segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Resenha: Bepantol Derma Creme

 

O post de hoje é sobre o Bepantol Derma Creme que é um produto que além de hidratar as áreas ressecadas, também ajuda a proteger, vou falar tudo que achei sobre o produto, vamos lá?

O Que Promete:

Evita a perda de água, a descamação, hidrata e ajuda na renovação natural da pele. 

O Que Possui:

Dexpantenol (Pró-Vitamina B5), lanolina, óleo de amêndoas doce e cera de abelha.

Onde Usar:

Nas áreas ressecadas como cotovelos, joelhos e calcanhares, pode ser usado também nas mãos, unhas e cutículas. Apesar de existir o bepantol derma regenerador labial que é próprio para os lábios, eu também uso o bepantol derma creme nos lábios e nunca tive nenhum problema com isso. 

Minha Opinião:

O resultado é bem satisfatório, não sei quanto custa o produto pois ganhei, mas pesquisei e o preço varia entre R$23,00 e R$25,00 a bisnaga de 20 gramas. O produto rende bastante então super compensa o valor, um pouco que você passa já dá para perceber a diferença. O produto lembra uma pomada mesmo, mas é daquelas pomadas que não incomoda, vi que algumas pessoas acham grudenta, mas eu não tive esse problema, achei ela bem fininha. Uso e super recomendo.

Já usaram o bepantol derma creme? Gostaram da postagem? Me conta tudo. 
Confira a linha completa do Bepantol Derma no site.

19 comentários:

  1. Tenho em spray para os cabelos, mas ainda vou comprar esse tbm

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouvi falar maravilhas sobre o Bepantol mas confesso que ainda não usei.

    ResponderExcluir
  3. Sempre ouvi falar maravilhas sobre o Bepantol mas confesso que ainda não usei.

    ResponderExcluir
  4. Ouço falar muito bem da marca ainda não usei os produtos da Bepantol Derma, esse creme deve ser maravilhoso, mas gostei de saber da sua opinião sobre o creme, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Este produto é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro bepantol, é o típico produto milagreiro que serve pra tudo. Uso o derma e o em spray para cabelos.

    ResponderExcluir
  7. Preciso muito testar nos meus cotovelos, eles são muito ressecados e escuros.

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Tenho vontade de testar o Bepantol Derma Creme, já li maravilhas sobre ele. O preço é ótimo ;) vou ver se compro.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Querendo muito fazer uso desse creme
    sei o quanto é maravilhoso
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoro usar bepantol! Misturando ela com hipoglós é bom para varias coisas! Beijos.

    https://eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dizem que bepantol faz maravilhas em qualquer lugar que se aplica, pena que sou alergica a ele :(

    ResponderExcluir
  12. Eu não vivo sem ele...não sai da minha casa.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não usei desse, só o líquido. Vou experimentar.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Um produto com preço super bom e cheio de benefícios! Realmente cumpre o que promete! Eu super recomendo!

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu uso ele para ajudar no crescimento do cabelo e para hidratar, uso o líquido ainda não comprei a pomada para testar e por aqui esta por volta de R$32.00 varia bastante mesmo kkk

    ResponderExcluir
  16. Oi!

    Eu uso e amo esse produto, acho que seu custo-benefício é muito bom. Sem falar que dura bastante, pelo menos comigo dura heheeh

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.