quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Óleo Corporal Hidratante Morango e Framboesa

 

Lembram do post que fiz sobre as minhas comprinhas de Janeiro aqui? Hoje trouxe a resenha de um dos produtos que mostrei lá, é o Óleo Corporal Hidratante de Morango e Framboesa da Essencial by Hiroshima. Continuem lendo o post para saber tudo sobre esse óleo.

Sobre o Produto:

Pontos Positivos:

- Ajuda a manter a hidratação natural da pele, além de pele aveludada e perfumada.
- Custou R$10,90.
- Contém 120 ml.
- A embalagem é super resistente ( sei disso porque já deixei cair três vezes).
- Não precisa enxaguar, é só aplicar depois do banho e se enxugar (amo óleo sem enxague). 
- Rende Muito, já estou usando tem um pouco mais de uma semana e vejam na foto acima a quantidade que usei, bem pouco, essa embalagem vem cheia. 

Pontos Negativos:

- As letras das informações sobre o produto é vermelha e o óleo também é vermelho, o que dificulta muito a leitura. Se você achou que a foto ficou embaçada, não foi isso que aconteceu, simplesmente não conseguir captar os nomes vermelhos na embalagem. 

Já conheciam esse óleo corporal? Vocês gostam de óleo corporal? Me conta tudo. 

34 comentários:

  1. Eu adoro usar óleo, mas só no inverno. O cheirinho deve ser incrível!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro usar óleo no inverno, no verao acho que ficaria melecado em mim hahaha bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, nossa deve ter um cheirinho bem gostoso.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu já usei este Óleo Corporal :D e é maravilhoso e o cheirinho é delicioso :)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Beatriz o óleo corporal deve ser uma delícia, adoro cheiros de frutas, esse deve ser maravilhoso, já fiquei com vontade de experimentar, Beatriz bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses óleos para usar no banho, dão uma sensação ótima. Não conhecia essa marca, achei o custo benefício ótimo, porque geralmente esses produtos são muito caros.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ele aparenta ser muito bom, mas se não disse o nome da marca dele rs e nem onde eu compro, então assim que der vou lá ver seu outro post rs beijos.
    http://blogmirandacombr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei a marca no início do post :D Eu comprei no catálogo da Hiroshima.

      Excluir
  8. Olá minha linda, eu já gostei muito de óleos. Hoje em dia eu quase não uso. Mas, gostei desse que mostrou, além de ter um valor acessível parece muito bom.
    Só não gostei da embalagem, pelo motivo de não dá para ler muito bem o que vem escrito.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  9. O cheiro deve ser tão gostoso! E o preço é bem acessível.
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse ai nunca usei mas tô testando um parecido que é muito bom tb. Só que é da Hinode.

    ResponderExcluir
  11. Amo usar óleo! Parece ser muito bom e bem cheiroso!! Gostei do preço, bem amigo!

    ResponderExcluir
  12. Só imaginando o cheirinho gostoso que deve ter. Adorei saber que dpa a sensação de pele aveludada, preciso teste imediatamente. Deu alguma reação alergica em ti? Morro de medo disso porque até bloqueador solar me deu alergia acredita? Amei a postagem e a sinceridade, mega sucesso para ti. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mim não deu nenhuma reação alérgica. Nossa sério? É bom fazer exame para ver se tem alergia a alguma substância que provavelmente tinha no bloqueador solar. Obrigada pela visita, sucesso para ti também.

      Excluir
  13. Adoro óleos assim, esse deve ser bem cheiroso!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei, mas gostei que ele é sem enxague e baratinho, adorei a resenha.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse óleo, e o melhor dele é o fato de não precisar enxague, já comprei produtos dessa marca, só não conhecia o óleo, amei a dica!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a marca mas imagino que o cheirinho deve ser super gostoso.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. A marca já conheço, mas esse produto ainda não. Amo coisinhas de morango. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro passa óleo de corporal, sempre eu uso, quando depois toma banho, fica bem cheiroso, só bom usar o tempo de inverno. Deve muito bom o cheiro de morango.. humm...
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu amei a resenha desse óleo, deve ser como alguns que eu costumo usar de morango com cheiro delicado e suave.

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei esse óleo, mas fiquei bastante curiosa. Parece ótimo.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro esses óleos e fiquei com vontade de sentir o cheirinho, pois como sou alérgica a quase tudo, isso é bem importante pra mim. Vou procurar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Não conheço este óleo e o cheiro parece maravilhoso!! Pena que não conseguimos sentir pela tela, né?
    E o melhor é que ele rende bastante!! Vou ver se encontro por aqui...

    ResponderExcluir
  23. Adoro o oleo corporal,O cheirinho dele é ótimo,Amo demais.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei,o cheiro dele deve ser incrivel e ele deve ser muito bom né?

    ResponderExcluir
  25. Oi Beatriz, tudo bem?

    Não possuo o costume de usar óleo corporal pelo simples fato da consistência me incomodar, fico querendo lavar a pele haha
    Mas, o produto parece ser de extrema qualidade e fiquei com vontade de sentir o cheiro, que deve ser incrível!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi! Não sou muito de usar óleos, mas sua resenha foi bem legal, realmente o frasco não ajudou muito n´´e, já comprei roupas pela Hiroshima e amei. Bj

    ResponderExcluir
  27. So experimentando para saber a sensação, uso o óleo corporal encanto da Avon, que também tem cheiro de frutas que deixa a pele extra sequinha, já estou anotando aqui sua sugestão para as compras! beijos <3

    ResponderExcluir
  28. Uma ótima sugestão gostei... Mais pra falar a favor ou contra só testando mesmo...

    ResponderExcluir
  29. Gosto demais de óleo corporal !!! Nunca usei nada da Hiroshima.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  30. Ja fico imaginando o perfume deste oleo corporal e tem um preço super em conta. Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oie,

    Eu já usei muitos óleos e esse eu ainda não conhecia. E por ter um preço acessível parece muito bom.
    bj
    Tissi

    ResponderExcluir
  32. Adoro usar óleo, a final, eles hidratam super bem. Esse nunca usei, mas fiquei super curiosa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.