 

 

Não quer abrir mão do delineado preto tradicional, mas também que uma cor na make? Então o delineado duplo é tudo o que você procura. Dá para usar somente uma cor acima do preto ou até mesmo várias cores formando um degradê que lembra o arco íris. 

O que acharam das dicas de delineado? Usariam? Me conta tudo.

28 comentários:

  1. Amei as opções mas confesso que sou péssima em delineados..RS um abraço lindona!

    ResponderExcluir
  2. Amei as opções mas confesso que sou péssima em delineados..RS um abraço lindona!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii
    Eu vi na.novela uma atriz com.o.delineador desse jeito eu super amei
    Adorei seu.poste beijos

    ResponderExcluir
  4. Beatriz que lindos os delineados ficaram maravilhosos, quem gosta de carnaval as sugestões estão muito boas, lindo o delineado duplo ficou perfeito, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas! Amo delineado e aquele com brilho Ta demais!

    ResponderExcluir
  6. Lindos delineados. Adorei. São fofos. Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Que lindos :D
    Eu amei o delineado com glitter <3
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Beatriz!
    Eu gostei! Achei show o arco-íris e os com glitter, bem verão!
    Abraços e feliz dia.

    ResponderExcluir
  9. Acho muito lindo esse tipo de delineado e agora no Carnaval vai bombar.

    ResponderExcluir
  10. Acho lindooo delineado colorido
    pena que não sei fazer assim tão perfeito
    bjs

    ResponderExcluir
  11. super coloridos...e ja viu como a claudia raia na novela esta usando direto esse azul ai menina!! Top.
    https://3beijose1dica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não sei fazer nem o básico do básico rsrs se tem algo que eu não sei fazer é o tal do delineado.
    Bjos ❤

    ResponderExcluir
  13. Adorei os modelos, mas meu preferido é o que tem glitter. Acho super a cara do carnaval!

    ResponderExcluir
  14. QUE LINDOS FICOU E AS CORES TOP ADOREI PARABENS LINDA RESENHA

    ResponderExcluir
  15. Acho o delineado duplo tão lindo, mas não consigo fazer em mim, amei suas dicas.

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Achei lindo os delineadores com gliter.
    Um luxo só!
    Abrçs

    ResponderExcluir
  17. Apesar de não conseguir fazer um delineado que preste ainda, ameiii o delineado duplo, ficou lindo demais!

    ResponderExcluir
  18. Oi Beatriz!Ficaram lindos os delineados,ótimas sugestões para o carnaval,o delineado duplo ficou lindíssimo!Bjss

    ResponderExcluir
  19. Achei todos lindos e usaria sim,com certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Uauuuuuuuuuuuuuu adorei todas as maquiagens! estes delineadores são lindos de mais! vou mostrar para minha filha, ameiiiiiiiiiiiiiii, obrigado por compartilhar, beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo esses delineados coloridos! Eu amei todos eles..pena que não sou muito boa no delineador haha. Preciso praticar mais.
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  22. Lindos esses delineados? O arco íris está fantástico, como consegue fazer?? Eu sou um desastre pra isso 😁 Bjs

    ResponderExcluir
  23. Boas opções e com certeza vão arrasar com elas, pois o carnaval é essa descontração de cores e estilos
    Bacana seus gostos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro o delineado, esses coloridos muito love! :D
    amei o post!
    bjúús

    ResponderExcluir
  25. Nossa amiga, ficou showwww!!
    Amei os coloridos, muito bonito!!
    Qualquer mulher irá arrasar no Carnaval com essas maquiagens.Bjsss

    ResponderExcluir
  26. Amei, muito show e jovem.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.