segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Inspiração: Decoração Com Quadros

Quem não lembra da infância e das casas cheias de quadros? Eu me lembro daqueles quadros de paisagens, quadro de animais e de fotografias que era sucesso na maioria das casas. Os quadros continuam com tudo, porém bem mais modernos. Sejam eles monocromáticos ou coloridos, de fotografias ou frases, de paisagens ou animais, do mesmo tamanho ou de tamanhos variados, dá para usar de várias formas, deixando o ambiente bem mais bonito. Abaixo separei umas fotos com os tipos de quadros mais usados para vocês se inspirarem na hora de decorar com quadros.




 

O que acharam? Quais tipos de quadro vocês gostam? Vocês gostam de decoração? Me conta. 

27 comentários:

  1. Adoro quadros, vou comprar uns pro meu quarto, adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Amo quadros! Quando voltou essa moda, fiquei super feliz, porque acho que dá um ar mais cool para a decoração!
    www.carolineavila.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa decoração com quadros. O ambiente fica super lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo decoração com quadros! Amei as fotos.
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. que lindo gosto de decoraçoes muda deixa o ambiente mais aconchegante

    ResponderExcluir
  6. Eu amo decoração, estou louca pra decorar alguns cantos aqui de casa com quadros
    mas estou querendo primeiro dá uma reforminha na pintura
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, em primeiro lugar: Você tem 23 anos mas com cara de 13!!! Adorei! Seu blog é lindo e já estou seguindo.
    Esse post está perfeito, realmente quadros fazem toda diferença e hoje vemos eles bem menos, lembro que minha mãe também tinha vários em casa...
    Beijos e uma semana de alegrias😘
    Beijocas 😘

    Blog Sara Menezes
    GRUPO DE INTERAÇÃO ENTRE BLOGUEIRAS

    ResponderExcluir
  8. oi!
    As inspirações são lindas :D
    Eu adorei a ideia de decorar usando quadros ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Os quadros fazem uma super diferença na decoração, né?! Impressionante, mudam o ambiente! Adorei suas escolhas :)

    ResponderExcluir
  10. Adoro decoração... Amo ficar garimpando ideias no Pinterest! Hoje em dia a gente pode imprimir frases e ilustras fofas e colocar em quadrinhos. Amei as inspirações! Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito os quadros, eles são essenciais numa decoração, eles fazem muita diferença num ambiente, amo quadros, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Ahhh sim, gosto de quadros, de fotos!
    Essa decoração traz vida à casa. E hoje em dia com tantos "modelos", como explicou, não faltam opções.
    Abraços e feliz semana.

    ResponderExcluir
  13. Que lindos os quadros e as decorações adoro atualmente minha sala tá sem nenhum ..

    Beijos....

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda sua decoraçaõ adoro quadros e esses saõ bem bonitos bjus 😘

    ResponderExcluir
  15. Eu acho muito lindo decoração com quadrinhos , não vejo a hora de rebocar minhas paredes e pintar pra fazer um cantinho assim com quadrinhos pra mim gravar vídeos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?

    Eu adoro quadros de todos os tamanho, quero muito fazer uma parede no meu quarto de quadrinhos. Eu lembro que na minha casa tinha uns de paisagens haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adoro decoração,ainda mais com quadro da um charme ainda mais se for na sala que é meu cantinho preferido,os seus do post estão lindo.um beijo grande💋

    ResponderExcluir
  18. Eu amo quadros. Acho que fica lindo. No meu quarto tem uma parede preta e eu tô afim de colocar alguns quadros em preto e branco. Acho que vai ficar ótimo! Adorei as inspirações! Beijos!

    www.desfilei.com

    ResponderExcluir
  19. Eu amo quadros, acho que muda totalmente o visu do quarto ( ou local onde ele estará ). Amei o post, parabéns! 💋💋

    ResponderExcluir
  20. Eu acho lindo quadros nas decorações, eu sou fascinada por fazer um quadro e com a foto minha, do meu marido e das minhas filhas juntos para colocar na sala. E acho que vou fazer hahaha. BEIJOS

    ResponderExcluir
  21. Amo quadros eles dao um toque muito especial no ambiente, um beijo ♥

    ResponderExcluir
  22. Acho tão lindo decoração com quadros, tenho dois quartos aqui que decorei com quadros e ficou lindo.

    ResponderExcluir
  23. aimm acho a coisa mais linda quadrinhos assim! Quero muito colocar no cantinho de make e escritório aqui de casa! Amei as inspirações!

    ResponderExcluir
  24. Muito lindos os quadros da um ar mais harmônico na casa!

    ResponderExcluir
  25. Amo quadros, em breve iremos pintar o apto, e depois vou fazer eu mesmo no último estilo. Amei as dicas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.