segunda-feira, 13 de março de 2017

Inspiração: Look Com Calça Para o Trabalho

Você trabalha com calça e deseja inovar no look? Separei oito looks com calças de vários tipos que irá se adequar ao estilo e ao trabalho da maioria. Vamos conferir? 

 

Se você trabalha em um ambiente em que cor é super permitido, então esses quatros looks acima são perfeitos, o legal é que você pode gostar de cores mais alegres ou mais fechadas, que tem para todos os gostos.

 

Se você é super adepta a calça jeans  então preste atenção nesses quatro modelos acima que separei. Dá para apostar em vários modelos de calça, é claro que tudo vai depender do seu estilo e também do seu ambiente de trabalho. Calça fica linda com blazer seja calça de cintura alta, calça skinny, calça flare ou calça boyfriend. 

Gostou do post? Você usa calça no trabalho? De qual modelo? Me conta tudo. 

20 comentários:

  1. Adorei os modelos, sempre uso calça para trabalhar e amo! Adoro calças coloridas, mas sempre uso jeans.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei as inspirações são lindas e elegantes.
    Usaria todas 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. cada uma mais linda que a outra eu com toda certeza uso fica super estiloso

    ResponderExcluir
  4. Eu nao sou fã de calças jeans, mas tenho que usar para trabalhar, entao boa parte das vezes eu uso coloridas, porque me sinto melhor com elas. Haha

    ResponderExcluir
  5. Jeans é basicão né! Eu amoooo, não vivo sem. Colorido, skinny, flare, tudo... Amo!

    Beijocas,
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de trabalhar de calça jeans e sempre procuro deixar o look mais sério. Adorei todas as inspirações que você trouxe.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindos os looks, a calça é uma peça fundamental principalmente para quem trabalha, gostei muito das inspirações, muito lindo, Beatriz bjs.

    ResponderExcluir
  8. essas inspirações estão divinas
    amei todas
    são super estilosas
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei todos, esse ano quero comprar uma calça colorida!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  10. Adorei os look´s o trabalhando, parecido que eu já usei, agora eu não estou mais trabalha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito legal.o post e os looks que você postou,

    ResponderExcluir
  12. Gostei mais das composições da segunda foto <3

    ResponderExcluir
  13. No meu trabalho a gente só pode trabalhar de jeans por um tempo e depois volta para o social. Gostei muito das cors, principalmente da roxa

    ResponderExcluir
  14. Adorei as escolhas, amo montar looks para trabalhar, eles estimulam minha criatividade
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Gostei das composições com calça jeans para trabalho por ser mais formal em ambiente traz a seriedade necessária para maioria dos locais. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adoro looks arrumadinho com calça jeans, deixem o look confortável mas ainda com o tom arrumadinho e fofo! Eu uso muito

    ResponderExcluir
  17. Eu opto pelos jeans, por serem mais versáteis, pois dependendo do que usamos junto e de acessórios, pode ser confortável e ao mesmo tempo não implicar na quebra da formalidade e seriedade que procuramos refletir. Adorei os looks!

    Beijos,
    Alessandra | www.alessandrices.com

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem?
    Confesso que não sou muito fã de calca colorida, ainda mais em um ambiente de trabalho, prefiro mil vezes uma calça jeans de cor normal de cós alta.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.