sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Quatro Cursos de Maquiagem Online


Começando com o curso da Bianca Andrade do blog Boca Rosa, talvez você já conheça tanto o blog quanto o curso, mas se não conhece confira os dados sobre os dois abaixo.

O Blog:

Com 3.657.959 curtidas no Facebook e 3.688.517 inscritos no YouTube, o meu assunto preferido é o primo baratinho, afinal nem sempre temos dinheiro para comprar coisas caras e a Bianca dá dicas de produtos BBB que são bem parecidos com produtos mais caros.

O Curso: 

Possui 24 vídeo aulas e certificado de maquiagem Boca Rosa. Site do curso aqui.



Não sei se vocês já ouviram falar da Juliana Goes, eu já tinha ouvido falar, mas só agora descobrir sobre o curso. Veja abaixo as informações que descobrir nas minhas pesquisas.

O Blog:

Com 766.348 curtidas no Facebook e 864.364 inscritos no Youtube, o que acho maravilhoso no trabalho dela é que a pele sempre parece tão natural, mesmo com maquiagem. 

O Curso:

Possui 21 aulas, e-book e certificado de conclusão. Site do curso aqui.


Conheci o canal da Juliana Balduino por esses dias em uma das minhas pesquisas pelo curso de maquiagem e é claro que vou deixar o que achei aqui para vocês.

A Maquiadora:

Com 394.467 curtidas no Facebook e 200.370 inscritos no YouTube, o que mais chamou atenção foi os delineados e os esfumados dela, ela tem aquelas makes olho tudo e boca nada que é de arrasar. 

O Curso:

Possui 23 vídeo aulas e certificado de conclusão Juliana Balduino. Site do curso aqui.


A Lu Ferraes foi outra que eu descobrir nas minhas pesquisas sobre curso de maquiagem online, vem conferir o que eu achei. 

O Blog:

Com 231.527 curtidas no Facebook e 638.440 inscritos no Youtube, o que achou maravilhoso foi os truques que ela ensina, até a técnica sunstripping ela ensina a fazer lá no YouTube.

O Curso:

Possui 24 vídeo aulas e certificado de conclusão. Site do curso aqui.

Ainda estou pesquisando sobre cursos de maquiagem online, mas até o momento esses quatro foram o que mais me agradou, porque todas tem vídeos no YouTube, então dá para ver se o estilo das maquiagens delas é o que eu realmente procuro. Agora porque um curso online?

Vantagens do Curso Online:

- Comodidade de fazer em qualquer lugar e a hora que quiser.
- Preços mais acessíveis e taxa única, sem mensalidades. 

O que acharam das dicas de cursos online? Já fizeram algum curso de maquiagem? Me conta tudo. 

43 comentários:

  1. Nossa, eu não sabia que a Biazinha tava dando curso online kkkk deve ser maravilhoso o curso dela, principalmente pelos produtos BBB porque é disso que a gente gosta haha amei o post, sucesso <3

    http://sariandosporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto de assistir os videos da Bianca
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro os vídeos da Bianca e pra mim é uma novidade, não sabia que ela dava cursinho de make! Adorei...

    ResponderExcluir
  4. já conhecia a maioria, tenho muita vontade o que me falta é o dim dim hahahaha,

    ResponderExcluir
  5. Que legal Bia, achei que seriam bem mais caros esses cursos de bloqueiras/youtubers famosas. Nunca fiz nenhum, mas até que tenho um talento natural hahaha... Só que sempre acabo fazendo a mesma coisa: esfumado marrom, delineado gatinho, batom vermelho ou nude e um contorno com blush em dois tons. Acho que escolheria o da Lu Ferraes pra fazer, por se aproximar mais da minha tonalidade de pele, olhos e cabelo.

    ResponderExcluir
  6. Que bacana! Cursos assim são excelentes para ajudarmos a fazer aquela maquiagem de lacrar. Mas, o melhor curso é a prática do dia a dia que no final vai dar tudo certo. Esses cursos por enquanto ainda não faço porque me falta dinheiro, mais em breve eu farei o da Bruna Malheiros que sou completamente fã. Um beijo linda.

    www.voudemakerosa.com

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz o da Boca Rosa, pra quem já tem noção de maquiagem é bom, mas o melhor é fazer um presencial.

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Adorei a dica :D
    Estou mesmo precisando de um Cursos de Maquiagem ;) e o preço é maravilhoso.
    Vou tentar fazer pelo menos um ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Esses cursos são sempre bem vindos, eles são ótimos é uma grande oportunidade pra aprender fazer maquiagem sem sair de casa, muitas vezes a pessoa não tem prática nenhuma na maquiagem e os cursos ajudam muito, Beatriz grandes as suas dicas gostei muito de saber, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi eu adorei,ótimas dicas,estou precisando muito,beijinhos.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Beatriz, tudo bem?

    Eu simplesmentei amei esse post. Sou viciada em make, vivo testando tudo em mim haha Das blogueiras/youtubers que você citou, conhecia apenas a Bianca e pelo que vi no curso, ele foi gravado a muito tempo atrás, na época que ela ainda era ruiva e usava aparelho. Amei as dicas, foram super utéis para mim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Esses vídeos facilitam muito a vida da gente. Rápido e sem sair de casa conseguimos verdadeiros milagres!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu ja ouvi falar do da Bianca Andrade, mas os outros não conhecia se eu tivesse dinheiro ate fazia mas infelizmente n tenho money ...
    http://blogmirandacombr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelas dicas. Confesso que não sabia que havia curso online para maquiagem. Muito legal! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Uma das minhas metas desse ano é fazer um curso de maquiagem, gostei muito desse para os olhos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi amada vou falar para minha filha, hoje ela me disse que quer fazer curso de maquiagem, só que ela trabalha e não dá tempo,ela vai amar fazer este curso online! obrigado por compartilhar, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  17. Oi Beatriz!Estes cursos são uma ótima oportunidade para aprender fazer maquiagem,principalmente quem não dispõe de muito tempo.Obrigada pelas dicas.Bjss

    ResponderExcluir
  18. Eu acho tão lindo quem manja de make sabe? Eu até hoje sofro HORRORES para fazer aquele contorno que afina o nariz sabe? Eu aprendi a suavizar linhas de pressão nos cantos da boca, não saio de casa sem fazer isso mas no dia que eu aprender a fazer o famigerado afinar nariz, vou gravar vídeo fazendo aquela baderna hahahaha. Vou testar o da Juliana já que tem bastante gente comentando sobre. Manda mais dicas para nós, viu? Beijão.

    ResponderExcluir
  19. Destes cursos eu só conhecia o da Bia, mas nunca cheguei a fazê-lo. Imagino como deve ser interessante, já que os vídeos dela são super interessantes e descontraídos.

    ResponderExcluir
  20. É uma ótima dica sem dúvida, além de ser mais cômodo, mas será que tem como tirar dúvidas? Um curso online gravado, se surgir dúvidas como a gente faz pra resolver?

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Através do suporte online creio que dá para tirar todas as dúvidas. Bjs.

      Excluir
    2. Ai que bom, sempre tive dúvidas em relação a isso ...
      Obrigada!
      Bjos

      Excluir
  21. Parece ser super completo, vou conferir para ver se é possível tirar dúvidas.
    Valeu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá minha linda, muito boa a divulgação desses cursos. Além do preço ser acessível.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  23. Eu já tinha visto o curso da bia do boca rosa, mas ainda não tive a chance de fazer ele. Já o curso da Juliana ainda não conhecia e olha que eu acompanho de vez em quando o canal dela, mas enfim gostei do post pelo fato de VC ter juntado cursos maravilhosos. Adorei bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Foi indicar seu post pra todas minhas amigas lá da escola ☺

    ResponderExcluir
  25. Que legal, adorei as dicas!
    E os cursos são bem baratinhos...
    Beijos.

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi.
    Ótimas dicas.
    Vou dar uma olhadinha nesses cursos.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  27. BOm dia flor, eu não sei me maquiar e estou precisando fazer um curso, acho que vale sim a pena... adorei a dica, vou dar uma olhadinha, quem sabe essa não é a hora!
    Beijocas 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  28. São ótimos cursos, que bom que está divulgando, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  29. Bom,eu ainda não fiz nenhum curso de maquiagem,mas vejo vídeos no You Tube e me viro com o que eu sei!
    Os cursos que vc indicou parecem bons!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. interessante esse seu post. Propaganda de cursos de outros blogs, mas faltou os links de atalho. Aqui no meu pc não apareceu nenhum.

    ResponderExcluir
  31. eu clickei, mas não funcionou. Talvez seja meu navegador

    ResponderExcluir
  32. Eu já conhecia esses cursos, mas nunca me animei muito de fazer. Fico com medo de não ser bom, sei lá hahahahahaha!

    Um beeijo

    ResponderExcluir
  33. Interessante e vou mostrar a minha irmã que gosta de saber sobre cursos e de maquiagens acredito que ela ainda não conheça

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  34. Legal amiga,gostei das indicações dos cursos de maquiagens online.É sempre bom conhecer recursos novos que podem vir a nos ajudar.Parabéns por compartilhar essas dicas conosco.Bjsss

    ResponderExcluir
  35. Conhecia quase todos menos da ju Góes, mais com toda certeza o melhor deve ser da lu!
    Adorei o post
    bjus

    ResponderExcluir
  36. Que dicas boas!
    Pra quem não sabe se maquiar deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  37. Adorei as dicas de curso de maquiagem. Desde que eu vendo cosmeticos toda a empresa dar curso p a gente de maquiagem e ja fiz varios com certificado, mas para quem nunca fez curso essa dica de curso online é otima.. bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  38. adoro aprender e sempre bom e makes ainda adoro cabelos e sempre bom

    ResponderExcluir
  39. Dicas ótimas para quem curte makes,muito bom ser divulgado.bjus

    ResponderExcluir
  40. Ótimas dicas e cursos bem vindos ,sempre é bom saber certos truques de make ,bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.